nmozart Nicholas Mozart

Eu não sei bem o que está acontecendo, mas tudo isso é bem estranho...


Histoire courte Déconseillé aux moins de 13 ans.

#378 #terror #horror #fantasmas #fantasma #ghost
Histoire courte
0
3.9mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

O Porão



Olá, sei que você não me conhece e eu também não te conheço, mas que tal batermos um papo? Bom, meu nome é Angélica, eu vivo no porão, muita gente se confunde porão com sótão, eu também confundia, até morar em um. Mas o porão é o de baixo, e o outro, bom, não preciso dizer. O negocio é que eu tenho que ser rápida, eu só tenho por volta de… 25 minutos pra isso… hmmm é pouco tempo, mas eu vou tentar me apressar.

Vou contar uma coisa para você, nada do que eu falar aqui vai fazer sentido, mas tenha a certeza que existe.

Eu estava arrumando as coisas depois de vir morar aqui no porão dos meus pais (pois é, o porão é deles), e desde então tem acontecido umas coisas estranhas comigo, não é nada sobrenatural, é mais... estranho mesmo, não deveria acontecer.

Como o porão era um lugar de tralhas da família, eu tive que limpá-lo, e bom, só eu mexi nele, ninguém ajudou. Enfim. Estava na hora de tirar as últimas coisas de lá, agora no momento não lembro o que eram. Só sei que eu tinha que levar para fora, mas não tinha muito espaço para eu passar, era uma porta pequena, sempre me abaixo para passar por ela, e olha que eu sou baixa. Na hora que eu estava subindo as escadas, algo aconteceu… (Bom talvez seja algo sobrenatural, eu errei) eu estava com a caixa nas mãos e do nada a caixa CAIU e não tinha nenhum jeito dela cair, ela simplesmente foi puxada e caiu no meu pé, de ponta.

Depois de sentir a dor por uns minutos, eu fui chamar meus pais para saber se alguém tinha aparecido lá e esbarrado em mim, eu não estava vendo o outro lado, já que a caixa tapava toda a minha visão. E olha que surpresa, ELES NÃO FORAM LÁ. Na hora que eles falaram eu achei que eram brincadeira, mas não, alguma coisa puxou aquela caixa, e não eram eles.

Tentei deixar isso de lado, por que eu tinha que terminar a arrumação do porão. E como a vida parece que me odeia, vários dias depois, aconteceu a mesma coisa, quer dizer… não exatamente a mesma coisa, até por que eu não estava com nenhuma caixa. Mas você entendeu.

Ah droga, está acabando o meu tempo, tá, ok. O que aconteceu foi que eu estava deitada, na minha cama, vendo um filminho de terror (como sempre, não perguntem por que raios eu faço isso) e estava tudo escuro, quando a luz liga. Acho que é lógico dizer que NÃO FUI EU QUE LIGUEI.

– Mãe? Você que ligou a luz? - tem uma caixa de energia na parte de cima que dá para ligar todas as luzes manualmente – VOCÊ QUE LIGOU A LUZ, MÃE? - não tive resposta nenhuma, então eu levantei e fui ver o que estava acontecendo, sei que é burrice, quando você vê aquelas pessoas burras indo em direção “ao perigo” já sabendo o que vão encontrar, mas é que na hora você não pensa, eu não ia deixar a luz acesa.

Apertei o interruptor e apagou. Voltei pra cama, deitei, acendeu de novo.

Naquela hora eu senti medo, me escondi debaixo das cobertas e dormi. A luz ainda estava acesa quando eu acordei no outro dia.

5 dias depois cá estou eu, gravando isso com o meu celular de 2mb que não é nem HD, mas eu acho que é isso. Eu espero que não aconteça de novo, e – algo cai da estante no fundo – Ah não…

CONTINUA????

9 Avril 2020 19:05 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~