natacha-silva1581989069 Alicia Smith

Apenas um desabafo momentâneo de uma jovem de 20 anos que não sabe nada da vida.


Histoire courte Déconseillé aux moins de 13 ans.
Histoire courte
0
3.7mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Desabafo

Nem sei o que vim fazer para aqui. De verdade. Estava a ver filmes, e o telemóvel foi ficando sem bateria, enquanto comia batatas e me doía os braços. Então resolvi ir dormir. O que, como se comprova por aqui, não fui bem sucedida. Acabei pensando: porque não escrever, faz tanto tempo. Liguei o pc, entrei na primeira página de escrita e meti uma musica de fundo.

Andam tempos difíceis. Juro, se me oferecerem casa para longe de Lisboa, aceito na hora.

Foi um fim de semana terrível, que só queria não ter comparecido. Tive um ataque de ansiedade, mas nem foi o pior. O pior foi todos me terem abandonado, inclusive a minha ex, com a qual tive tantas vezes do lado dela durante os seus ataques, Todas as vezes que fui ao hospital de madrugada porque ela não gosta de hospitais.

Sinto-me tão idiota. E eu ando tão mal da depressão que tive um surto, O meu cérebro apagou e quando dei por mim estava a com os pulsos cortados e repleta em sangue e terei de ficar de baixa.

Esta cidade não me faz bem. Estou tão mal. Sei que há tanta gente pior que eu, mas não consigo. A vontade de viver é basicamente nula, não dá. Só quero acabar com a minha vida, quero desaparecer, quero morrer. Faria melhor a todos. Já que todos me abandonam mesmo. Eu só queria alguém para ficar do meu lado, me ajudar, me entender. Mas ninguém entende, apenas julgam, perguntam o porquê. Eu faço essa mesma questão à anos, 10 anos para ser precisa. Sempre fui uma pessoa nervosa, mas nunca pensei chegar a este ponto, de verdade.

Precisava apenas de escrever sobre isto.

E talvez sobre os sentimentos reprimidos que tenho numa pessoa que tem outra, E talvez eu não esteja assim tão bem com o facto de todos seguirem em frente felizes e eu ficar aqui sozinha, Só queria ser feliz a sério.

18 Février 2020 01:50 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~