m
mazico gama


uma guerra entre dois continentes, uma guerra de deuses e entidades. Apenas um druida para derrotar a LOUCURA . -presenciem o poder de um verdadeiro rei, o rei das BESTAS!


Aventure Interdit aux moins de 18 ans.
3
4.1mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les mercredis
temps de lecture
AA Partager

a origem e a loucura

Em uma galaxia conhecida como Eragon, que era iluminada por um grande sol azul, possuindo diversos planetas em sua orbita cujo único abtavel era conhecido como Azure, o mesmo possuía dois continentes que nunca se encontraram, um parecido com um Japão feudal e o outro com uma antiga Europa.

em segunda analise dessa realidade era perceptível a presença de diversas entidades cósmicas uma delas conhecida como LOUCURA, esse ser é conhecido como uma das entidades malignas mais poderosas, tendo como seu objetivo principal ver a agonia dos moradores de cada planeta.

esse ser maligno identificou a presença de seres extremamente poderosos no planeta de Azure, e com um desejo doentio, partiu a fim de levar a loucura a cada morador do planeta.


de inicio a entidade corrompeu o sol, o tornando em uma especie de receptáculo para transformar a energia em um tipo de miasma que contaminava tudo o que tocava.

e assim transformando todos os planetas em caus e destruição, entre tanto ele não contava com a proteção de um antigo deus na parte norte que deu sua vida a fim de guardá-los do alcance dos poderes da LOUCURA.


a LOUCURA se enfureceu grande mente após os fatos ocorridos, e teve uma ideia!

ela planejou uma grande batalha entre a parte norte ( aparente japão ) e a parte sul ( aparente Europa ).

24 Février 2020 23:21 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant O FORASTEIRO

Commentez quelque chose

Publier!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para verificar o cumprimento das Regras comunitárias e ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se você não quiser verificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através de Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada "Em revisão" pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1)Acentuação: "galaxia" em vez de "galáxia"; "orbita" em vez de "órbita"; "abtavel" em vez de "abitável". 2)Outros: uso de letra minúscula no início de frases, inclusive no nome do capítulo. Uso de "mesmo" no lugar de pronome pessoal, como em "o mesmo possuía" em vez de "ele possuía". "grande mente" em vez de "grandemente". Observação: os apontamentos acima são apenas exemplos retirados de sua obra, há mais o que ser revisado. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os betas do Inkspired, quando contratados, fazem uma análise detalhada da sua história e a enviam através de um comentário. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
March 17, 2020, 11:04
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!