CC

C Clark Carbonera Suivre

“A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar.” Brazil.
70 FOLLOWERS
29 SUIVANT
145k Mots
REJOINT Mar 06, 2018

Mes histoires

Tell Everyone I'm Gone

Histoire non vérifiée One second: enough to lose ground, look sideways and no longer recognize where you are. Enough to get lost. He is unpredictable and expects you to let your guard down to snuggle on your shoulder and remain a scheduled visit. It can wait hours, days,…
1.6k vues Histoire terminée

As soon as I get home

Histoire non vérifiée Micro short story (about 70 words). Enjoy!
1.9k vues 3 1 Histoire terminée

Era uma vez um rei

Era uma vez um rei...
3.2k vues 1 Histoire terminée

Ônibus Noturno

Era um ônibus que andava sempre de noite, sem nunca parar. Ele não sabia como havia chegado ali. Só sabia que agora estava no ônibus noturno.
4.4k vues 3 3 En cours

Tan pronto yo volver a casa

Histoire non vérifiée Miniconto de 70 palabras. Yo no hablo español, pero estoy aprendiendo. Si encuentra algún error, por favor, me comunique. Gracias por la paciencia.
4.7k vues Histoire terminée

Tão logo eu chegar em casa

Microconto de até 70 palavras.
4.7k vues 1 Histoire terminée

A Árvore ao lado do Rio

História narrada sob a perspectiva de uma árvore ao lado do rio. Feito para o Desafio "Gostosuras ou Travessuras" de 2018
4.9k vues 9 5 Histoire terminée

Como ser um assexual e se dar bem na fita

Melissa está faculdade e nunca sequer se apaixonou por alguém! Será que as coisas vão mudar depois que ela conhece um homem charmoso numa festa? P.S.: não espere ler essa história achando que Melissa vai ficar com alguém no final!
5.0k vues 2 4 En cours

You shouldn't speak to the dead

You shoudn't speak to the dead...but what if they speak to you?
6.0k vues 1 Histoire terminée

the monologue of an antagonist

Short story for the Contest "You are guilty" #ThrillerTime
5.4k vues 3 1 Histoire terminée

Testemunhas da Noite - Episódio 2

Neste novo episódio de Testemunhas da Noite, Priscila percebe que o dever a chama! Depois de ler a breve carta deixada por Nicolas Galla, Priscila decide verificar o que de fato está ocorrendo no Parque dos Três Lagos. Será mesmo mais uma criatura d…
5.1k vues 1 1 Histoire terminée

Hino das Sereias

Um conto sobre sereias, criado para o Desafio Norte e Sul de 2018. Para quem tiver interesse, essa é uma história que pertencerá ao universo da novela que criei chamada Testemunhas da Noite, cujo Episódio 1 já está publicado aqui na plataforma. Digo…
5.6k vues 13 16 Histoire terminée

Testemunhas da Noite - Episódio 1

Os protagonistas desta primeira novela de C. Clark Carbonera são: Priscila Nova, uma mulher que tinha como trabalho perseguir lendas e mitos, mas que há alguns anos abriu mão de seu ofício; e Nicolas Galla, um vampiro que está na caça de outros da s…
5.2k vues 4 Histoire terminée

Me Livrando

Apenas alguns versos... P.S. nesta obra existem versos tanto em português quanto em inglês ;) Uma boa leitura! o/
5.3k vues 5 2 Histoire terminée

A Aposta do Templo

Depois de fazer uma aposta com seus amigos, Roger entrou num templo abandonado...ou pelo menos era o ele pensava. Obs: essa história faz parte do universo da novela chamada Black Pages: Antiquário, também publicada aqui na plataforma. Quem tiver in…
5.1k vues 2 1 Histoire terminée

Black Pages: Antiquário

Lis Calla começou a trabalhar em um antiquário. Ela achava que seria tarefa fácil até conhecer seu colega irritante e mal educado e descobrir que o antiquário guarda mais coisas do que parece...
5.1k vues 11 3 Histoire terminée

Um Conto de Testemunhas da Noite

"A noite em que Saci-Pererê convocou as lendas Angoera, Bicho-Homem, Caipora, Curupira, Romãozinho, Pisadeira, Tibungue, Canhambora, a Mula-Sem-Cabeça e o Uaiuara para uma reunião nas matas amazônicas a fim de proteger suas terras do diabo branco." …
5.8k vues 1 Histoire terminée

Um Querido Toque

Uma visita inesperada, ou talvez bem esperada por alguns, aparece ao lado da cama de um hospital. Qual será sua intenção?
5.1k vues 1 Histoire terminée

Diga a Todos que Parti

Histoire non vérifiée Um segundo: o suficiente para perder o chão, olhar para o lado e não reconhecer mais o lugar em que você está. O suficiente para se perder. Ele é imprevisível e espera você baixar a guarda para se aconchegar no seu ombro e permanecer como uma visita…
5.2k vues 1 Histoire terminée

João Gostoso

Um conto sobre o último dia da vida de um homem, o simples trabalhador João Gostoso.
5.3k vues Histoire terminée

O Lobisomem do Bairro Fleetward

Leon e Fox são moradores de um bairro pobre chamado Fleetward, onde uma série de mortes estranhas e suspeitas começaram a acontecer. Depois que os dois resolvem desrespeitar o toque de recolher instituído pelo xerife Deccar e ir para o campo de beis…
5.0k vues 32 3 Histoire terminée

Os recém-chegados

Um conto diferente (ou nem tanto) sobre vampiros.
5.1k vues 9 4 Histoire terminée

O Visitante (ou Habitante das Solidões)

Um visitante se apresenta no Castelo Amarelo com um pedido inusitado: ele pede a concordância do filho do Lorde para matar o capitão de um bando de delinquentes, conhecido pelo nome de Dod, o capitão. No entanto para isso ele deverá mostrar até onde…
5.2k vues 2 2 Histoire terminée

Bom Anjo Mau

Francesca ouviu um barulho estranho vindo do andar de baixo. Ela nem pode imaginar o que a espera ao descer as escadas. Venha conhecer a Storyboard desse conto: https://br.pinterest.com/c3carbonera/good-angel-evil-storyboard/
4.9k vues 2 2 En cours

Quando o sol se puser

Em certo dia, no Vale do Ribeirão, o Sol se recusou a levantar.
5.0k vues 1 1 Histoire terminée

O menino e o cinema

Quando um menino se apronta para ir ao cinema com sua mãe, a única coisa que ele deseja é se divertir com essa mulher única e maravilhosa, mas ele descobrirá que dentro de uma sala escura de cinema, um filme é não a única coisa que se passa por lá.
5.1k vues 1 1 Histoire terminée

Não se deve falar com os mortos

Não se deve falar com os mortos, mas... e se eles falam com você?
5.1k vues 5 2 Histoire terminée

Soldados de Tinta

“Alô, alô! Clube dos Cinco para Terra... Ou o que restou dela! Algum sinal de vida? Câmbio! Clube dos Cinco para o que restou dessa sucata toda. Algum sinal de vida? Câmbio! Se alguém ouvir esse chamado, entre em contato. Saia agora de onde estiver!…
7.1k vues 21 9 Nouveau chapitre Tous les mardis

Mes microfictions

Service offerings

This user is not offering any service yet.

Derniers messages et annonces

Reading lists

Dernière activité publique

Communautés qui ont rejoint

Écrire des concours où je participe