blackbackground Black Background

Um prólogo de algo que pode ser muito maior que algumas palavras, se coloque no lugar dela e sinta o ambiente em volta e/ou a sensação daquilo que está acontecendo.


Histoire courte Déconseillé aux moins de 13 ans.

#official_black_background #terror #medo #378 #contos #historiasdequarentena
Histoire courte
2
4.7mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Início, meio, sem fim...

Sentada em uma cadeira com as mãos sobre a mesa, é inevitável disfarçar, meus olhos estavam presos aos ponteiros do relógio que está acima da saída, contando os segundos para poder sair dessa tão indesejada posição que se estende dia após dia por horas intermináveis.

Como de costume sigo o mesmo caminho todos os dias até minha casa, porém esse não seria um dia como outro qualquer, algo estava à espreita, esperando um oportuno momento para se rebelar. À metade do caminho já estava percorrido e por algum motivo inexplicável parei para observar um arbusto que se movia intensamente em todas as direções possíveis, quando me deparei com um som pouco familiar, um grunhido talvez, então percebo que seria a hora perfeita para se afastar o mais rapidamente possível daquele local, mas o sentimento era de que algo se aproximava sorrateiramente pela vegetação que cercava o caminho, aquela sensação inconfundível que chega a dar arrepios na coluna. Acelerando os passos cada vez mais e mais chego ao tão sonhado destino, minha casa, infelizmente o sentimento de que algo estava à ronda não sumiria até o dado momento e nem tão cedo.

O mais rapidamente que posso me coloco porta a dentro, imaginando que estaria mais segura entre as paredes, mal imaginava que a ''coisa'' era muito mais forte que paredes. Como tradição vou ao meu sagrado banho, mas algo estava logo ao lado, como sei? Escutava seus passos e podia sentir seu cheiro.

Ignorando todos os sinais resolvi me deitar, mas estava inquieta com algo, pois algo estava fora do que seria o comum ou normal para mim. Então me levantei e por decisão tomei coragem para observar o que se passava em volta da minha casa, com toda calma que me restava e com muita ansiedade, abri lentamente a porta do meu quarto e sem acender qualquer luz que seja, me voltei até o fim de um corredor que possuía uma pequena janela ao seu fim, nesse momento a aflição já tinha tomado conta de meu corpo e o nervosismo era iminente, foi quando em um único olhar pude ver o que estava me perseguindo noite a fora, estava lá de costas, era uma noite de lua cheia, mas estranhamente era uma noite muito escura, então não pude definir o que era exatamente, era grande o suficiente para assustar qualquer um e antes que me perguntem, aquilo nem de longe era humano, em um piscar de olhos aquilo estava vindo em minha direção, foi quando rapidamente voltei ao meu quarto e fui para de baixo dos cobertores, como se aquilo fosse me livrar de algo, tentei ligar para alguém para pedir ajuda, foi quando percebi que era tarde demais, um estrondo muito alto soou em algum cômodo da casa, algo tinha entrado, a escuridão tomava conta do meu quarto, e de repente a porta que havia esquecido entre aberta anteriormente devido minha fuga inesperada estava se abrindo vagarosamente, foi quando senti que era meu fim.

1 Avril 2020 21:17 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

Black Background Siga-nos no @official_black_background no Instagram para ficar por dentro das nossas novas histórias!!!

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Histoires en lien