Beni H. Suivre

Paulista(na) de 19 anos. Formanda em Audiovisual e estudante de Psicologia. Gênero Fluído e pansexual, pode me chamar de Ben, Niamin, ou de Beniamin mesmo, qualquer que seja o pronome. Wicca assumida, além de otaku, geek e musicalmente eclética. Escrevo desde Naruto até grupos de Kpop e originais. E é isso <3 São Paulo , Brazil.
30 FOLLOWERS
11 SUIVANT
35k Mots
REJOINT Jui 30, 2018

Mes histoires

Baby f*****g sitter

Histoire non vérifiée Tudo que eu queria fazer naquela tarde era dormir. Trabalhar período integral durante todos os dias em missões para salvar pessoas, sendo que eu nem queria salvar ninguém, só o faço por estar sendo obrigado pelo Peter, me deixa cansado. Então você…
4.1k vues 1 1 Histoire terminée

Wild Heart

Histoire non vérifiée Essa não é uma história de amor. De todas as coisas que eu imaginava que podia acontecer na faculdade, todas essas não estavam entre elas. Quem diria que eu, sempre segura de mim, me veria no meio de um enredo de drama digno de filmes americanos? Qu…
4.4k vues 1 1 Nouveau chapitre Tous les 30 jours

Hunt Chronicles

"Somos a morada daqueles que têm bom coração. O vento norte dos perdidos, a terra dos andarilhos. A água dos que sentem sede, e o fogo que forja a lâmina. Somos os privilegiados do Céu, da Terra e do Submundo. Temos a união em nosso seio, a força…
4.5k vues 2 4 Nouveau chapitre Tous les 30 jours

NSFW

Histoire non vérifiée Amigos, festa, um lugar convidativo e aparentemente seguro. Tudo isso parece promissor, especialmente para quinze jovens animados por estarem em um novo país. Agora, acrescente nessa equação um cassino, bebidas, drogas e um jogo de verdade ou desafi…
4.6k vues Nouveau chapitre Tous les 30 jours

Pearl

Histoire non vérifiée Porque seu amor me deu tudo. Me deu a alegria de viver, e a coragem para fugir. Fugir para ser feliz, fugir para amar você sem que ninguém nunca me impedisse novamente. Fugir para que fôssemos mais do que a herdeira inútil e o vingador sanguinário. …
4.8k vues 1 Histoire terminée

Death of a Bachelor

Histoire non vérifiée Família. Substantivo feminino. Grupo de pessoas vivendo sob o mesmo teto? Grupo de pessoas com ancestralidade comum? Deserdada. Hinata Hyuuga finalmente está morta, e livre. Demitido. Sasuke Uchiha finalmente está morto, e livre. Esse é o mom…
5.0k vues 2 Nouveau chapitre Tous les 30 jours

Para de romantizar

Porque todos sabem que você usa a dor alheia em troca de favoritos. |Romantizaçao do estupro || Droubble || Desabafo|
4.9k vues 14 7 Histoire terminée

Mes microfictions

Il n’y a pas encore de microfictions de cet utilisateur.

Derniers messages et annonces

Il n’y a aucune actualité de cet utilisateur.

Dernière activité publique

Il n’y a pas encore d’activité de cet utilisateur.

Communautés qui ont rejoint

Écrire des concours où je participe

Cet utilisateur ne participe à aucun concours d’écriture pour le moment. Cochez tous les concours d’écriture disponibles.