bruno-silva1585359998 Bruno Silva

Um grande homem conhecendo uma pseudo entidade, um ator de filmes e um pinguço renomado.


Humour Satire Tout public.

#verídico
Histoire courte
1
4.4mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

O encontro de Lendas do Século 21

  1. StarDust era um velho sábio que vivia na montanha chamada Neurose,treinava kickboxing com o Sagat, reverenciava o satanismo e conversava com Deus que estava no Havaí com algumas putas e muita cocaína.
  2. StarDust era descendente de indígenas e tinha como tataravô um Budista chamado Carlos Alberto de Nóbrega, mais conhecido como o grande parsa Cazalbé.
  3. Certo dia,em suas meditações astrais, StarDust resolveu buscar sentido a sua vida, fez sua mochila com metafetamina e foi buscar sua cocaína, e se encontrou com Jeremias José do Nascimento Cristo Lara , que tinha cabado de sair de um coma alcóolico, primo do Capitão Nascimento, Jeremias era um alado Cavaleiro do Brasil, os Cavaleiros do Brasil são um grupo de guerreiros que conseguiram armaduras para poder lutar contra as forças do mal da Terra, Luís Inacio de Lula é o líder do grupo deles.
  4. Jeremias estava junto com Blanka e eles caminhavam em direção ao infinito, buscando o conhecimento da total faculdade mental desenvolvida pelos Maias antes da vida de Cristo, eles preveram o nascimento e embranquecimento de Michael Jackson pelo seu calendário.
  5. Como todos eles eram seres super evoluídos, não tinham medo ou dificuldades que eles não pudessem ultrapassar, eles sempre veneraram o grande Chuck Norris,que ensinava para eles a meditação Nível §, e o golpe chamado "A Palma de Buda" Nível Master superior².
  6. StarDust resolveu se juntar a eles, porque eram grandes amigos, e assim prosseguiram sua caminhada numa região desconhecida chamada Acre.
  7. Mas eles não sabiam que naquele caminho havia o único homem que desafiou chuck Norris e ainda pode estar vivo, o grande vilão Madruga Tripa Seca, que estava treinando seu novo golpe chamado Rabo de Arraia tempestuosa.
  8. Logo quando cruzaram seus olhos, o céu ficou nublado, a Terra começou a tremer e o sangue começou a ferver.
  9. - O que fazem na minha região ? - Disse Tripa Seca, levantando seu Butchaco de 30 metros.
  10. - Nada que te interesse, seu monte de merda - Retrucou Jeremias, e digo mais, desde quando essa Terra é sua ?
  11. - Desde quando eu disse isso, desde 10 segundos atrás ela é minha propriedade, e você está invadindo. - Tripa Seca ja se preparava para o combate.
  12. - A única coisa que vou invadir vai ser o seu aparelho excretor, seu leviano. - Jeremias ja pegou o seu facão de 5 metros. - Vou te mostrar agora o que vai acontecer com você.
  13. - Vai se arrepender de suas palavras. - Tripa Seca com os olhos fitos, ja ia preparar seu primeiro golpe.
  14. StarDust olhava aquilo e se alegrava, depois de meditar por 9 anos, estava muito feliz e queria ver sangue.
  15. Quando de repente uma grande luz no céu começou a brilhar, eles não conseguiar enchergar nada, mas alguém apareceu e disse :
  16. - Ola amigos, estão com algum problema ?
  17. - Ó, é ele, MASTER !! - Disse Jeremias.
  18. Todos se ajoelharam em reverência, e não o olhavam no rosto.
  19. O mestre (Chuck) estava junto com o grande Budista Sábio Cazalbé.
  20. - Cazalbé comprimentou a todos e disse :
  21. - A melhor batalha não é aquela em que se vence o oponente, mas sim aquela que você consegue vencer a si mesmo. Depois disso todos choraram.
  22. Jeremias e Tripa Seca se entreolharam,mas resolveram um breve acordo de paz, e que resolveriam suas diferenças no bar. Logo Jeremias feliz disse.
  23. - Bora todos irmos beber,porque foi o cão que botô pra nois bebê. Quero ver descer um velho barreiro nessa porra.
  24. Logo todos concordaram, inclusive o próprio Mestre, e assim se foi mais um dia entre conversas e ensimamentos, a vida persiste.
  25. E StarDust, que parecia um personagem principal mas foi um coadjuvante, nunca teve um dia tão feliz, quando ele pode beber e fumar com os próprios senhores do novo mundo.
  26. E eu, _Vinícius, vi com meus olhos e testifico, que este testamento é real e de total veracidade. Perante homens e deuses, quem resiste é vida loka.
28 Mars 2020 02:56 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~