BeatrizPFT25 Beatriz PFT25

Fazia um ano que se conheciam, um ano que se tornaram amigos. Mesmo que muitas pessoas pensassem que uma amizade entre pessoas tão diferentes não fosse resultar, Kaminari e Shinsou eram a prova de que essas pessoas simplesmente não acreditavam que fossem as diferenças que tornassem essa amizade tão especial. [Friendship Kaminari X Hitoshi # AU # One-shot]


Fanfiction Anime/Manga Déconseillé aux moins de 13 ans.

#bnha #mha #midoriyaizuku #todorokishouto #todokami #kaminaridenki #shinsouhitoshi #dekushin #abo #omegaverse #fluffy
3
5.0mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Único

Há um ano, Kaminari Denki, um ómega marcado desde a adolescência, tinha ido a um evento anual de animes e mangas que duraria dois dias. No primeiro dia tinha ido com o seu namorado, Todoroki Shouto, o seu alfa, que também era fã, no entanto, no segundo dia Todoroki tinha combinado de se encontrar com um colega da faculdade para fazerem um trabalho, então não poderia acompanhar Kaminari, incentivando o ómega a ir mesmo sem a sua companhia, dizendo que tinha a certeza de que o mesmo se iria divertir. Kaminari, por insistência do namorado, e por já ter comprado o bilhete para o evento, aceitou, e no segundo dia foi sozinho.

O ómega andava animado pelas bancadas do evento, mesmo que já as tivesse visto no dia anterior era impossível não se admirar com a quantidade de coisas que ainda lá haviam, por sorte tinha comprado a maioria das coisas que queria no dia anterior, aproveitando que Todoroki o tinha acompanhado para poderem carregar as coisas mais facilmente, e assim neste segundo, e último, dia do evento, poderia aproveitar mais as atividades que eram disponibilizadas e não se preocupar tanto com as coisas que carregava consigo.

Quando chegou a hora de almoço é que Kaminari se sentiu um pouco solitário, as atividades e concertos que se realizavam no horário da manhã já tinham terminado, e como tinha estado a assistir no meio da multidão ainda não se tinha sentido sozinho, no entanto, agora que estava na fila para comprar algo para comer, e ao ver todos os pares e grupos a conversarem à sua volta, é que começou a sentir uma falta maior de uma companhia. Não tinha com quem partilhar a sua opinião sobre as coisas, ou com quem almoçar, sequer alguém com quem simplesmente falar, o evento não deixava de ser divertido, mas não era a mesma coisa, seria muito melhor com uma companhia.

Suspirou um pouco triste, exatamente no momento em que sentiu o seu telemóvel vibrar, indicando uma nova mensagem, Kaminari sabia que era de Todoroki, e ao pegar no aparelho sorriu ao confirmar que realmente era o seu alfa. A mensagem era simples, perguntava como estava a correr o evento e se o ómega já tinha almoçado, e um sorriso doce fez-se presente nos lábios de Kaminari que logo respondeu, dizendo que estava a correr bem e que ia almoçar, perguntando se o alfa também já tinha comido e como estava a correr o trabalho, uma nova mensagem com a resposta não demorou muito, Todoroki estava a almoçar e disse que acreditava que iria terminar o trabalho em poucas horas, terminando a mensagem a informar que quando ele saísse do evento iria ter consigo para que fossem juntos para casa e a desejar que Kaminari se divertisse pelos dois e que sabia como ele era, acreditando que ele iria encontrar alguém para lhe fazer companhia.

Apesar de serem palavras simples, e talvez até um pouco banais, para Kaminari eram muito especiais, sentia que o namorado o estava a incentivar, mesmo que não tivesse a certeza que Todoroki soubesse como se sentia, talvez soubesse pela marca, ou talvez fosse a sua intuição alfa, independentemente da razão Kaminari tinha ficado motivado para encontrar alguma companhia no evento, talvez até mesmo fazer uma nova amizade, sorrindo com tal pensamento, despedindo-se por mensagem do namorado e logo pedindo o que queria comer, já que tinha chegado a sua vez na fila.

Com o almoço em mãos passou a observar o local à sua volta, à procura de um sitio para se sentar e comer, estava tudo praticamente cheio, mas um certo lugar chamou-lhe à atenção, mais especificamente um peluche de um anime que ele era completamente fã e que não tinha conseguido encontrar em lugar nenhum, foi então que reparou no dono do peluche, era um rapaz com os cabelos roxos penteados para cima, vestia uma roupa relativamente normal para um evento onde se poderiam encontrar cosplayers, e parecia que se tinha sentado há pouco tempo para começar a comer.

Kaminari sentiu como se fosse um sinal, e aproximou-se confiante do rapaz, quando estava próximo o suficiente os olhos do rapaz, que eram igualmente roxos, encararam-no, dando a deixa que Kaminari precisava para começar uma conversa.

– Oi, posso sentar-me? – Perguntou com um sorriso, vendo o outro rapaz o olhar um pouco desconfiando, mas acenando com a cabeça, permitindo que Kaminari se juntasse a si.

Kaminari agradeceu e sentou-se, pondo a sua comida na mesa para começar a refeição, aproveitando o momento para observar o rapaz discretamente. Era claramente um ómega, não pelo cheiro, já que mal o conseguia sentir devido ao número de pessoas que estavam no local, mas a marca na sua nuca evidenciava isso. O rapaz continuava a comer, ignorando o olhar de Kaminari, que logo iniciou uma conversa, aproveitando o peluche para criar assunto.

No inicio o outro ómega parecia um pouco relutante, mas ao perceber a espontaneidade de Kaminari, e a paixão com que falava do anime, acabou por se animar também com o rumo que a conversa levava. E sem nem se aperceberam a conversa entre ambos começava a desenrolar-se naturalmente, comentavam sobre animes e mangas que conheciam, e rapidamente perceberam que tinham gostos muito semelhantes nesse requisito, até mesmo personagens favoritos em comum, mesmo que tivessem gostos praticamente opostos em relação aos casais que mais gostavam, não que isso importasse realmente, já que ambos perceberam a meio da conversa, e na troca de opiniões, que ambos respeitavam os gostos um do outro, e isso era o mais importante.

Quando Kaminari terminou a sua refeição percebeu que o outro ómega também já tinha terminado a sua, isso levou a uma troca de olhares claramente duvidosa, ambos queriam continuar a conversar, já que estavam em situações idênticas, sozinhos num enorme evento, mas parecia que não sabiam exatamente como.

Quando o outro ómega começou a guardar os seus tupperwares, onde tinha trazido a sua comida, Kaminari percebeu que tinha de dizer algo, senão iria perder a única, e provavelmente a última, oportunidade que teria.

– Para onde vais agora? – Perguntou Kaminari timidamente.

O outro ómega encarou-o com uma expressão neutra, sendo impossível de perceber no que estaria a pensar, fazendo com que Kaminari ficasse um pouco nervoso, o ómega encarou a própria mochila enquanto guardava as suas coisas e começou a falar.

– Vai haver uma competição no palco amarelo, quero ir vê-la. – Respondeu, terminando de guardar as suas coisas, direcionando o seu olhar para Kaminari, logo continuando. – Queres vir comigo? – Convidou com o rosto ligeiramente corado, incerto se Kaminari aceitaria.

Tal convite animou Kaminari, que logo aceitou.

– Ah. – Exclamou Kaminari lembrando-se de algo. – Eu nem me cheguei a apresentar. – Comentou Kaminari um pouco envergonhado. – Kaminari Denki, muito prazer. – Afirmou sorrindo, esticando uma mão em direção ao outro ómega, que parecia igualmente envergonhado levando uma das mãos em direção à nuca e esfregando-a levemente.

– Shinsou Hitoshi, prazer. – Respondeu ainda um pouco tímido, mas com um sorriso no rosto, respondendo ao aperto de mãos.

Seguiram então para o local onde iria realizar-se a competição que Shinsou queria assistir, os dois ómegas mantinham um diálogo animado, quer sobre algum cosplayer que passasse por eles, aproveitando algumas vezes para tirar fotos, apesar de Shinsou se mostrar um pouco envergonhado com isso, quer sobre algum artigo que estivesse à venda e até mesmo recomendando alguns animes para que o outro assistisse.

A competição tinha sido bastante interessante, e quando terminou Kaminari e Shinsou olharam para o passaporte que tinham recebido na entrada do evento, que continha o mapa do local e as atividades que se iriam realizar em cada espaço com o respetivo horário, e logo decidiram, em conjunto, para onde queriam ir, comentando o que cada um mais gostaria de ver, facilitando a decisão final.

Percorreram as restantes atividades que mais lhes interessavam juntos, impressionando-se com a facilidade que sentiam em manter, ou iniciar, uma conversa. A companhia um do outro estava a ser bastante agradável e estavam a conseguir divertir-se mais, e apesar de tão diferentes em diversos aspetos, como a própria personalidade de cada um, haviam muitas coisas em comum, que de primeira nenhum conseguia perceber.

Quando estavam a meio de um tópico relativamente delicado para ambos, ships de um anime que adoravam, uma voz, através das colunas de som presentes no local, anunciou que o evento estava para terminar, faltando apenas um último para para dance. Kaminari e Shinsou encararam-se e assentiram com a cabeça, concordando silenciosamente em participar da dança final.

Assim que o evento terminou oficialmente Shinsou e Kaminari dirigiram-se para a saída, confirmando que não se tinham esquecido de nada no chão, onde tinham pousado as coisas enquanto dançavam.

– Ah sim. – Concordou Kaminari com o comentário de Shinsou. – Também li eu lembro de você, e realmente foi uma fic muito boa! – Confirmou com um sorriso, surpreendido que Shinsou também tivesse lido uma fanfic que o próprio adorava.

– Sabias que foi a primeira fic em conjunto daquelas duas autoras? – Perguntou Shinsou, vendo Kaminari confirmar com a cabeça. – Fiquei surpreendido na altura, já que eu seguia ambas as autoras e o trabalho em conjunto delas foi muito bom.

– Sim! Também achei! Acho que trabalharam muito bem em conjunto. – Acrescentou Kaminari, sorrindo em seguida.

Como estavam a conversar o tempo até à saída parecia ter passado extremamente rápido, e em poucos minutos já se encontravam no exterior do edifício, caminhando para um local um pouco mais afastado da multidão, que também estava a abandonar o evento.

Quando pararam de andar, ambos ficaram em silêncio, incertos de como agir naquele momento em que se iriam despedir.

– Dás-me o teu número de telefone? – Pediu Shinsou interrompendo o silêncio levando a sua mão à nuca, envergonhado. Kaminari arregalou minimamente os olhos, surpreso pelo pedido, mas logo sorriu e respondeu.

– Claro! – Respondeu animado por ter uma forma de manter o contacto com o outro.

Após gravarem os números um do outro o silêncio voltou a instalar-se, e dessa vez fora Kaminari quem o interrompeu.

– E agora como vais para casa? – Perguntou.

– O meu namorado vem ter aqui para irmos juntos. – Respondeu Shinsou. – E tu? – Perguntou.

– O mesmo que tu. – Respondeu Kaminari rindo levemente. – Ele hoje não pode vir porque tinha de fazer um trabalho da faculdade, então disse que vinha cá ter. – Acrescentou.

– Que coincidência. – Comentou Shinsou arqueando uma sobrancelha. – O meu disse exatamente a mesma coisa. – Completou.

Os ómegas estavam prestes a perguntar quem era o namorado do outro quando duas vozes se fizeram presentes no local, chamando-os.

– Denki!

– Hicchan!

Kaminari logo se virou em direção às vozes, vendo Todoroki a caminhar em sua direção, acompanhado de um rapaz de cabelos verdes e olhos da mesma cor.

– Vejo que realmente se cruzaram. – Comentou Todoroki rindo levemente, cumprimentando Kaminari com um beijo rápido nos lábios. – Todoroki Shouto, namorado do Denki, prazer. – Disse, dirigindo-se a Shinsou. – Deves ser o namorado do Midoriya. – Acrescentou.

Shinsou, que já estava de mãos dadas com Midoriya, encarou Todoroki um pouco surpreso, e, ao ver a cara do namorado, Midoriya, o rapaz de cabelos esverdeados, começou a falar.

– O Todoroki-kun é o colega de que te falei, aquele com quem tinha de fazer o trabalho hoje, conhecemo-nos este ano na faculdade, e quando estávamos a comentar sobre os nossos namorados acabamos por descobrir que vocês estavam no mesmo evento. – Explicou rindo. – E num evento tão grande acabaram por realmente se cruzar. – Acrescentou.

– A-ah entendi. – Disse Shinsou timidamente. – Prazer Todoroki. – Cumprimentou.

Kaminari e Midoriya também se cumprimentaram, e os quatro acabaram por ficar a conversar durante alguns minutos, no entanto um som atraiu a atenção dos quatro, que logo encararam Kaminari.

– Bem, o meu Pikachu está com fome. – Comentou Todoroki rindo do barulho que a barriga do namorado tinha feito. – Então é melhor irmos andando. – Acrescentou.

– Ah sim, também está a ficar tarde. – Observou Midoriya rindo um pouco, especialmente por sentir, através da marca que tinha feito no parceiro, que Shinsou também estava com fome.

Os quatro despediram-se e, antes de se virar, Shinsou chamou Kaminari, garantindo-lhe que iria mandar uma mensagem em breve, fazendo Kaminari sorriu com isso.

Os dois casais viraram-se, já que iam em direções opostas, e, com os últimos acenos, seguiram em direção às suas casas.

# 1 ano depois #

Kaminari estava um tanto impaciente, confirmando, uma vez mais naquela manhã, se tinha tudo o que iria ser necessário na sua mochila. Após ter a certeza que tinha tudo suspirou e fechou os olhos, abrindo-os ao sentir o seu telemóvel vibrar, pegando no aparelho para confirmar que era uma mensagem de Shinsou, sorriu ao ler o conteúdo da mesma e meteu a mochila às costas, dirigindo-se à porta.

Chamou Todoroki assim que chegou ao hall de entrada, perguntando se o mesmo iria demorar, e, como resposta, o alfa foi em sua direção, beijando-lhe os lábios antes de abrir a porta e dizer que podiam ir.

Enquanto isso, Shinsou, após enviar a mensagem a Kaminari, informando-o que estava a sair de casa, sorriu docemente, guardando o telemóvel em seguida, e no mesmo momento sentiu uns braços o envolverem pela cintura e um beijo ser depositado na sua nuca, perto da marca.

Midoriya sorriu-lhe, alegre por ver que o seu ómega tinha um amigo que lhe fazia tão bem e tão feliz. O alfa aproximou-se dando um último beijo, desta vez nos lábios, e o casal também saiu de casa.

A amizade de Kaminari e Shinsou tinha evoluído imenso naqueles meses, trocavam mensagens todos os dias e combinavam de se encontrar diversas vezes, os assuntos que antes eram sobre algum anime, agora eram muito mais diversificados, indo desde do que tinham comido até aos planos para o dia, arranjando sempre assunto para conversarem, e aquela evolução era algo que agradava ambos.

Ao longo desse tempo as diferenças entre os dois ómegas ficavam mais evidente, assim como as coisas que tinham em comum. Algumas pessoas que conheciam algum dos dois achavam que aquela amizade não iria durar, que era algo passageiro por terem encontrado alguém com quem conversar sobre assuntos dos quais gostavam, mas essas pessoas não poderiam estar mais erradas, pois a amizade dos dois crescia a cada dia.

Assim que Kaminari e Todoroki chegaram ao local combinado, não demoraram muito para verem Shinsou e Midoriya virem na sua direção, logo os cumprimentando. Os quatro amigos pegaram nos seus bilhetes e entraram na fila, não demorando muito para que estivessem lá dentro.

Shinsou comentou sobre uma banca de uma loja virtual muito boa, que só vendia em espaços físicos em eventos como aqueles, Kaminari, ao saber dessa informação, logo puxou Shinsou pelo braço, rindo e animado. Todoroki e Midoriya também não contiveram os sorrisos, já que eles também gostavam da loja, apenas sabiam controlar-se melhor.

Ao chegar lá, os olhos dos ómegas brilharam ao verem duas sweaters de um anime pelo qual eram apaixonados, com a única diferença dos personagens de cada sweater, sendo personagens consideradas opostos, essa era apenas uma das muitas vezes em que a diferença dos gostos dos dois se evidenciava.

Nenhum dos dois se importava com isso, muito menos após meses de convivência, saber que tinham um amigo que partilhava dos mesmos interesses, que os respeitava, e ainda fazia parte das suas vidas quotidianas, é que os deixava felizes por se terem conhecido.

Kaminari e Shinsou eram a prova de que uma amizade verdadeira podia ser construída a partir de pessoas diferentes, evoluindo e sendo duradora e sincera, tornando-se assim numa amizade especial.

5 Avril 2020 16:14 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Beatriz PFT25 Viciada em BNHA! ❤ Apaixonada pelo Todoroki Shouto! ❄❤🔥 Escrevo nos tempos livres! ✍ TT: Beatriz_Kami7 Sintam-se livres para falar comigo :3 Tenho conta também no Spirit, Wattpad e Nyah, todas com o mesmo nome

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~