mrs-hatake Mrs. Hatake

Sakura Haruno estava casada com o seu amor de infância, Sasuke Uchiha. Não poderia ficar mais feliz, tudo estava encaminhando nos trilhos certos. Seu casamento começou a decair, ficando rotineiro e um marido ausente. Sempre recorria até Kakashi, seu porto seguro. Estendia os braços e dizia as melhores palavras para ela. Como deveria reagir ao perceber que fez a pior escolha da sua vida? Conseguiria sair dessa situação e encontrar o verdadeiro dono do seu coração? Sakura estaria pronta para seguir após ser machucada de uma forma quase irreversível?


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans.

#kakashihatake #sakuraharuno #kakasaku #naruto
8
5.1mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les vendredis
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

Com o fim da Guerra Ninja, Sakura encontrou a chance que tanto sonhara: ao lado do seu amor de infância, Sasuke Uchiha. Ela arriscou-se em perguntar se o moreno ficaria na vila e mordeu os lábios enquanto abaixava a cabeça, não estava pronta para receber uma resposta negativa novamente como nos últimos anos. Mas surpreendeu-se quando Sasuke respondeu-lhe com um "sim", parecia um sonho para a rosada ouvir isso dele.

Kakashi deu dois passos para trás e virou o olhar, não se sentia confortável em vê-la junto do homem que tanto a fez sofrer desde que era uma garotinha, mas também não poderia mudar os sentimentos dela pelo Uchiha. Ele a amava, mas não iria interferir em sua felicidade seja lá qual fosse a pessoa, mesmo sendo o Sasuke.

O moreno sorriu discreto para Sakura e olhava para o horizonte, onde o sol começaria a se pôr, sentindo as mãos de Sakura apoiadas em seus ombros. Após despedir-se deles, Kakashi virou as costas para sair daquele lugar com Naruto. Não poderia permanecer ali, vendo-a acompanhada do Uchiha mais novo. Mas ouviu a sua doce voz chamando-o.

— Onde vai, sensei? Não deseja ficar conosco mais um pouco? — Perguntou Sakura.

— Preciso resolver algumas coisas no meu escritório, que não podem esperar. — Mentiu.

Nunca imaginou que poderia usar algum tipo de mentira com Sakura, mas era necessário. Para tirá-lo daquela situação sufocante em que se encontrava, só queria sair logo dali e não olhar para trás. Naruto seguiu pelo outro lado, tinha que encontrar-se com a Hinata enquanto Kakashi seguia para as suas obrigações e deixava-a acompanhada de Sasuke, estava feliz por ela. Por mais que isso significasse o seu coração partido.

— Achei que você a amasse e que após a guerra ficariam juntos. — Yamato encostou-se na parede com os seus braços cruzados abaixo do peito.

— Eu a amo, mas isso não quer dizer que eu deva permanecer e bagunçar a vida dela. — Suspirou, jogando a cabeça para trás com os olhos fechados.

— Não irá lutar por ela? Vai entregá-la de bandeja para o Sasuke desse jeito?

— Sakura já fez a escolha dela e eu não fui uma delas, mas tudo o que mais desejo é que ela seja feliz ao lado do Uchiha, por mais que isso machuque. Só quero que ela siga em frente.

— Eu não entendo. Porque está se ferindo assim? Não consigo colocar isso na minha cabeça.

— Um dia você entenderá, Yamato. — Cruzou as mãos sobre a mesa. — Quando você amar alguém com os mais puros sentimentos, se verá na mesma posição em que eu esteja.

— Eu entendo a situação, já amei alguém profundamente. Faz muito tempo que me senti dessa forma. — Yamato olhou para um ponto cego, lembrando-se do passado.

Kakashi concordou com a cabeça enquanto girava a sua cadeira, ficando de frente a janela e observava as gotículas da chuva que começavam a cair lentamente, escorregando pelo vidro e se perdendo pelo caminho.

— Não sou bom o bastante para ela, Sakura merece alguém melhor para que esteja ao seu lado. Que lhe dará todo amor e carinho que merece. Que a deixe em segurança, sem estar desamparada e nunca... Nunca a faça sofrer ou chorar. Eu não sou essa pessoa. — Suspirou fundo. — Eu já perdi muitas pessoas que eu amava durante toda a minha vida, perdê-la também seria a minha morte. Por isso estou abrindo mão para que encontre a sua felicidade.

Yamato ficou em silêncio, sem pronunciar nenhuma palavra. Apenas fez-se presente como um bom amigo que ele era. Kakashi não mostraria estar fraquejando, levantaria a cabeça e daria o seu melhor sorriso para o casal. Mesmo que isso o fizesse desmoronar quando estivesse sozinho, longe de tudo e todos.

**********

Kakashi estava em frente a janela observando a chuva que caía sobre Konoha naquela manhã e escutou pequenas batidas na porta, pedindo para entrar em seguir. Seu coração acelerou ao ver Sakura, mas logo sentiu um balde de água fria por estar acompanhada dele, Sasuke Uchiha. O prateado apenas acenou com a cabeça, sem mencionar nenhuma palavra. Desde que decidiu ficar na vila, eles começaram um namoro em poucos dias. Já faziam quatro meses que estavam juntos.

Não aguentava mais vê-los juntos sempre que caminhava pela vila. A cada sorriso que era direcionado para o Uchiha, o coração de Kakashi despedaçava ainda mais. Cogitava a ideia de sair de Konoha até colocar os seus pensamentos no lugar, mas ignorou tal possibilidade. Não iria fugir como um covarde, levantaria a cabeça e mostraria que estava bem. Mesmo que estivesse destruído por dentro.

— Espero não estar o atrapalhando, hokage-sama. — Disse Sakura, soltando a mão de Sasuke.

— Sem problemas, eu não estou muito ocupado. — Forçou um sorriso. — Posso ajudá-los em alguma coisa? — Perguntou, receoso com a resposta que receberia.

— Eu e Sasuke estamos aqui para convidá-lo a comparecer em nossa cerimônia de casamento. Nós iremos nos casar em poucas semanas. — Seu sorriso alargou-se.

— Oh, parabéns. Fico muito feliz por vocês com esse passo que estão dando em suas vidas. — Sorriu, forçado.

Sakura abriu a bolsa e retirou o convite de casamento, entregando-o nas mãos do seu ex-sensei. Estava guardado em um envelope branco com uma fita dourada. Kakashi agradeceu enquanto sentia seu coração se quebrando ainda mais.

— Sua presença é muito importante para nós. — Olhou para Sasuke que concordou com as palavras dela. — E eu gostaria de fazer um pedido especial. — Respirou fundo, sentindo o aperto reconfortante do moreno em seus ombros. — Poderia me acompanhar até o altar? Entregar-me ao meu futuro marido?

Kakashi piscou duas vezes para ter certeza de que tinha escutado direito. Não queria que esse pedido fosse real, mas infelizmente Sakura falava sério quando lhe perguntou.

— Sim, claro. Eu estarei lá, será o dia mais feliz da sua vida. Como outros que virão. — Fechou os olhos com o abraço confortante que recebeu dela com a resposta positiva.

Seu subconsciente gritava para que recusasse o pedido, mas era tarde demais. Já havia aceitado sofrer enquanto a entregava para um outro homem.

— Obrigado por isso, rokudaime. Eu irei cuidar dela, prometo. Sakura receberá todo amor do mundo. Seremos felizes juntos. — Estendeu a mão para o prateado que demorou um pouco, mas apertou firme.

— Não a machuque, está bem? Seja um verdadeiro cavalheiro com Sakura e se não for pedir demais, não a faça chorar. Nunca. — E soltaram as mãos.

— Claro. Ela será tratada como uma rainha. Do jeito que merece. — Sakura sorriu, seus olhos brilhavam.

Eles despediram-se e saíram fechando a porta. Kakashi jogou-se em sua cadeira enquanto segurava o convite em mãos. Deveria ter recusado, mas não conseguia fazer isso com ela. Estava tão feliz, nunca estragaria a sua felicidade.

Com um nó apertando a sua garganta, Kakashi desfez o laço e lentamente retirou o convite do envelope. Respirou fundo antes de ler o que estava escrito no mesmo.

Sasuke & Sakura convidam você para comparecer em sua cerimônia de casamento que acontecerá em 22/07 às 18hs.

Kakashi suspirou colocando o convite sobre sua mesa e levando as mãos até o rosto. Queria gritar para retirar toda dor que estava sentindo naquele momento. Abaixou a sua guarda e entregou-se as lágrimas que caíam de seus olhos enquanto descia o pano que cobria o seu rosto, sentia que estava sendo sufocado.

*********

Sakura sorriu segurando o braço de Kakashi enquanto caminhava, seus olhos brilharam ao ver Sasuke a aguardando no altar. O prateado olhava para frente, seu peito ardia e a única coisa que conseguiu fazer foi sorrir para ela e mostrar todo o seu apoio naquele momento especial.

Kakashi fechou os olhos e depositou um beijo carinhoso em seus cabelos antes de entregá-la para o Uchiha. Sakura sorriu segurando as mãos do mais velho e ele entregou-a para Sasuke, afastando-se rapidamente e seguindo para o seu lugar.

Não estava prestando atenção em mais nada, só desejava que fosse ele no lugar do Sasuke recebendo todos os sorrisos e olhares apaixonados. Queria torná-la a senhora Hatake, mas nem tudo era como desejava que fosse.

— Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. — Foi a última frase que Kakashi se viu obrigado a escutar naquela cerimônia que desejava tanto fugir.

Virou o olhar, não queria presenciar aquela cena que por muitos era julgada ser romântica. Mas para ele? Um pesadelo. Ver a mulher que amava beijando outro homem.

Sakura saiu de braços dados com o marido e sorriu acenando para todos amigos que estiveram presentes em seu casamento enquanto sentia as pétalas de rosas caindo sobre eles.

Passou os olhos pelo lugar e sorriu ao ver Kakashi. Ele forçou um sorriso, mas não foi notado pela rosada. As lágrimas queriam descer e segurou-as o máximo que conseguia. Não iria chorar. Por mais que estivesse sofrendo.

Uma última dança.

Um último olhar.

Uma última palavra.

E Sakura pertenceria ao Sasuke daquele dia em diante. Como sua esposa. Seu sonho finalmente se realizou. Estava feliz. Enquanto Kakashi sofria em silêncio com o coração partido e as lágrimas que insistiam em cair de seus olhos. Naquela noite fria e chuvosa.

28 Mars 2020 15:37 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
3
Lire le chapitre suivant À Flor da Pele

Commentez quelque chose

Publier!
Cesar Soto Cesar Soto
No manches pobre de Kakashi 😟😟😟😔😔😔🥺🥺💔
July 04, 2022, 21:27
Cesar Soto Cesar Soto
No manches pobre de Kakashi 😟😟😟😔😔😔🥺🥺💔
July 04, 2022, 21:27
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!