hybzeezicht Hybzee

Park Chanyeol seria o eterno 𝑘𝑒𝑟𝑢𝑣𝑖𝑚 de Baekhyun, um 𝐹𝑟𝑎𝑣𝑎𝑥𝑖, enquanto beija-se seus lábios todos os dias no Jardim do Paraíso.


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 18 ans.

#baekhyun #chanyeol #chanbaek #baekyeol #anjos #exo #chanbaekanjos #paraiso #hyb
Histoire courte
1
4.1mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

K e r V a x i

Deixando o último beijinho na bochecha gorda e rosada de Baekhyun em meio a ofegos, Chanyeol sorriu. Mas não era um simples sorriso. Ele vinha acompanhado dos cachos que envolviam seus cabelos, dos dentinhos brancos e perfeitamente alinhados e daqueles olhos que mais pareciam limpar a alma do pequeno anjo da guarda de todo o mal.


— Tem mesmo que ir? – dizia os lábios vermelhos como os céus do entardecer, molhados e inchados devido as mordias que havia levado – eu queria mais.


— Mas tenho que ir meu pequeno anjo.


— Não pode ficar mais um pouquinho? – se ajeitando no meio das roupas folgadas justamente devido o abraço meio torto, suspirou manhoso ao se encolher no colo quente que o abrigava, acariciando aqueles cabelos cheirosos – vamos… Fique mais. Meus lábios querem tanto os seus novamente… Minha boca só deseja respirar rente a sua agora.


Para o Querubim, aquilo era mais que um martírio. Ia ali naquele lugar mais afastado do paraíso, apenas a fim de saciar seu desejo de beijar e sentir o cheirinho daquele anjo da guarda. Beijar os lábios cor-de-rosa, contornar aquele rosto pálido cheio de pintinhas e ainda embrenhar os dedos naqueles cabelos macios, sendo observado por aqueles olhos minuciosos que aprovavam tudo o que fazia não tinha para ninguém. Era maravilhoso – ou dizia prazeroso ao ponto de lhe encher a alma? – e nunca iria se proibir de realizar aqueles desejos do anjo. Nem o todo poderoso ligava, então aproveitaria sua liberdade e intimidade.


— Teráque ficar sem ela por algumas horas.


— Mas eu não – diminuindo a tonalidade da voz por ter ganho um selo demorado, Baekhyun entreabriu os lábios em meio a um soltar de suspiros, fechando os olhos no instante em que aquelas mãos grandes e lisinhas começavam a passear por suas pernas nuas dentro das vestes brancas – não…


Puxando com lentidão aqueles pedacinhos de manjar, o Querubim sorriu ao deliciar-se naquela pele macia demais entre seus dedos, não se importando se a carne farta a preenchia por completo a cada aperto. Ele já estava começando a ficar vermelho como uma bonita rosa.


Segurando com certa maestria aqueles cabelos claros, acariciou a nunca do pequeno anjo que estava entregue a seus desejos, tão mais mergulhados nos próprios do que poderia pensar. O deixando com o pescoço a mostra, cheirou, inspirou e mordeu aquele lugar sensível. Tocando com a ponta da língua, fechou os olhos quando sentiu apertos em seus braços, o incentivando a continuar diante os pequenos gemidos doces que ele soltava.


Não havia nada mais lindo do que aquela visão preciosa de Baekhyun todo desleixo dentro de suas roupas celestiais, rosto e aonde tocava vermelhos, assim como seus lábios, que entreabertos, eram castigados por seus dentes a cada marca que fazia em seu pescoço. Ele estava deitado em meio a seus braços, e por instantes, desejou ser humano para poder ficar daquela forma o tempo inteiro. Sem restrições ou algumas obrigações.


Juntando suas bocas em um ósculo silencioso, era como experimentar tudo do melhor em meros segundos, não conseguindo conter a sensação de paixão que parecia emanar um cheiro tão doce e viciante quanto aqueles dois.


Mordiscando os lábios do pequeno, o ouviu ofegar entre um puxar e outro, se deliciando com aquela língua morna deslisando sobre a sua em uma busca por espaço. Sentindo os bonitos dedos o puxarem para ficar ainda mais perto, ouvia a sinfonia que suas bocas deixavam em meio aquele jogo perigoso, mordendo a boca de Baekhyun antes de o deixar novamente deitado em paz no meio de suas pernas.


O jardim era mesmo lindo, então não era preciso de muito para ver como ele ficava ainda mais encantador desleixo em meio a suas longas pernas e aquele vasto verde. A palidez de sua pele contornava com aquelas nuvens rosas de um dia chegando ao fim, juntamente daqueles raios solares dourados que deixava tudo na mais bela pintura.


— Logo o sol ira dormir pequeno, e você deveria fazer o mesmo.


— Mas queria ficar aqui com você.


— Prometo voltar amanhã, e depois de amanhã. Assim como voltarei todos os outros dias apenas para ver seu lindo sorriso – acariciando a face séria que o encarava, contornou aqueles traços delicados, passando o dedão por seus lábios rubros – ouvir seus dizeres e beijar tua boca.


— Esperarei por isso. Todos os dias. Aqui, no jardim das rosas – deixando um beijinho na mão que lhe dava carinho, Baekhyun se levantou a contragosto, puxando a alça de sua roupa folgada enquanto batia a terra da mesma – preciso ir… Mesmo que não queira.


— Estarei aqui amanhã.


— Prometa!


Sorrindo todo sapeca para um anjinho, Baekhyun segurou dos lados daqueles panos tão límpidos e puro quanto suas intenções, não precisou mexer a cabeça para seus cachos voltarem a cair sobre seus olhos, arrastando seus pés descalços para longe, ao começar a voltar para sua casa de anjos. Suas vestes compridas ainda dava ao Querubim a bela visão de suas costas nuas, havendo unicamente a marca de suas asas, sorrindo apaixonado ao ver essas aparecerem lindamente. Eram tão reluzentes e branquinhas que se arrependeu de o deixar ir novamente.


— Prometo – sorrindo, sentiu o peito falhar – és lindo e encantador, meu amor.


— Você também, meu Querubim apaixonado – o encarando com um sorriso brilhante nos lábios por cima dos ombros, Baekhyun acenou, sentindo seu peito ficar apertado. Não queria o deixar, mas regras eram regras – lhe amo.


— Eu também, lhe amo muito, meu anjo da guarda.


— Lhe vejo amanhã? – piscando lentamente com aqueles olhos azuis celestiais, Baekhyun suspirou um sorriso ao ver o mais velho ficar de pé, segurando sua lança. Logo suas asas saíram e elas eram tão grandes quanto ele. Perfeito, belo e mágico.


— É uma promessa. Para todo o sempre – sorrindo em meio ao sentimento que queimava em seu peito, Chanyeol se preparou para partir, o mandando um beijo no ar que aqueceu seu coração frágil e gentil antes de finalmente partir com apenas um impulso.


O encarando voar para longe, Baekhyun sorriu todo encantadoem meio a pulinhos, segurandoem suas bochechas coradas enquantobalançava os cachinhos. Era mesmo um anjo completamente apaixonado por aquele outro anjo.


— Lhe vejo amanhã Querubim.

25 Avril 2020 02:03 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

Hybzee 사랑해 변백현!. — Marshmallow Coffe Love❞ ☕ —❝Love!topBae and Bottom!Loey ッ ♡ B.BBH. Let's love forever ❅

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~