dunew Dunew/ ina

Eu sempre estive ao seu lado, por que não fez questão de olhar para mim? Eu sou feio? irritante demais? Talvez nem tanto quanto Bakugou, por isso que ele ocupa tanto seu tempo, assim como és dono do seu coração, certo?


Fanfiction Anime/Manga Déconseillé aux moins de 13 ans. © Todos os direitos reservados

#amor-não-correspondido #bad #tododeku #boku-no-hiro-academia
1
789 VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo único

Amor é lindo quando é recíproco, mas quando não é, dói que não há nada que possa diminuir essa dor. Por dias, por meses e anos, tentei, juro por Deus te esquecer, porém fui falho em todas as tentativas.


Midoriya, por que me feres tanto assim?


Eu sempre estive ao seu lado, porque não fez questão de olhar para mim? Eu sou feio? irritante demais? Talvez nem tanto quanto Bakugou, por isso que ele ocupa tanto seu tempo, assim como és dono do seu coração, certo?


Izuku, deixa-me ir, eu suplico!


Não há nada que eu possa fazer, eu me confessei, disse que te amava, mas você riu, não foi um riso bonito, era tão irônico que doeu no meu âmago, preferi mil vezes que uma faca tivesse cravado no meu coração, talvez tinha doído menos.


Eu sei que não tens culpa por te amar tanto…


Eu sei que é difícil em manter uma amizade quando há uma confissão dita, porém não correspondida. Desde aquele dia, não fomos mais os mesmo, então resolvi me afastar, você percebeu, mas não perguntou o porquê, pois sabia da resposta. Seu olhar de piedade dá-me raiva, não quero isso, na verdade, queria que tudo voltasse como era antes da confissão e nunca teria dito o quanto deixa-me louco, talvez a situação seria menos pior.


Seu lindo sorriso deixa-me doente… doente de amor!


Ah, como amo ver seu sorriso e o seu olhar brilhante igual uma criança que acabara de ganhar um doce. Seus cabelos sempre cheirosos, suas roupas tão bem passada por ter uma mãe tão atenciosa e a sua risada gostosa quando ganhamos mais uma partida de futebol, é tão linda que me derrete e me deixa indefeso. Se todos os nossos amigos em comum sabem desse meu “segredo”? Com certeza sim, porém ninguém diz nada, melhor que seja assim.


Talvez seja um otário por te amar...


Arrumei a minha surrada mochila com algumas roupas e nada mais, fechei a porta do meu velho e melhor amigo, este apartamento que fora o palco dos meus sentimentos por Izuku, dei a última suspirada, olhei para trás e segui meu caminho…


O amor realmente arde sem se ver, ah, como arde!


Talvez essa chama que existe aqui dentro um dia possa apagar, por enquanto, estarei ao seu lado, mesmo doendo, mesmo que me machuque mais, pois fugir dele não haverá cura e sim retardar a dor.


Por que te amar dói tanto?


Nota do autor: Fanfic também foi postada no Spirit fanfic.

5 Avril 2020 17:20:52 2 Rapport Incorporer 7
La fin

A propos de l’auteur

Dunew/ ina Ler e escrever é o meu único refúgio. Dunew e Inayah também no Spirit <3

Commentez quelque chose

Publier!
Светлана Винн Светлана Винн
огонь безответной любви сжигает все до тла...
April 05, 2020, 19:49

  • Dunew/ ina Dunew/ ina
    Obrigada por comentar ❤ April 10, 2020, 00:47
~