Alice Alamo Suivre

Ambassadeur Writer Premium
23 anos, escritora de tudo aquilo em que puder me arriscar <3 Brazil.
1322 FOLLOWERS
1 SUIVANT
1031k Mots
REJOINT Fév 24, 2018

Mes histoires

Ameno

Um incêndio levou Sasuke a ser adotado pelo Cardeal Danzou e ser criado dentro da santa Igreja Católica cercado pelos muros do Vaticano. Sem muitas perspectivas para si, deixou seu futuro ser moldado pelas mãos de seu grande benfeitor e foi dessa fo…
4136 vues 16 45 Nouveau chapitre Tous les 10 jours

Aquele que usa a Coroa

A recente coroação de Naruto, rei do Oeste, trouxe a desculpa que Sasuke desejava para sair do reino de Ino. Contudo, não era só a coroa que era recente para Naruto, mas toda a responsabilidade e o conhecimento sobre diplomacia, guerras e, para seu …
4271 vues 13 21 Nouveau chapitre Tous les 15 jours

Amado caso de Verão [Jikook]

Não é incomum nos apaixonarmos no verão, menos comum ainda esse romance seguir as regras da estação e ser intenso, memorável e doce em sua efemeridade. Contudo, Jimin tinha certeza de que o que tinha vivido naquele verão era diferente, de que seu co…
5231 vues 48 65 Nouveau chapitre Tous les jeudis

(2018) Não pare a Música

A dança é composta por vários elementos. Você tem a coreografia, o tempo, a música, o dançarino, a técnica... várias partes que tentam se somar para produzir um único resultado que tende à excelência. Contudo, entre uma nota e outra tocada pelo pian…
13150 vues 557 161 Histoire terminée

Doce Vingança (2018)

3ª Temporada de Doce Veneno Doce: Mesmo depois de tanto tempo, o gosto amargo ainda permanece na boca, o coração ainda sangra, a raiva ainda cresce e a mente ainda clama por uma única, grande e definitiva vingança.
9148 vues 40 82 Histoire terminée

O "quase" não basta

O sorriso de Shisui era delicioso, numa perversão que dançava junto à luxúria e ao perigo. Os olhos negros tinham um brilho diferente, davam-lhe outro ar, um mais magnético, que pareceu de repente atrair Itachi como se finalmente ele despertasse par…
392 vues 4 4 Histoire terminée

Uma garrafa antes da guerra

— É… eu estava certa no fim das contas. — Certa? — Sim. Você é louca. — Gosto de ser uma louca com poder e cérebro.
2786 vues 9 8 Histoire terminée

Sabe meu nome?

Quem sou eu? Pode me dizer?
2473 vues 7 1 Histoire terminée

Alérgica a armários

Quer me comer? Coma! Não quer contar que comeu? Não conte, é um direito seu, eu não ligo. Mas limpe a porra da boca antes de difamar o meu nome, porque uma hora isso cansa. E, quando eu cansar, é você quem vai passar fome.
2852 vues 13 5 Histoire terminée

Por partes

Autor escolhido: J.K. Rowlling Com o fim da guerra e o retorno das aulas, Draco se permite ter de volta tudo aquilo que os anos de medo lhe privaram. No meio de tantas novidades, ele recebe uma em especial, uma que vem em partes e aos poucos, e de a…
4136 vues 25 28 Histoire terminée

Roteiro de Preciosos Momentos

Cena cotidiana de romance entre dois homens criada em forma de roteiro para o desafio da copa dos autores. História original: https://getinkspired.com/pt/story/33588/2018-preciosos-momentos/
3217 vues 3 2 Histoire terminée

A cor do seu sangue

A cor do seu sangue foi a última das minhas preocupações. Eu me aproximei sem saber quem você era, e gosto de pensar que você me esperava. Ali, sozinha, sentada naquele banco em frente ao lago congelado onde as crianças brincavam, você tinha que est…
3507 vues 6 4 Histoire terminée

A chama

Chama destemida Não se acanhe Não se apague Não se deixe diminuir diante dos que não aceitam seu brilho Arda com força incendeie nossas vidas ilumine nossos caminhos queime em nossos corações para que, quando a hora do adeus chegar, não haja arrepe…
3761 vues 2 4 Histoire terminée

À primeira vista

Anne não sabia que se apaixonaria tão fácil assim por outro país, mas, diante de tanta beleza, era impossível...
3471 vues 2 Histoire terminée

A culpa

As quatro pessoas envolvidas nesse caso não queriam que isso acontecesse, mas, ao mesmo tempo, possuíam igual culpa, e isso os impedia de enxergar com clareza. É claro, quando um coração está ferido e o mundo parece conspirar contra você, é difícil …
5210 vues 1 3 Histoire terminée

Mundo a descobrir

Há belezas que câmera nenhuma do mundo pode registrar, há experiências que só mesmo poderemos reviver em nossa memória, que só poderemos senti-las de novo em nosso coração. E é isso que as torna tão únicas, não é?
4533 vues 3 Histoire terminée

Inverno Russo

Era a Rússia, o imenso e nunca conquistado Império Russo, com seus Czares, palácios, bailes. Era a Rússia e o sonho de conquistá-la ao lado do verdadeiro grande Imperador de toda a Europa, Napoleão. Mas o sonho esfriava, tal qual o inverno, e a cada…
3833 vues 125 4 Histoire terminée

Artistas

Artista. Diga-me, o que é um artista? Um artista é quem sente, quem expõe, quem pinta, quem fala, quem escreve, quem dança, quem deixa o coração domar à mente e escravizá-la para finalizar sua obra. Quer saber quem é um artista? Pois bem, deixe-me c…
4079 vues 10 4 Histoire terminée

Way to hell

— Quica em mim, Jimin-ssi. — Jungkook arrastou a boca pelos ombros dele e mordeu, as mãos abrindo as pernas de Jimin enquanto fechava as próprias para que ele se apoiasse melhor. Jimin riu, um riso excitado enquanto percebia o monstro que tinha cria…
4061 vues 121 7 Histoire terminée

(2019) Paladar Requintado

É difícil achar no mundo alguém que entenda por completo seus gostos, ainda mais quando são peculiares, quando fogem do comum. Por isso, quando Sasuke se sentou à mesa em um dos famosos banquetes de Hannibal Lecter, sua surpresa e deleite não podiam…
4279 vues 4 4 Histoire terminée

(2019) Sua garota

O beijo era doce, e nem ele acreditava que apreciava a forma lenta como seus lábios conduziam os de Ochako. Ela tinha gosto de carinho, as mãos pequenas tocavam o rosto dele, e Katsuki não sabia se ela ativava ou não a quirk naquele momento, mas pod…
4062 vues 1 5 Histoire terminée

(2018) Crazy in love

Oikawa não era uma das pessoas mais confiantes do mundo e, quando ele vinha com mais uma de suas ideias absurdas, Iwaizumi tinha certeza de que alguém havia mexido com a confiança dele. Daquela vez, tinha sido Kuroo, e Iwaizumi se acertaria depois c…
4613 vues 7 8 Histoire terminée

(2018) Nunca desistir

Depois de assistir à derrota do primo mais novo em seu último jogo, Kise soube que precisava estar ali, com ele, oferecendo não só o conforto e a segurança que apenas a família podia dar como também o silêncio de quem já havia sentido a mesma dor.
4635 vues 5 5 Histoire terminée

(2018) Não me solta...

Morno, confortável, perfeito… o abraço de Naruto parecia ter o tamanho ideal, a temperatura perfeita, e lhe trazia uma sensação tão grande de acolhimento que não se importou com as câmeras, com quem olhava, com o que diriam ou pensariam, com todos o…
5075 vues 17 20 Histoire terminée

(2018) Ventos Ancestrais

Maldito fosse quem havia dito que aquilo era errado, maldito fosse o imbecil que tinha decidido impor limites a o que quer que alguém pudesse sentir por outra pessoa. Maldito fosse quem tentasse lhe repreender porque Bakugou mandaria essa pessoa pro…
5222 vues 9 12 Histoire terminée

(2018) No silêncio da noite

É no silêncio da noite que tudo fica pior que as vozes da própria mente enlouquecem gritando ao abismo solitário que não está tudo bem
4771 vues 3 2 Histoire terminée

(2018) Descubra-me

Depois da guerra, os alunos regressaram a Hogwarts para terminarem seus estudos e, infelizmente, para Draco isso não era uma escolha como para os demais. Um ano, ele teria que aguentar um ano inteiro sob atenta observação do Ministério da Magia e, d…
7128 vues 165 45 Histoire terminée

(2018) Irresistível

A insegurança de Oikawa sempre fora um dos motivos da irritação de Iwaizumi, mas, quando o namorado resolveu fazer uma tempestade por causa dos óculos, aí foi a gota d'água. Iwaizumi teria que fazer algo a respeito, ainda mais porque, para seu azar,…
4803 vues 6 8 Histoire terminée

(2018) Hora de dizer adeus

Eu espero que você seja feliz, Hinata, eu desejo do fundo do meu coração que você seja feliz e que conquiste tudo o que sempre sonhou. Isso foi o que eu sempre quis, sabe? Parte dos meus sonhos era que os seus virassem realidade. E, não, não me ente…
4974 vues 5 8 Histoire terminée

(2018) Sobre os errantes

Soluçou quando os lábios de Deku uniram-se aos seus, odiou-se por se sentir mal pelo outro, odiou-se por não ter sido suficiente, bom o bastante para salvá-lo, e odiou-se mais ainda por não sentir nada além de medo quando ele segurou sua cabeça, arr…
4975 vues 11 16 Histoire terminée

(2018) Inside

A voz de Izuku soou baixa, distante e cansada, como havia se repetindo por todo aquele mês. Katsuki não respondeu. Sentado no sofá, trocou propositalmente o canal a que assistia, Deku não precisava saber que o estava acompanhando pelos noticiários, …
5646 vues 24 41 Histoire terminée

(2018) Aos vermes que me parasitam

Olá, queridos vermes. Eu sou a Ino, mas, provavelmente, você que está assistindo já me conhece. Talvez você não conheça por esse nome, também sou conhecida como a “que pegou o Sasuke”, “a que pegou a Hinata”, “a bi de mentira”, “a vaca que destruiu …
7132 vues 78 51 Nouveau chapitre Tous les 10 jours

(2018) Fio de esperança

Respirou fundo deixando-se estar nos braços de Naruto enquanto aproveitava o carinho em seu cabelo. Há pouco tempo achava que a morte era certa, agora a paz parecia lhe dar uma segunda chance, como se a vida o convidasse a realmente aproveitá-la. E …
5793 vues 28 46 Histoire terminée

(2018) Tempo perdido

Não era dessa forma que me imaginei “pai”, não havia sido assim, distante, que eu tinha sonhado aproveitar os primeiros anos da sua vida, Sarada. Para ser sincero com você, ter filhos nunca foi uma das minhas prioridades na vida, você já deve saber …
5162 vues 11 13 Histoire terminée

(2018) Ser pai é como arremessar kunais

O coração batia acelerado, e ele não sabia se era ingenuidade demais achar que talvez aquele barulho fosse o suficiente para acordar Shinki. Teve medo. O que sabia sobre ser pai? Nada. Que referências boas tinha para se arriscar naquilo? Nenhuma, se…
5409 vues 16 12 Histoire terminée

(2018) O assinar da sentença

E, ali, abraçada aos seus travesseiros impregnados por seu perfume, no meio dos lençóis e das provas de nosso prazer, ela me sorriu enquanto voltava para a cama, e eu tive a certeza de que não me arrependeria de nada do que tínhamos feito, de nada d…
5461 vues 11 20 Histoire terminée

(2018) Entre a teimosia e a cautela

A vida de Iwaizumi estava bem até Tobio enumerar as razões que tinham feito com que todos pensassem que estava namorando Oikawa. Para piorar, sua mente não conseguia achar um único argumento contra e fazia questão de bombardeá-lo com lembranças que …
5251 vues 15 17 Histoire terminée

(2018) Entregues

Completavam-se, entendiam-se, amavam-se, como sempre havia sido, mesmo na época quando não compreendiam por completo a necessidade de estarem juntos e conectados. E estava tudo bem, ambos sabiam que, enquanto estivessem ali um pelo outro, enquanto c…
5170 vues 10 11 Histoire terminée

(2018) Confissões

Shino desviou o olhar do espelho ao jogar de lado a camisa branca e vestir de novo a anterior. Ele não era como as pessoas com quem Kiba saía, não era animado ou provocante, não fazia piadas ou ria alto, não gostava de se embebedar, não se achava bo…
5249 vues 9 8 Histoire terminée

(2018) Resgate-me

Ele sorriu e arrumou a coberta em mim enquanto coração, braços, lábios e palavras construíam um forte ao meu redor. — Durma um pouco, descanse, eu vou estar aqui quando você acordar — garantiu. Meu corpo pareceu atender às suas palavras e minha men…
4972 vues 4 7 Histoire terminée

(2018) Não há lugar para a razão

Era uma certeza, tinham se jogado nas chamas sem perceber o quão altas estavam, restava então apenas se deixar queimar por completo...
5530 vues 18 24 Histoire terminée

(2018) Entre beijos e mentiras

De fato, apaixonar-se era a maior das idiotices, mas Near preferiu mentir mais uma vez, dessa vez para si mesmo. Entregou-se aos beijos, sussurrou rente aos lábios de Mello o que eles mais temiam ouvir e prometeu nunca contar as respostas que recebe…
5173 vues 3 8 Histoire terminée

(2018) O gosto que a coragem traz

Era o gosto mais próximo que a vitória podia ter, quente, natural, doce, simplesmente o gosto certo, aquele que somente a pessoa por quem o coração clama teria. E essa certeza fez Asahi suspirar, um misto de alívio e felicidade que o permitiram apro…
5348 vues 8 12 Histoire terminée

(2018) Just a sweet trap

A big and irrefutable scowl, the one that Loki loved the most. It was, of course, Loki’s fault, and he wouldn’t deny it or try to hide it; no, Loki couldn’t be anything but proud of his traps, and it wouldn’t be Thor’s scowl that would change that.
6183 vues 2 5 Histoire terminée

(2018) Let my arms be your home

He didn’t dare to open his eyes, at that first moment he only wanted to feel Loki as his brother could vanish on the same way he appeared, with no explication, no warnings, no apologies...
5800 vues 4 7 Histoire terminée

(2018) Miserable choices

And there they were, the worried blue eyes that announced the storm and the fact that Loki would fail again...
6318 vues 6 8 Histoire terminée

(2018) Secret Pleasure

Loki loved make Thor angry, there’s a secret pleasure on making his brother lose control and start to be who he truly was.
5486 vues 5 3 Histoire terminée

(2018) Only for me

Kiba could smile for the all world, but Shino’d noticed, as the same time that he realized himself in love with the team mate, that Kiba only smirked for him...
5366 vues 7 1 Histoire terminée

(2018) Quando o ninho já não satisfaz

Shino queria o mundo, e não havia mãos que pudessem impedi-lo de dar o primeiro passo. Nem mãos, nem choro, nem ameaças, nem a promessa de que seria deserdado.Sua mãe podia afirmar saber mais sobre o tal "mundo assustador", mas Shino, ainda assim, q…
5379 vues 12 11 Histoire terminée

(2018) O calor que queima minha alma

Tinham pouco tempo. O local estava longe de ser adequado e não havia hora pior do que no meio da festa de aniversário de Hanabi para se encontrarem. Mesmo assim, era impossível impedir que o olhar de um não acendesse o desejo no outro e que os corpo…
5749 vues 11 15 Histoire terminée

(2018) Conquiste-me

Às vezes, até mesmo as mães precisam ser conquistadas... afinal, nem todo amor é à primeira vista.
6176 vues 18 15 Histoire terminée

(2018) Sob minhas asas até que voe

Todos sabem que leoas defendem seus filhotes com a garras e dentes e que dão a própria vida se necessário for para salvá-los. Mas as serpentes? É, você nunca seria capaz de imaginar até onde elas iriam para manter suas crias a salvo... E era por ess…
6048 vues 27 18 Histoire terminée

(2018) De mundos diferentes

Ele podia ser o vilão das peças infantis, podia ser o ponto de sombra no meio de todo o brilho que ela emanava, podia não se encaixar naquele quadro feliz que parecia ser pintado por um romântico tolo do século dezoito, mas nem Sasuke conseguia nega…
5290 vues 7 11 Histoire terminée

(2018) Afaste de mim...

Era uma vez.. e não é mais porque empurrei para longe.
5183 vues 8 6 Histoire terminée

(2018) O que os olhos veem e o corpo sente

Conhecia a garota que Gaara beijava sobre sua cama, já a havia visto mais de uma vez pela boate, sempre tímida e recolhida, escondida atrás da figura protetora do primo. Havia sido escolha dela, ideia dela, queria fazer com Hinata o que Gaara tinha …
6076 vues 9 15 Histoire terminée

(2018) Meu mundo

Ikki se apoiou novamente nos braços esticados atrás do corpo, as pernas estendidas e abertas no jardim, o peito servindo de repouso para o outro cavaleiro. A respiração de Shaka era calma, profunda, e Ikki viciou-se no suave som que ela produzia. O …
5379 vues 3 6 Histoire terminée

(2018) Arritmias

Amava-a, de forma que nunca achou que amaria alguém. E, além disso, descobriu que, ao lado dela, nada além de uma morna e aconchegante felicidade abraçava seu coração a ponto de fazê-lo se perder nas batidas.
5638 vues 6 9 Histoire terminée

Jogo de Máscaras (2017)

Não era para ser difícil ou perigoso, era para ser relaxante e prazeroso, apenas isso. Que ironia... Como se algo como se envolver com Naruto pudesse mesmo significar outra coisa senão um grande problema.
7485 vues 70 57 Histoire terminée

(2018) Virtual

Alguns pesadelos passam a ser quando se está acordado, ou melhor, online..
6675 vues 6 11 Histoire terminée

(2018) A verdade em meus traços

Os desenhos de Sai contavam muitas coisas. Eles podiam dizer a forma como o artista via o mundo, os sentimentos das pessoas ao seu redor, o passar do tempo e até mesmo o crescimento de seus amigos. Contudo, nos últimos dias, havia algo a mais que se…
7562 vues 20 31 Histoire terminée

(2018) Por Gaara

Gaara havia mudado muito naqueles anos todos, não era nem a sombra do que tinha sido na infância antes de conhecer Naruto, ele era finalmente feliz. E, se Ino fazia parte daquilo, se era preciso arriscar a própria vida para que aquela felicidade con…
6968 vues 6 8 Histoire terminée

(2018) Intimidade

Intimidade: 1. Relação estreita ou convívio próximo entre duas ou mais pessoas; 2. Privacidade, vida pessoal ou íntima; 3. Característica do que é íntimo, descontraído ou informal; 4. Denominação atribuída a relações íntimas. Quatro definições qu…
7026 vues 7 18 Histoire terminée

(2018) Um filho traz...

Um filho traz muita... responsabilidade? É, mas não só isso, ele traz consequências, e não só para os pais...
6782 vues 36 19 Nouveau chapitre Tous les 15 jours

(2018) Sempre ao seu lado

Suspirou, apaixonado. Sarada era a prova de que, por mais que tivesse errado em sua vida, algo havia feito certo. Talvez, naquele último encontro com o irmão, naquele breve momento em que pôde lhe explicar toda a dor que carregara em seu peito pelos…
6954 vues 14 21 Histoire terminée

(2018) As marcas em minha pele

Permaneceu parado por minutos, a mente em branco, até que um gostoso arrepio desceu pela coluna quando os lábios de Harry tocaram a pele do seu ombro. Beijos singelos, do ombro ao pescoço, a voz rouca o chamando baixo. Por um momento, pegou-se desej…
8135 vues 30 62 Histoire terminée

(2018) A linha entre covardia e prudência

Ok, aquilo era errado, e os dois sabiam muito bem disso, tão bem que Sugawara apostava que metade da excitação que sentia naquele momento era pelo medo de serem pegos. Contudo, Daichi parecia não pensar nisso, e por que pensaria? Daichi era diferent…
7322 vues 20 23 Histoire terminée

(2018) Meu amor queima

Depois de longos meses tentando se aproximar do demônio que o acompanhava há anos, Harry não acredita quando um pequeno mal-entendido quase acaba com suas esperanças e... com um demônio se auto incendiando.
6957 vues 15 21 Histoire terminée

(2018) Tudo o que eu quiser

Apesar de Sasuke achar aquilo uma bobagem, não iria perder a chance de ganhar tudo o que quisesse de Naruto com uma simples disputa de queda de braço.
7380 vues 19 46 Histoire terminée

(2018) Preciosos momentos

Era incrivelmente bobo como meu coração disparava quando estávamos em momentos como aquele. Naquela sala escura, com apenas o som e a luz da televisão ligada e a chuva do lado de fora, eu me sentia em paz nos braços dele. Se houvesse um momento, um …
7245 vues 20 46 Histoire terminée

(2018) Aquilo que faz o coração bater de novo

Ela tinha os cabelos negros, os olhos eram iguais aos de Sasuke, da mesma cor, e era quieta, serena. Ela era filha de Sasuke. O que ele pensaria se a visse? Com certeza seria o pai mais coruja de todos! Seria Sasuke o primeiro a se levantar se ela c…
7129 vues 6 16 Histoire terminée

Por quem vale a pena se sacrificar (2017)

A guerra havia terminado. As escolhas feitas doíam. As famílias construídas se desfaziam. E a redenção que Sasuke tanto buscava parecia que não viria fácil...
7792 vues 16 29 Histoire terminée

O que não me disse (2017)

Olhar para Shaka era como mergulhar em sua alma e se permitir se afogar sem medo da morte, era sentir o cosmo dele me tragando e envolvendo, era ter paz de espírito, era etéreo! Ser olhado por ele era ainda pior porque era o oposto, lembrava-me do t…
6927 vues 2 5 Histoire terminée

Eu não estou bem (2017)

Eu queria contar... e não consigo.
7426 vues 8 11 Histoire terminée

O mais velho e óbvio diagnóstico (2017)

Porque, para alguns, o bom humor de Sasuke só podia ser considerado resultado de alguma doença, contudo, para os mais atentos, o diagnóstico benigno era claro como a água...
7504 vues 42 59 Histoire terminée

Apenas um garoto (2017)

Visitar a faculdade em que deseja entrar sempre é uma experiência única! E nem sempre é por causa do grandioso campus onde futuramente você estudará... Às vezes, é mais pelos veteranos que conhece durante a visita.
7292 vues 5 25 Histoire terminée

Somente por ela (2017)

Ela nunca saberia o quanto aquilo me feriu, o quanto chorei em vão ainda esperando que aquele celular tocasse uma vez mais, mas eu esperava que, onde quer que estivesse, ela soubesse que eu estava ali, zelando por aquele que ela tanto amava, garanti…
7043 vues 4 10 Histoire terminée

Meu refúgio é nos seus braços (2017)

Se havia algo que Ino havia aprendido naqueles anos de namoro, era que voltar para os braços de Sakura após uma semana exaustiva de trabalho era mais que revigorante. E tudo bem, afinal, Sakura gostava da forma como o coração ficava mais do que feli…
6675 vues 3 10 Histoire terminée

A impotência do seu amor (2017)

Eu te salvarei de você mesmo, tempo mudará todo esse inferno. Está perdido? Não consegue se encontrar? Você é o norte do paraíso... Talvez em algum lugar a oeste do inferno.
6866 vues 5 13 Histoire terminée

Quando se brinca com fogo (2017)

O lugar era escuro e pequeno, e não poderia ser diferente, afinal, ela havia arrastado Gaara até uma dispensa qualquer da faculdade. Contudo, aquilo não importava porque ela, ainda assim, amava saber que era ela ali com ele.
6932 vues 2 11 Histoire terminée

Liberte sua loucura (2017)

Diferente de todos os beijos trocados naquele dia, esse era profundo de modo diferente. A lentidão era uma carícia ao coração e não ao corpo, os lábios buscavam-se com a mesma necessidade de antes, mas não pelo desejo, e sim pela vontade de se grava…
6958 vues 4 12 Histoire terminée

O silêncio do vazio (2017)

Não era fácil sair de casa para competir, deixar seu lar, sua família... Não era fácil sorrir o tempo todo como queriam que ele fizesse. Não era fácil... fingir que estava bem...
6873 vues 2 7 Histoire terminée

Salve-me uma vez mais (2017)

Porque, para Sasuke, era inadmissível perder sua única família novamente...
7027 vues 7 21 Histoire terminée

Te aceitar faz parte do meu amar (2017)

Itachi sempre soube que havia algo diferente, algo único em Sasuko. Talvez fosse o modo como era observado, talvez fosse os hábitos seus que ela imitava e que fazia a mãe rir. Não sabia o que era exatamente, mas Sasuko era especial, e ele só entende…
7018 vues 5 18 Histoire terminée

Penteie-me uma vez mais... (2017)

Seu coração batia, apressado, ainda que não estivesse fazendo nenhum exercício físico. Era horrível e desconfortável ouvi-lo bater tão alto toda vez que a presença do namorado ficava mais marcante para si. Era estranho, um sentimento morno e bonito …
6868 vues 4 7 Histoire terminée

Mas só dessa vez... (2017)

Porque todos sabiam que Yuri odiava demonstrações públicas de afeto.
7013 vues 6 16 Histoire terminée

Uma mera questão de "talvez" (2017)

Era um talvez... já não é mais.
6759 vues 2 5 Histoire terminée

Até a última nota (2017)

Havia uma razão... que deixou de existir.
7187 vues 3 6 Histoire terminée

O desmontar humano (2017)

Um passo... e eu morri.
6812 vues 4 10 Histoire terminée

Os rejeitados pela manhã são abraçados pela noite (2017)

Era uma vez eu... e eu morri.
7034 vues 6 8 Histoire terminée

Infelizmente à sua disposição (2017)

Caiu entre as pernas dele, em um abraço desajeitado e necessitado. Sentiu as lágrimas contra sua bochecha e demorou um pouco para entender o que acontecia e reagir. Não o empurrou, mas se ajeitou, ajoelhando-se entre as pernas de Yuuri e passando os…
6813 vues 5 12 Histoire terminée

A solidão me assusta (2016)

Porque o anúncio de Viktor o aterrorizava... Era como se visse uma serpente se arrastando até si, trazendo junto uma escuridão pronta para engoli-lo e sufocá-lo. Estava com medo, com medo de que não saísse mais dela, de que não fosse forte o suficie…
6967 vues 4 9 Histoire terminée

Indesejável (2016)

Talvez, quando Viktor havia dito que teriam que conversar, tivesse entendido errado. Talvez tudo não passasse de curiosidade por parte de Viktor e Yuuri ou de um estúpido jogo em que ele, Yuri, era o novo brinquedo do casal. Talvez simplesmente só n…
7224 vues 9 18 Histoire terminée

Falta de Controle (2016)

Estava de mal humor, decepcionado para ser sincero por não conseguir mais controlar o próprio corpo ou a própria mente. E isso porque nem ao menos sabia o que o esperava...
6868 vues 8 13 Histoire terminée

Patético (2016)

Era humilhante, ele sabia, era clichê mal escrito, ele sabia, mas não tinha como escapar quando a boca de Ino era a única que queria beijar, quando o perfume dela era o único que queria sentir, quando o sorriso dela era o único que podia o controlar…
6868 vues 2 4 Histoire terminée

I will dance with the devil tonight (2016)

Quando encontrou aquele homem estranho e belo na Igreja, Naruto sabia que sua noite iria mudar, mesmo contra sua vontade. No final, estava ciente de que algo estava errado, mas ele só sabia implorar mais pelo prazer dos toques alheios.
7245 vues 19 34 Histoire terminée

My perfect maid (2016)

Riu ao afastar-se completamente, distanciando-se cerca de cinco passos do irmão mais novo para admirá-lo. Sasuke estava amarrado quase que em “X” se não fosse pelas pernas livres. O vestido branco e preto que tinha encomendado era sob medida e colav…
7133 vues 7 24 Histoire terminée

Dói tanto (2016)

Não, Sasuke, não faça assim... Não respire desse jeito descompassado contra meu pescoço, fazendo a pele se arrepiar e o meu coração perder o ritmo adequado das batidas. Por favor, não arraste o nariz gelado contra minha pele quente como se não fosse…
6944 vues 4 9 Histoire terminée

Eu sempre vou te amar (2016)

Porque o que minha criança teimosa não entendia era que, se ela tinha medo de que eu não a amasse, eu temia ainda mais perdê-la...
6954 vues 6 22 Histoire terminée

Vida? Não, estude! (2016)

Quem disse que seria fácil, não é mesmo?
6729 vues 4 3 Histoire terminée

Sem erros, sem mortes, sem derrotas! (2016)

Anos antes da guerra estourar, quando nem sonhávamos com essa possibilidade, Naruto e eu éramos apenas amigos. Crescemos juntos, estudamos juntos, nos apaixonamos juntos... Contudo, reagimos de formas diferentes a isso. Enquanto fiquei com medo de m…
7591 vues 6 34 Histoire terminée

Posso anotar o seu pedido? (2016)

Porque tudo mudava quando o sino sobre a porta tocava, e Ino via seu tão adorado cliente entrar. O ônibus perdido pela manhã não tinha mais importância, o café da manhã não tomado era esquecido, a chefe mau humorada era ignorada. Tudo convergia só e…
6808 vues 5 9 Histoire terminée

Grave essas lembranças em mim (2016)

Porque tudo o que Sasuke queria em seu aniversário era não ter que fingir, não ter que encenar, não ter que se manter longe daquele que tanto amava.
6989 vues 4 15 Histoire terminée

Sem hora ou lugar (2016)

Porque, morando com aqueles dois, eu já deveria saber que sexo não tinha nem hora nem lugar para acontecer.
7222 vues 13 27 Histoire terminée

Não saia dos meus braços (2016)

Estranho dizer que me encontro nessa situação. Quando voltei à vila, já esperava por mudanças, por situações inusitadas e totalmente novas, afinal eu ainda era um Uchiha e, além disso, possuía uma filha, uma herdeira do meu sangue. Contudo, algumas …
6775 vues 1 11 Histoire terminée

À três (2016)

A mão dele subiu pelo meu abdômen e peito, segurando meu queixo e virando meu rosto para o lado, quebrando meu beijo com Sakura para iniciar um com ele. A delicadeza do beijo dela contrastava com a dominância e a possessividade do dele. Não era brut…
8143 vues 3 17 Histoire terminée

O que nos tira o ar (2016)

Porque não era a asma o seu maior perigo...
6825 vues 3 11 Histoire terminée

Nossa tormenta de cada dia (2016)

Uma tormenta... Sim, tormenta porque, para Itachi, até mesmo pegar o metrô com o próprio irmão poderia se mostrar algo perigoso.
7052 vues 2 13 Histoire terminée

Tombe o Rei (2016)

Porque, no fim, não fui eu a tombar o rei. É, querido... Não era eu a fraca.
6863 vues 3 Histoire terminée

Ah, minha pequena... (2016)

Não estava planejado. Aquele calor no peito, aquela onda de sentimentos que transbordava minhas veias e se exteriorizava em minha face não foram planejados. Entretanto ali estavam.
10517 vues 48 65 Histoire terminée

Insanidade (2015)

Porque, para chamar aquilo de amor, só mergulhado em profunda insanidade.
7166 vues 12 17 Histoire terminée

Cura (2015)

Porque Jason amava tanto Nico que até Afrodite sentiu pena...
7031 vues 3 10 Histoire terminée

Passo a Passo (2015)

Seu corpo tremeu, eu sentia seu coração acelerado batendo e, pela primeira vez, gostei de entrar no meu clã porque sabia que já não era o único pertencente a ele.
6992 vues 6 10 Histoire terminée

Presente Grego (2015)

Seria um presente grego, tipicamente um presente grego. Sabia que nada que vinha de alguém do submundo poderia ser boa coisa, mas sua curiosidade foi grande demais para seu bom senso poder alertá-lo.
6859 vues 5 12 Histoire terminée

Nossa falta de Romance (2015)

Foi carinho, foi amizade, foi um amor esquisito e acolhedor. Foi... Sasuke.
7366 vues 2 17 Histoire terminée

Razão? Quem liga pra ela?

Sirius aceitara seu segredo, se arriscara para se tornar um animago, estava consigo em cada lua cheia, tornava cada detenção menos entediante mesmo que ele fosse o culpado também por a causar. Era Sirius quem o olhava com tanta ternura... E não impo…
6981 vues 2 8 Histoire terminée

Desejos Insanos (2015)

Porque, na luta pelo poder, todos tentam esconder a loucura que governa seus sonhos...
7334 vues 7 22 Histoire terminée

Rivais Choram (2015)

Não afastou Near de si como faria em outra ocasião, seus braços não tinham força para isso. Puxou-o mais contra si, mantendo-o perto o suficiente para que seu coração fosse ouvido. Por que negar? Para quê? Near era seu rival, mas era, antes de tud…
6579 vues 1 6 Histoire terminée

Gostos (2015)

E no inverno cruel, Near entendeu que a derrota também podia ter um gosto tão doce quanto a vitória.
7105 vues 2 11 Histoire terminée

Somos todos podres (2014)

Eu não me importava com Hanabi a ponto de me sentir culpada pelo que fazia. Sinceramente, só a ideia de que Neji a trairia na noite do noivado, incentivava-me ainda mais a abrir a porta de seu quarto.
7028 vues 4 14 Histoire terminée

Chuva de Verão (2014)

Um dia agradeceria sua idiotice... Mas não hoje, não por causa de chuva de verão.
6761 vues 2 7 Histoire terminée

Apenas por Orgulho (2014)

Mesmo sabendo que não podia, Kanon ainda sim olhava e se rendia aos olhares de Afrodite.
6944 vues 3 8 Histoire terminée

Doce Stalker (2014)

Não conseguia mais brigar consigo mesmo, desistira e deixava sua escrita converter sua mais recente paixão em doces divagações.
6981 vues 1 8 Histoire terminée

Oculto (2014)

O medo é sempre nosso fiel amigo.
6792 vues 2 4 Histoire terminée

Domesticada (2014)

O que eu fazia quando raramente saía não me importava muito. Eu não precisava medir as consequências, ninguém iria saber e, no final, era só voltar para casa, mentir um pouco e sorrir. Era sempre assim.
7220 vues 3 12 Histoire terminée

Convite ao Prazer (2014)

E o pior de tudo foi que Sasuke sabia que aquele ingresso não significava boa coisa... Sabia que um mímico pornô não era uma coisa decente nem moralmente ética para ser convidado a assistir.
7802 vues 12 38 Histoire terminée

Foi Único (2014)

De todas as lembranças que tenho sobre Near, a que mais me invade é a do momento em que o conheci. E é isso, e somente isso, que vou contar aqui.
6859 vues 3 8 Histoire terminée

A Little Fall of Rain (2014)

Apesar de suas diferenças, Mello não gostava de ver outra pessoa machucando seu pequeno rival.
7044 vues 3 7 Histoire terminée

Artimanhas (2013)

"Cansou-se de ser um fantoche, Capitão?" O visitante, ou invasor (quem sabe), sentou-se ao seu lado, e, mesmo sem o olhar, Steve sabia que ele estava sorrindo de maneira cruel, irônica ou debochada.
7104 vues 5 9 Histoire terminée

Urso (2015)

Nada como um plano bem elaborado para atrair um chocólatra mal-humorado.
6832 vues 4 10 Histoire terminée

Rotina às Avessas (2012)

Era uma rotina simples, hábitos simples que não mudavam, uma rotina que se baseava em não perder mais minha felicidade devido aos atos daquela criatura branca, desvendá-lo, evitar sua indiferença... Isso antes, pois agora vejo que nada disso era ver…
7002 vues 3 9 Histoire terminée

Às escuras (2012)

Não precisava enxergar, pois o sentia... Perto, muito perto.
7166 vues 2 9 Histoire terminée

Cotidiano (2012)

Suspirei andando para trás, destrancando a porta, pousando a mão na maçaneta e ouvindo como sempre o lembrete que Regulus adorava me dar quando eu assim fugia dele: "Não se vive com medo, Sirius."
6782 vues 6 Histoire terminée

Falta-me ar (2012)

O aperto das mãos em seus braços cedeu ao aperto que se formava em seu coração, quase ou tão sufocante quanto a asma que quase sempre queria lhe roubar a pequena praga, sua pequena praga que ele ainda não havia pesquisado um jeito de destruir.
6791 vues 3 9 Histoire terminée

Modelo Particular (2012)

Sua boca era macia, um gosto de pastilha de laranja, sua língua não queria uma disputa, Sasuke simplesmente impunha a sua vontade, não queria uma guerra ou batalha, ele queria dominar, somente isso, e eu não via mal algum em me fazer submisso.
6894 vues 2 17 Histoire terminée

Meu faz de conta (2011)

Não é prazeroso, talvez um pouco, lembra-me você e é só por isso que suporto toda essa armação mal feia e não digna de qualquer sucessor de L. (Fanfic postada em 2011)
6852 vues 2 Histoire terminée

Não sou um demônio, querida idiota (2011)

Ah minha querida amante fraca, você tinha que saber que no final eu me enjoaria desse clichê barato e a levaria para esse fim... Querida Idiota. (Escrita em 2011)
7008 vues 1 5 Histoire terminée

Você é tão fraca (2011)

Chore anjinho, chore até suas lágrimas se transformarem no mais doce sangue já derramado. Grite, grite até que sua voz seja finalmente calada pelas asas do demônio, que com muita sede, beberá de suas lágrimas. (Escrita em 2011)
6893 vues 3 9 Histoire terminée

Somos tão Complicados, Não? (2011)

Podíamos muito bem fingir que nada aconteceu, fingir que aquilo que sentimos naquele momento não tinha sido nada, que nem tínhamos sentindo alguma coisa. Para ser franco, eu podia fingir que não gostava de você por perto, que não gostava de seu chei…
7150 vues 8 25 Histoire terminée

Meu Quebra-cabeças Predileto (2011)

Você podia ter me deixado ao menos responder antes de desligar, não acha? Você foi insano e eu queria ter tido pelo menos a chance de ter tentado te impedir ou pelo menos a chance de dizer que te amava também. (Fanfic escrita em 2011)
6540 vues 4 12 Histoire terminée

Aulas Particulares (2011)

Mas eu não podia mesmo reclamar. Os lábios dele vinham doces, o gosto de halls de melancia, os olhos negros indecifráveis. Era sempre assim. (Fic escrita em 2011)
7319 vues 8 30 Histoire terminée

O meu não ideal (2011)

Mello consegue ser tão bobo quando fica com medo... (Fanfic escrita em 2011)
6953 vues 3 8 Histoire terminée

Mes microfictions

Derniers messages et annonces

Dernière activité publique

Communautés qui ont rejoint

Écrire des concours où je participe