noveluas Tata C

Chaewon tinha uma nova paixonite e nada melhor que um recadinho em inglês para substituir uma comunicação direta. [hyewon; loona]


Fanfiction Groupes/Chanteurs Tout public.

#gowon #olivia-hye #lgbt #wlw #hyejoo #chaewon #hyewon #loona
Histoire courte
0
4.1k VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

This is crazy!

O crepúsculo já enfeitava o céu quando o carro da senhora Park estacionou em frente a casa. Chaewon desceu entediada com o dia seguindo a mãe para um lado e outro, mas bastou um segundo, desviando o olhar para a casa vizinha, e seu humor melhorou cerca de duzentos por cento. A casa ao lado da sua estava vazia há muitos meses e ela não esperava chegar ali e encontrar uma garota como aquela, definitivamente não. Os cabelos longos e negros, o corpo esguio e a boca avermelhada, Chae poderia ter sonhado com ela em qualquer noite, era completamente seu tipo ideal.

— Chae, alô?! — a mãe lhe chamara a atenção.

— Hã? Quê?

— Tá olhando assim pra vizinha por quê? — a mais velha questionou.

— Tá doida, mãe? Eu vou entrando…

Foi correndo como uma medalhista para o quarto e mal jogou a bolsa na cama antes de ir até a janela. Suspirou enquanto pôde observar a garota ajudando as caixas e mais caixas serem levadas para dentro. Em algum momento daqueles longos minutos, a vizinha olhou para a janela e viu que o par de olhos grandes a observava, o coraçãozinho pré-apaixonado de Chaewon bateu descontrolado e sem querer parecer uma lunática, ela saiu apressada de lá e se jogou no chão. A cena foi dramática como parece.

Com o coração disparado a loirinha evitou a todo custo voltar para a janela, mesmo que quisesse muito ver a garota mais bonita de todas, só mais uma vez. Foi dormir com a euforia de uma nova fixação e deixou que os sonhos fizessem seu trabalho.

-

A semana cheia com o cursinho de inglês e o trabalho de meio período na sorveteria, não deixaram que a vizinha lhe tomasse muito tempo, até mesmo porque a dita cuja não apareceu uma vez sequer naquela semana. Chaewon quase se esqueceu de seus traços, mas não do suficiente para que a vontade de vê-la novamente diminuísse.

Mas foi só no sábado à tarde que a morena deu o ar da graça. Numa situação um tanto inusitada, lavando o, muito, pequeno carro na frente da casa. Nada sensual como as pessoas imaginam uma garota lavando um carro, mas sim, completamente bagunçada, uma camiseta deveras larga e os cabelos para cima.

Chaewon se sentiu nervosa como no primeiro dia, o coração acelerado, as mãos suando, mas a vontade de falar com ela gritando em sua mente. Mas aí estava um problema, falar com ela. A loirinha não era muito boa em comunicação direta e isso era um baita empecilho. A sorte daquele sábado não poderia ser perdida, e depois de pensar um bocadinho, ela decidiu.

Pegou um dos papeizinhos cor de rosa e com a caneta brilhante anotou seu número de celular, além de um recadinho em inglês, afinal, aquele cursinho chato tinha que servir para alguma coisa.

“Hey, I just met you and this is crazy, but here's my number, so call me maybe!”

Depois disso, só faltava criar coragem suficiente para ir até ela e deixar o bilhetinho, sem ao menos dizer uma palavra, pois isso era arriscado demais.

Depois de muito ensaiar, ela foi a passos rápidos até o jardim e de lá disparou até a vizinha, quase a assustando. Sorriu docemente e, mesmo que piscando demais, entregou o papelzinho. A morena não entendeu bem, mas ainda assim sorriu de volta, não tão docemente e um pouco desconfiada.

Chaewon não ficou ali para ver as demais reações, correu para dentro e se jogou mais uma vez na cama fofa. Ela não sabia como a garota reagiria àquele ato impensado, mas estava disposta a esperar por uma ligação, atenderia todas as chamadas dali em diante.

Ela teria que esperar um pouco, mas uma hora ou outra o display colorido do seu celular se acenderia com a chamada da vizinha bonita.

27 Janvier 2020 03:08:32 0 Rapport Incorporer 2
La fin

A propos de l’auteur

Tata C Tata, 25y

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~