Pensador Louco Suivre

Cara estranho, escritor, anarquista, entusiasta de FOSS, criador de podcasts e responsável por cometer o Teatro Escuro. Siga-me por tua livre e espontânea vontade. http://https://www.pensadorlouco.com/. Iguaba Grande, Brazil.
26 FOLLOWERS
17 SUIVANT
64.4mille Mots
REJOINT Mai 31, 2022

Mes histoires

Sacos de Carne - Receitas de Insônia 4

Histoire non vérifiée Uma história body horror de sarcasmo, gore e reflexões sobre a vida cotidiana, inspirada em David Cronenberg, Kafka e Nelson Rodrigues.
2.9mille vues 46 4 Histoire terminée

Joana Ninguém - Receitas de Insônia 3

Histoire non vérifiée A cientista forense Clarisse Vieira atende a um chamado de campo, viajando ao interior brasileiro para opinar sobre resultados inconclusivos em alguns casos. Esperando um tedioso trabalho burocrático a respeito de causa mortis, ela se depara com tal…
3.2mille vues 42 5 Histoire terminée

Spoiler - Receitas de Insônia 2

Histoire non vérifiée Acordando na pior ressaca de sua vida de muitas, Gomide levanta tentando catar os cacos de sua existência, lembrar o que o deixou naquele estado, e seguir adiante. Porém, o encontro em seu apartamento com uma viajante do tempo que não estava lá, o f…
1.1mille vues 3 3 Histoire terminée

Desejo & Danação - Receitas de Insônia 1

Condenado por uma doença terminal, com poucas horas restantes, e ciente de uma vida inteira de pecados a enfrentar julgamento, João Cláudio Brandão tem um plano. Pode não ser o mais certo, ou o menos imoral dentre sua própria história de erros, mas …
#14 in Horror 2.9mille vues 23 10 Histoire terminée

Mes microfictions

Il n’y a pas encore de microfictions de cet utilisateur.

Offres de services

Cet utilisateur n’offre pas encore de service.

Derniers messages et annonces

Il n’y a aucune actualité de cet utilisateur.

Listes de lecture

Dernière activité publique

Communautés qui ont rejoint

Écrire des concours où je participe

Cet utilisateur ne participe à aucun concours d’écriture pour le moment. Cochez tous les concours d’écriture disponibles.