awnthony Suivre

⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝙋𝙇𝙐𝙎 𝙐𝙇𝙏𝙍𝘼! -'ღ'- ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Brazil.
287 FOLLOWERS
46 SUIVANT
159k Mots
REJOINT Avr 27, 2018
Inko Captain Level 5

Mes histoires

Uma última vez na nossa casa

Em uma despedida com um rumo a seguir em frente, Bakugou se colocou uma última vez dentro da casa que dividiu com Kirishima por algum tempo, onde, de amigos morando juntos, se tornaram perdidamente apaixonados um pelo outro, para, pronto ou não, ter…
736 vues 10 16 Histoire terminée

Talvez eu ainda te ame

Oikawa resolveu escrever tudo o que sentia e precisava em uma carta endereçada ao seu primeiro amor, Iwaizumi, após a notícia de um possível reencontro entre eles.
645 vues 6 16 Histoire terminée

Suas mãos em volta do meu pescoço

As mãos dele estão em volta do meu pescoço; diz ser por amor, porém, me pergunto enquanto sinto o ar me faltar e a morte estar mais próxima do que eu esperava, se aquilo é mesmo amor...
705 vues 13 9 Histoire terminée

Someone you love

Eu baixei minha guarda, E então você puxou o tapete; Eu estava me acostumando a ser alguém que você amava. Songfic inspirada na música Someone You Loved Do Lewis Capaldi
434 vues 2 4 Histoire terminée

Amanhã

O amanhã é desconhecido, por isso só nos resta aproveitar o presente, viver o momento, e era isso que Sakura fazia, mesmo que sua mente ainda escapasse de seu controle e a levasse até várias suposições sobre o futuro. ✨one-shot escrita por mim e @L…
782 vues 8 22 Histoire terminée

Sem você

Itachi nunca parou de pensar e se culpar pelo erro que deixou suas madrugadas tristes e frias, ao lado do piano vazio intocado desde a partida de Shisui.
380 vues 3 5 Histoire terminée

Renúncia

Quando a prosperidade do feudo do pai de Ino começa a ruir, só lhe resta aceitar o casamento que salvará a família da falência, escolhendo o dever em lugar do romance com Sakura, sua prima que não parece gostar muito da ideia.
432 vues 5 3 Histoire terminée

Sempre ao meu lado

Itachi não conseguia imaginar uma vida sem Shisui, sem os sorrisos calorosos dele e seus beijos cheios de amor. A quem o Uchiha queria enganar? Shisui era o amor da sua vida e nada — nem mesmo a morte — poderia separa-los.
513 vues 3 13 Histoire terminée

Verdade

A verdade imutável agora está diante de você, e não há como ignorá-la mais. Ela é ácida, desce pela garganta queimando, faz seus olhos lacrimejarem, soluços escaparem, gritos estridentes serem entoados.
577 vues 4 5 Histoire terminée

Um jogo de três

Quando duas pessoas se apaixonam por uma mesma é inevitável que alguém saia magoado no final. E o que Naruto menos queria era magoar Sakura, sua melhor amiga, porém seu coração já tinha dono e ele se chamava Uchiha Sasuke.
474 vues 4 10 Histoire terminée

Somebody

"Você sabe que eu preciso de alguém; Alguém como você." Songfic inspirada na música Use Somebody ( Kings of Leon )
272 vues 1 1 Histoire terminée

Ambivalência

Histoire non vérifiée "Quando seu mundo desmoronar, conte comigo." Seria uma simples frase, se não significasse tanto para Sasuke. Não porque foi algum amigo a lhe dizer aquilo, e sim, por que foi ele a lhe dizer.
383 vues 1 3 Histoire terminée

Vingança

E uma vez que você aperta o gatilho, uma vez que a arma dispara, não a mais volta.
487 vues 5 5 Histoire terminée

Alucinação

Porque querida, estás morta.
556 vues 10 8 Histoire terminée

Cravos e Rosas

Histoire non vérifiée Izuna cultivou aquele amor por Tobirama tão fortemente, que as consequências começaram a crescer dentro do seu corpo, delimitando cada dia um pouco mais o fim de sua existência. UA - Deuses - hanahaki
687 vues 1 Histoire terminée

O passado ainda existe

Histoire non vérifiée "Extremamente injusto, sim, mas ainda havia algo bom a ser tirado daquela época. Da amizade tão linda e falha das duas." (Disclaimer: Os personagens da fanfic e o universo ficcional não me pertencem. Eles são propriedades exclusivas de seus criador…
470 vues Histoire terminée

Primavera

Histoire non vérifiée Época da primavera com dia de sol, Kirishima convenceu Bakugou a ir consigo até o parquinho do bairro. (Disclaimer: Os personagens da fanfic e o universo ficcional não me pertencem. Eles são propriedades exclusivas de seus criadores. É apena uma h…
511 vues 1 Histoire terminée

"Seth, mude este mundo..."

Histoire non vérifiée "Assim como você insistiu que faria, com a mesma força de vontade com que tentou me salvar. E não, nunca mude esse seu olhar, mude este mundo para melhor e não deixe que ele te mude para o pior, assim como fez comigo." (Disclaimer: Os personagens …
503 vues Histoire terminée

Colegas de trabalho

Histoire non vérifiée Ace é o mais novo membro da máfia japonesa que, com a sua chegada, criou dúvidas na vida de Marco que ele nunca pensou que seriam tão persistentes. (Disclaimer: Os personagens da fanfic e o universo ficcional não me pertencem. Eles são propriedades…
682 vues Histoire terminée

Heather

Três de dezembro, eu com seu suéter, que era apenas poliéster, mas que me consolou de alguma forma ao ver como você olhava para ela. [ZoSan - Menção a SaNa ] Songfic inspirada na música Heather de Conan Gray
3.2k vues 2 3 Histoire terminée

Pensamentos

Pensamentos, talvez Obito pudesse ser resumido facilmente nesta simples palavra. Cada gesto, cada olhar e sorriso, tudo para o Uchiha sempre tinham um significado por trás e talvez por isso que quando apareceu de madrugada na casa de seu amigo Kakas…
2.7k vues 1 8 Histoire terminée

Falsa Desculpa

Havia muitas coisas que Buggy odiava em Shanks, e o atrevimento do ruivo de invadir sua cama com a desculpa de não estar conseguindo dormir era uma de muitas.
2.6k vues 2 Histoire terminée

Jantar

Estavam comemorando um ano de namoro e Zoro resolveu por contra própria preparar um jantar romântico na data. O que vale é a intenção, não é mesmo? Sanji não pode deixar de pensar.
2.3k vues 3 Histoire terminée

Muito tempo

A muito tempo Kirishima guarda um amor por seu melhor amigo Bakugou, que vêm e que vai, mas nunca passa.
2.2k vues 1 1 Histoire terminée

O príncipe preso no alto da torre

Nathanael estava preso no alto de uma torre de pedras frias, observando seu príncipe encantado noivar ao invés de vir resgatá-lo de seu cárcere mental.
2.4k vues 2 Histoire terminée

Dia de faxina

Era mais um sábado de faxina na casa de Madara e Hashirama, o qual o Senju estava achando entediante, e para piorar, a carência também o abateu.
2.4k vues 3 2 Histoire terminée

Inimigos

Chefes de grandes organizações, Mori e Fukuzawa mantinham um relacionamento nas sombras regrado pela simples satisfação do prazer carnal.
2.4k vues 1 2 Histoire terminée

Destinados ao fim

"A enorme cicatriz existia para o lembrar de suas crenças até a morte, e o responsável por ela para lembrá-lo do que nunca poderia ter." Porque desde o começo estavam destinados àquela luta em Punk Hazard
2.3k vues 2 Histoire terminée

Fadado a você

A relação entre Buggy e Shanks ia bem além do que todos viam e havia começado com um beijo, em uma noite muito distante. Agora, divagando sobre isso, Buggy chega a conclusão de que estava fadado a manter aquele laço com Shanks, e que o fim para sej…
2.2k vues 2 2 Histoire terminée

A dor da rejeição

O coração de Kardia doía não somente por causa de sua doença, mas também por Dégel e seus atos impiedosos ao se afastar.
2.5k vues 2 Histoire terminée

Provocante

Ultimamente, graças a sua mente fértil e seus hormônios a flor da pele, Reita estava encontrando dificuldades em lidar com as aulas de educação física ao lado de Saiki.
2.3k vues 1 Histoire terminée

Brincando com fogo

Crocodile e Doflamingo mantinham uma relação além dos negócios onde o primeiro a ceder as tramas do amante cairia; brincando com fogo, sempre esperando a chance de queimar o inimigo.
2.5k vues 1 Histoire terminée

Walls

Kanae havia partido vítima de um câncer, deixando para trás um jantar marcado ao qual nunca compareceria, além de seu amado marido, Sanemi, que mantém as lembranças dela espalhadas em cada canto da casa, passando os dias sentindo a falta imensa de s…
2.3k vues 1 Histoire terminée

Um bom dia

Desde a morte de Neji, Tenten nunca mais tivera um bom dia, pois as lembranças dele a cercavam por cada canto da casa, aumentando ainda mais a suadades de sua presença.
2.6k vues 1 1 Histoire terminée

Os sentimentos de Calgara

Calgara levou aqueles sentimentos para seu túmulo, afinal, não poderia ele, guerreiro protetor de Shandora e de seu povo, ser egoísta ao ponto de deixar que aquele amor por Noland, um estrangeiro que vivia em um mundo completamente diferente do seu,…
2.6k vues 1 2 Histoire terminée

Dia a dia

Viver com outra pessoa em um mesmo teto pode ter suas complicações e Zoro nunca discordaria disso, mas também havia outro fato em que concordava, sendo que havia inúmeros e sutis momentos que fazem tudo valer a pena.
2.7k vues 1 1 Histoire terminée

Carinho

Zoro não entendia bem aqueles sentimentos novos que afloraram em si por causa de Luffy, e muito menos a vontade que tinha de tocá-lo.
2.8k vues 2 1 Histoire terminée

O amor não pode vencer o destino

Santuário século XVIII, a Guerra Santa estava estabelecida com o retorno de Hades. Muitos perderam suas vidas em meio a esse confronto, e em meio aos mortos estava Albafica e Asmita, cavaleiros de ouro que não conseguiram vencer a forte corrente do …
3.0k vues 1 Histoire terminée

A um passo

Em mais uma noite no bar, Bakugou recebe a visita de seu ex-namorado, Kirishima. Onde, querendo ou não, pôde perceber que o fim definitivo para tudo que tiveram juntos havia chegado. Fanfic inspirada na música Heaven is One Step Away de Eric Clap…
2.8k vues 1 1 Histoire terminée

Meu mundo é você

A amizade de Kirishima com Bakugou começou, praticamente, por causa de uma confusão gerada por um globo terrestre no começo do ensino fundamental. Anos depois, melhores amigos e namorados que moram juntos, Eijirou relembra ao comprar um presente p…
2.9k vues 3 Histoire terminée

Declaração por mensagens

Após pensar bastante, Giyuu decidiu declarar sua paixão por seu amigo, Sabito, no dia dos namorados por mensagens. Porém, nem tudo saiu como o planejado, mesmo que no final tenha tido uma surpresa incrível.
3.1k vues 1 Histoire terminée

Porquê você não percebe?

O silêncio de Thanatos em relação aos seus sentimentos por seu colega de trabalho o derrubavam um pouco mais a cada dia, mesmo que inventasse inúmeras desculpas para cobrir isso. No fim, desejava que Manigold pudesse ser capaz de lê-lo, mesmo em mei…
2.9k vues Histoire terminée

Nunca um adeus

Antes de partir para os cincos picos antigos Dohko e Shion — agora o mestre do santuário — se despedem em meio ao calor de seus corpos e a volúpia da noite.
3.1k vues 2 1 Histoire terminée

Mais uma vez

Após quatro anos longe, Naruto está de volta e para sua surpresa, acaba reencontrando de forma inusitada, uma antiga paixão do passado.
2.9k vues 2 2 Histoire terminée

Lembranças que fazem Douma salivar

Quando Douma lembrava-se daquela mulher, sua boca chegava a salivar com a recordação do maravilhoso gosto da carne macia dela.
3.2k vues 2 Histoire terminée

Sarjeta

"Mas ainda assim, mesmo que eu me humilhe, você poderia voltar e me ajudar?"
3.1k vues 1 Histoire terminée

Younger brother

"Sasuke era tão pequeno ali, parecia tão frágil nos braços de sua mãe, que Itachi sentiu necessidade de protegê-lo de todos e tudo, até mesmo do mundo inteiro se fosse preciso."
3.2k vues 3 Histoire terminée

Receios do amor

Juzo estava sentado naquele banco da praça com flores para seu amado, junto de pensamentos conflitantes e a esperança de uma reciprocidade no amor. Quando o assunto era Midoriya sua cabeça se enchia de mil pensamentos que o deixavam bastante confus…
3.3k vues 1 Histoire terminée

O que restou de mim depois que você se foi

O fardo de viver nunca foi tão pesado para Dazai quanto após a morte de Odasaku, e mesmo que agora estivesse "no caminho do bem"; as sombras de seu passado o agarravam e o puxavam de volta para os dias em que Oda estava vivo. Dias em que ser feliz…
3.1k vues 1 Histoire terminée

Uma noite, uma chance

Em um reencontro inesperado no bar com Sísifos, um amigo a quem El Cid não via a três anos, sentimentos antigos podem ser acendidos e novos podem vir a nascer.
2.9k vues 1 Histoire terminée

Presságio da morte

Kenma vivia em um sofrimento eterno sem se dar conta, passando seus dias contados esperando a morte. Tentando toda vez que o ciclo se iniciava alcançar Kuroo.
3.3k vues 2 2 Histoire terminée

Por uma noite, seu namorado

Em uma boa amizade, troca de favores é algo costumeiro. É natural pedir a cola da prova, um almoço, até mesmo pedir para fingir um relacionamento somente para um deles não se encrencar. Mas a coisa complica quando seus amigos não podem cumprir esse …
3.2k vues 1 1 Histoire terminée

Por detrás das grades

Eram apenas três jovens no início de suas vidas independentes longe das asas dos pais, eram apenas jovens que queriam descobrir o doce e também amargo sabor que a vida adulta podia proporcionar. Eram apenas mais três jovens - de tantos outros - com…
3.0k vues 1 1 Histoire terminée

Pobre Alice

Quando a loucura é a única saída para escapar da morte, é a hora de Alice se entregar de braços abertos, e mesmo que resista, não poderá negá-la por mais tempo.
2.9k vues 1 Histoire terminée

Pesadelo

Naruto sabia que tudo aquilo que o demônio lhe dizia era verdade. E sabia também que um dia cederia, cederia ao demônio que tanto o atormentava.
3.4k vues Histoire terminée

O suficiente para não desistir completamente

"E tudo está bem." É assim que Morty pensa todas as manhãs em que acorda na mesa da cozinha e vê sua família se sentar ao seu redor para o café. Eles ainda estão lá, não o deixaram, e mesmo que isso ainda não apazigue toda a dor que sente, está bo…
3.3k vues 1 Histoire terminée

O Seu Verdadeiro Eu

Bakugou podia ver através da farsa que Kirishima criou. O verdadeiro eu dele, que era tão parecido com o seu. Porém, havia algumas peculiaridades que os diferenciavam, e uma delas, era a forma como cada um escondia seu passado.
3.1k vues 2 Histoire terminée

Orgulho

Nosso envolvimento não foi como naqueles livros melosos cheios de romances clichês, como Romeu e Julieta, que você costumava ler, ou algo do tipo cinquenta tons de cinza. Foi um envolvimento cheio de altos e baixos, dias ruins e dias bons, brigas e …
3.1k vues 1 Histoire terminée

Óbice

A prova de que deusas também podem errar é que Sakura, deusa do destino, depois de eras ainda se arrepende de ter usado a deusa do equilíbrio como isca em um conflito. Uma vez decidida a arcar com as consequências e lidar com as marcas causadas em s…
2.9k vues 2 Histoire terminée

Not Leave Me

Histoire non vérifiée E aquele seria o dia das mães que Naruto nunca mais esqueceria.
3.1k vues Histoire terminée

Nós

nós: primeira pessoa do discurso no plural que inclui o falante. nós: eu e você nós: Sakura e Sasuke
3.2k vues Histoire terminée

Natal

É natal e Kushina resolveu que dessa vez prepararia a ceia, o problema era que não possuía muita experiência na cozinha.
3.0k vues 1 Histoire terminée

Motivos

Kakashi tinha agora mais um motivo para voltar para casa vivo.
3.3k vues 4 3 Histoire terminée

Monótono

Ocupado demais com o trabalho, Neji acaba deixando seu namorado Naruto de lado. Com o passar dos dias a monotonia começa a tomar conta do relacionamento, fazendo com que uma enorme distância cresça entre eles. Quem insiste, uma hora consegue. E ta…
3.2k vues 1 Histoire terminée

Moments

Histoire non vérifiée Pequenos momentos narrados por Chuuya ao lado de Dazai.
3.2k vues Histoire terminée

Minha carta para você

Histoire non vérifiée Antes de se suicidar Naruto deixou uma carta de despedida para o seu melhor amigo por quem era apaixonado.
3.0k vues 1 Histoire terminée

Meu amargo amor

Histoire non vérifiée Nós nos amávamos. Não, eu o amava e talvez ele também me amasse.
3.0k vues Histoire terminée

Memórias perdidas

Histoire non vérifiée Ainda é bem nítido em minha memória quando acordei em um hospital com minha mãe do meu lado, seu choro de alegria e alívio em me ver acordar depois de um coma de dois meses ainda mexe comigo.
3.0k vues Histoire terminée

Matrimônio

Histoire non vérifiée Não era a dificuldade que impediria o amor, e Tenma e Alone eram a prova viva disso. Sinopse feita por @Muzzx
3.0k vues Histoire terminée

Mais um dia

Histoire non vérifiée Após o fim da luta contra Muzan, Mitsuri acorda em um manhã ensolarada sem a presença de seus companheiros, apenas ela, restos de um sonho e arrependimentos imutáveis.
3.0k vues Histoire terminée

Mais uma chance

Histoire non vérifiée Após três anos longe Sasuke está de volta e disposto a conseguir uma segunda chance com Naruto, seu marido.
3.0k vues Histoire terminée

Mais que um amor de verão

Histoire non vérifiée Sakura foi mais que um amor de verão para Naruto, ela foi seu amor em muitas outras estações. Ela foi mais que um primeiro amor que se recorda com carinho, foi alguém especial que marcou toda sua vida, alguém a ser lembrada com um misto de melancoli…
3.0k vues Histoire terminée

Les amoureux

Histoire non vérifiée Machi era incrível; por isso e muito mais, que Ai a amava tanto.
3.1k vues Histoire terminée

No final da noite

Histoire non vérifiée O reencontro com os colegas de colégio no bar tinha tudo para ser um completo desastre, mas no instante em que Hinata foi até Sakura para conversar, a Haruno não esperava que terminassem juntas em meio a uma confusão de pessoas e música com a promes…
3.4k vues Histoire terminée

Lembranças

Histoire non vérifiée Minato deixou a foto de lado, levou a câmera até a altura dos olhos. Suas mãos tremeram quando apertou o play para reproduzir o primeiro vídeo.
3.3k vues 6 Histoire terminée

Inimigo número um

Histoire non vérifiée Mais uma vez lá estava Sasuke a caminho da festa de aniversário do seu melhor amigo, enfrentando o seu pior inimigo no trajeto. Ele se sentia como um super herói lutando contra seu arqui-inimigo e no fim, tinha direito ao seu final feliz.
3.1k vues 1 1 Histoire terminée

Ghost

Histoire non vérifiée Neji tinha os olhos perolados vidrados na moça de derme clara que corria por entre as árvores. Os cabelos de cor rosa se emaranhavam com o vento, os olhos verdes concentrados no caminho a frente — mas nem por isso, deixavam de analisar ao redor. …
3.2k vues Histoire terminée

Frágil

Histoire non vérifiée Como podia existir um ser tão frágil?
2.9k vues 1 Histoire terminée

Finados

Histoire non vérifiée É dia dos finados, e como nos outros anos, Hinata vai ao cemitério visitá-lo.
3.1k vues Histoire terminée

Feliz dia das crianças

Histoire non vérifiée É dia das crianças e Hashirama quer comemorar essa data com seu namorado, Madara. Só que Madara não sabia que era dia das crianças....
2.9k vues 2 2 Histoire terminée

Farsa

Histoire non vérifiée Tudo aquilo que Neji havia vivido com Sasuke era uma farsa, um teatro de marionetes, onde sem perceber, ele estava sendo controlado.
3.2k vues Histoire terminée

Dor

Histoire non vérifiée Não digo que a odeio, pois isso não resolveria nossa situação, também não digo que a amo, pois ai seria judiação. Quero chegar a um meio-termo com ela, mas nenhum de nós dará o braço a torcer.
3.3k vues Histoire terminée

Domingo

Histoire non vérifiée Primeiro dia da semana, que se segue ao sábado e precede a segunda-feira.
3.4k vues Histoire terminée

Despedida

Histoire non vérifiée É no momento final, com a despedida iminente, que nos damos conta de que poderíamos ter vivido melhor.
3.0k vues Histoire terminée

Lascivo

Histoire non vérifiée "Não imaginas quantas foram as vezes que te devorei em pensamentos." - Jousival Sales de Santana
3.4k vues Histoire terminée

Nossa paixão clichê

Histoire non vérifiée Em algum momento, que Iwaizumi não sabia qual, se viu preso naquele clichê que era estar apaixonado pelo seu melhor amigo. Não foi fácil assimilar e aceitar, mas quem era para negar o que o coração queria? O fato era que nada relacionado a sua pai…
3.5k vues 1 2 Histoire terminée

Girassóis

Histoire non vérifiée Ino acabou tendo um crush na moça de cabelos coloridos que gostava de girassóis.
3.1k vues Histoire terminée

Faux amour

Histoire non vérifiée Fumito não sabia quando, mas em algum momento, deixou de ver Saya apenas como algo que lhe proporcionaria sucesso e passou a admira-la como um homem adimira uma mulher.
3.4k vues Histoire terminée

Êxtase

Histoire non vérifiée "E ela se senta ao pé da minha cama, sorri; passa as mãos entre os fios vermelhos desembaraçando-os no improviso, e me olha com ternura. E então se vai, assim como meu sono."
3.2k vues Histoire terminée

Desapego

Histoire non vérifiée "Obrigado por ter sido os 30 segundos mais maravilhosos da minha vida! - Com carinho, Sasuke Uchiha"
3.4k vues Histoire terminée

Frenesi

Histoire non vérifiée Aquele era apenas mais um momento de puro frenesi, igual a vários outros, tão secretos quanto os maiores e mais devassos segredos da rainha
3.2k vues 1 Histoire terminée

Dependente emocional

Histoire non vérifiée Dazai não admitiria em voz alta, mas era notável a qualquer um que prestasse a atenção devida, para ver que Osamu era totalmente dependente de Odasaku, principalmente no quesito amoroso. *Atente-se a todas as tags antes de ler*
3.0k vues 1 1 Histoire terminée

Deixar você

Histoire non vérifiée Amar não é somente querer alguém para si, amar também é abrir mão desse alguém.
3.2k vues 1 Histoire terminée

Deed

Histoire non vérifiée Iwaizumi tinha planos perfeitos pra relaxar dos treino nos dias de descanso em casa, só não contando com um único ponto fraco: Oikawa tinha outra coisa em mente.
3.1k vues 2 1 Histoire terminée

De algum tempo passado

Histoire non vérifiée A sensação de familiaridade que Obanai Iguro tinha ao ver Mitsuri pelos arredores da faculdade era apenas um dentre todos os outros sentimentos- um pouco apagados- que a presença dela trazia. A certeza de que nunca havia visto a jovem antes dali e…
3.1k vues 1 Histoire terminée

Covarde

Histoire non vérifiée Giyuu não deixaria que a morte de seu amigo fosse em vão.
3.5k vues Histoire terminée

Cores fúnebres

Histoire non vérifiée Eu fui alguém um dia, hoje, não sou mais nada.
3.0k vues 1 Histoire terminée

Consolo da morte

Histoire non vérifiée Prazer minha garota, eu sou a morte que te consola, que te namora das sombras e te deseja para mim.
3.3k vues 1 Histoire terminée

Companheiros

Histoire non vérifiée Inseguro sobre ter que mudar sua personalidade para poder assumir seu posto de direito na liderança da aldeia, Bakugou precisa da ajuda de Kirishima para ser um bom chefe kitsune.
3.2k vues Histoire terminée

Cigarros

Histoire non vérifiée Era muita ironia. A vida toda tinha um pouco daquilo. E apesar de pegar bastante no pé de Ukai, ele não desistia daquele vício.
3.2k vues Histoire terminée

Naquelas manhãs

Histoire non vérifiée Mesmo de mau humor, Bakugou não poderia deixar de sorrir e pensar que seu namorado, Kirishima, era a melhor coisa que havia acontecido em sua vida. E não tinha exceções nisso, mesmo quando Eijirou decidia cantar na sacada de seu apartamento em ple…
3.5k vues 1 1 Histoire terminée

Café

Histoire non vérifiée Foi saindo de uma cafeteria que Orochimaru o conheceu, e em um piscar de olhos, tudo mudou.
3.4k vues 1 Histoire terminée

Bonecas macabras

Histoire non vérifiée Sasori amava criar bonecas. Bonecas humanas, e ela mesma era a sua melhor criação.
3.3k vues Histoire terminée

Bichanos

Histoire non vérifiée Sasuke e Naruto tinham uma família fofinha, composta por quatro bichanos de patinhas macias. Amor e carinho não era o que faltava ali.
3.3k vues 1 Histoire terminée

A sua espera

Histoire non vérifiée Naruto estava muito preocupado com o sumiço repentino de Sasuke, pensando em mil e uma possibilidades para o que poderia ter acontecido com o Uchiha. Não contando que no final, havia uma surpresa a sua espera.
3.1k vues Histoire terminée

A Night of Carnage

Histoire non vérifiée Talvez ser uma Uchiha significasse que, em algum momento, você perderá aqueles que ama e não haverá maneira alguma de impedir isso.
3.2k vues Histoire terminée

Almas gêmeas

Histoire non vérifiée Katsuki nunca levou a sério a ideia de almas gêmeas, mas isso mudou bruscamente ao conhecer Eijirou. Talvez no fim ele acreditasse nesse mito, já que Kirishima afirmava com certeza que eles eram almas destinadas a estarem juntas e Bakugou nunca pode…
3.4k vues 2 Histoire terminée

All Night Long

Histoire non vérifiée "Essa noite eu vou tirar isso da minha cabeça Não ligo se alguém estiver com suas mãos por todo o meu corpo; Vou ficar fora a noite toda Vou para onde a música está mais alta, para eu não ter que pensar sobre isso" Oneshot inspirada na música No Mo…
3.5k vues 1 Histoire terminée

Provocações

Histoire non vérifiée A relação de provocações entre Daisuke e Katou que ninguém naquela unidade conhecia ia entre beijos, masturbações no banheiro e uma boa foda no carro de Kanbe.
3.3k vues Histoire terminée

Qual é a sua?

Histoire non vérifiée A amizade que Kaidou e Kuboyasu cultivavam era um pouco diferente da convencional, porém, nenhum deles pareciam, realmente, incomodados com isso.
3.7k vues Histoire terminée

Em sua companhia

Histoire non vérifiée Na manhã seguinte Shikamaru chegou cedo ao trabalho, visando arrumar alguns documentos antes da chegada do Hokage, sendo surpreendido ao abrir a porta do escritório e encontrar Naruto e Sasuke dormindo tranquilamente aconchegados um no outro.
3.5k vues 4 1 Histoire terminée

Lar

Histoire non vérifiée "Não há lugar como o nosso lar" Giyuu concordava plenamente com essa frase, pois a melhor parte de seu dia era quando retornava para casa onde era recebido pelas duas pessoas que mais amava: sua filha Naomi e seu esposo Sabito. Realmente, não havia …
3.6k vues 2 Histoire terminée

Além dos espelhos

Histoire non vérifiée Roy não se lembrava de quem era Audrey, apesar da moça estar sempre ao lado dele a três anos ininterruptos. Porém, o fato de que ela o quer morto a qualquer custo, não parece significar boa coisa sobre o passado que provavelmente tiveram juntos.
3.7k vues Histoire terminée

Namorados

Histoire non vérifiée Shun estava animado para passar mais um final de semana ao lado de seu namorado, Aren, para trocarem carícias, beijos, abraços e até um pouco mais se o momento permitisse.
3.8k vues Histoire terminée

Um momento as sete da matina

Histoire non vérifiée Rengoku se encontrava em uma mistura de sentimentos conflitantes graças a quase chegada data do nascimento de sua cria, tendo sorte em ter seu alfa, Uzui, para acalmá-lo naqueles momentos e dizer que tudo daria certo.
3.5k vues 1 1 Histoire terminée

Até você

Histoire non vérifiée Bakugou nunca cogitou que o novato de cabelos vermelhos e suas investidas para se aproximar de si pudessem significar que ele estava apaixonado por sua pessoa, isso até alguém lhe abrir os olhos. Então, após várias reviravoltas, Katsuki percebeu qu…
3.5k vues Histoire terminée

Na madrugada

Histoire non vérifiée O sol era quente, iluminava tudo e aquecia Mitsuki, assim como Boruto. Não era a primeira vez em que os meninos saiam juntos, mas com certeza foi a primeira vez em que Mitsuki chegou tão perto de contar seus sentimentos. E como nem tudo correu como …
3.5k vues 1 Histoire terminée

Meu caro Alone

Histoire non vérifiée Durante vários momentos da Guerra Santa Tenma se viu pensando em Alone, se lembrando dos momentos em que estiveram juntos no orfanato ao lado de Sasha, onde tudo parecia ser fácil, inclusive amar seu melhor amigo.
3.6k vues Histoire terminée

Fio vermelho

Giyuu não esperava conhecer a pessoa a quem era destinado pelo fio vermelho em meio a uma batalha, e também não esperava que, o que era para ser o começo, se tornasse o fim.
5.3k vues 3 2 Histoire terminée

Sem saída

Histoire non vérifiée Preso dentro de um supermercado cercado por zumbis, Itachi, com a ajuda de seu namorado Shisui, terá tentar que escapar vivo para estar junto daquele que amava mais uma vez.
4.0k vues 4 Histoire terminée

Empatia

Histoire non vérifiée Yumeko não fazia ideia de onde aquela empatia por Kirari a levaria, mas tinha a certeza que não seria para um final feliz como nos contos de fadas.
3.9k vues 1 2 Histoire terminée

O demônio

Histoire non vérifiée "Você foi um belo banquete, meu Luke" O demônio sussurrou.
3.7k vues 1 Histoire terminée

Declarações

Histoire non vérifiée Hairo estava estranho naquele dia e Saiki nunca pensou que seria tão surpreendente descobrir o motivo. +18 somente pelo yaoi
3.8k vues Histoire terminée

É ela

Obanai Iguro tem um crush na garota que vai todos os dias na lanchonete em que trabalha, mas lhe falta coragem para convidá-la a um encontro.
5.1k vues 3 Histoire terminée

É sempre especial quando estou com você

Todo momento para Mitsuri era especial quando Obanai estava consigo, até mesmo quando estavam voltando para casa de ônibus.
5.1k vues 1 1 Histoire terminée

Os nossos momentos

Histoire non vérifiée Giyuu nunca pensou que um dia teria um amigo de verdade, até conhecer Sabito. Também pensou que não chegaria a passar por uma paixão na adolescência com seus altos e baixos, isso até conhecer Sabito. E nunca imaginou que um dia passaria novamente p…
4.1k vues 1 Histoire terminée

Eu te amo

Histoire non vérifiée Toda vez que Sabito dizia "eu te amo" Giyuu gostaria de poder responder que era recíproco, porém, de uma forma diferente de amor que seu amigo imaginava. +18 somente pelo yaoi
3.9k vues Histoire terminée

Vazio

Histoire non vérifiée E você, Shinobu, conseguiu encontrar sua luz? *Atenção, contém spoilers do mangá *
3.8k vues Histoire terminée

The weight of loving you

Histoire non vérifiée No final de mais um dia Giyuu quer apenas estar nos braços de Sabito, mesmo que isso signifique se perder um pouco mais dentro de si.
4.0k vues Histoire terminée

Tarde de verão

Em uma tarde quente de um dia qualquer do verão, Sasuke e Naruto dividem um lugar em frente ao ventilador.
5.5k vues 12 13 Histoire terminée

Entre nós

Histoire non vérifiée "Nós estamos velhos, amor. E sim, eu te acho bonito com tudo isso, é o cinquentão mais sexy do bairro. E não importa o que você diga, até mesmo quando tivermos nossos setenta anos ainda vou olhar para você e dizer como te acho lindo."
4.1k vues 5 4 Histoire terminée

Precipício

Estamos sob a chuva, felizes e loucos.
5.5k vues 1 Histoire terminée

Segure a minha mão

Antes que eu me vá, Hashirama, você pode segurar a minha mão? [Drabble]
5.5k vues 1 Histoire terminée

Aqueles breves momentos

Histoire non vérifiée E eu sempre me lembro de você, aquela melhor lembrança, aqueles breves instantes antes do fim, de você sorrindo e do sol contra seu rosto, dos nossos olhares compenetrados um no outro, do meu coração acelerado ao ritmo da música e de todo o amor que…
4.1k vues 2 Histoire terminée

Paixão platônica

Histoire non vérifiée Desde que podia se lembrar, Giyuu era amigo de Sabito e os dois eram inseparáveis com uma amizade à prova de tudo. Isso é, se a descoberta de uma paixão não mudar isso entre eles.
4.0k vues 1 Histoire terminée

Para sempre seu, Seimei

Independente do que viesse, Kohaku sempre seria de Seimei; e o serviria até que a vida dele se esvaziasse mais uma vez. •Fanfic do anime Mayonaka no occult koumuin
5.5k vues 2 1 Histoire terminée

Juntos até o fim

Fizeram a promessa de que ficariam juntos até o fim, e a cumpririam independente dos obstáculos.
5.3k vues 3 4 Histoire terminée

Inferno particular

Histoire non vérifiée Após perder sua amada a eras atrás, Azazel se trancafiou no lugar mais sombrio do inferno para tentar — quantas vezes fosse preciso — ressuscitá-la, todavia, sua única companhia nesses dias eternos, agora, é um ser de chifres e desejos insaciáveis. …
3.9k vues Histoire terminée

Sob a chuva

Histoire non vérifiée Dizem que o amor é aquilo que o amor faz, e bem, se aquele amor fazia com que os dois tivessem um momento de reencontro sob a chuva tão incrível, Giyuu gostava do que o amor por Kyoujurou fazia em si e no mundo ao seu redor.
3.9k vues Histoire terminée

Antes da guerra

Histoire non vérifiée A batalha final se aproxima. A morte se torna uma possibilidade. Um caso de amor mal resolvido. Juntos se tornam fantasmas que assombram dois amantes. Camus e Milo detém em suas mãos um momento que pode vir a ser o último em que estarão juntos.
3.9k vues 1 Histoire terminée

Offres de services

This user is not offering any service yet.

Derniers messages et annonces

Il n’y a aucune actualité de cet utilisateur.

Listes de lecture

Dernière activité publique

Communautés qui ont rejoint

Écrire des concours où je participe

Cet utilisateur ne participe à aucun concours d’écriture pour le moment. Cochez tous les concours d’écriture disponibles.