samara-fritzen Samara Fritzen Brandt

Não somos controladas! Somos nós mesmas! E quando as pessoas não entendem nossas opiniões, são apenas mais pessoas. Não se humilhe, jamais se permita ser controlada, respeite aqueles que merecem o seu respeito, que mesmo com todos os defeitos que possam ter, você sabe que jamais te desejaria algum mal. E para aqueles que desejam que se ferre... DANE- SE, por que eu sou incrível, e não preciso dessas pessoas para isso.


Récits de vie Tout public.

#incontrolável #independente #livre #curtindoavida #nãosoumaissua #abusopsicológico
Histoire courte
1
4.2mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Você Voltou

Simplesmente uma mensagem, dizia que eu odiava você, sem motivos aparentes. Perguntou porque eu gostava de você, e eu com todo o meu coração respondi "Eu gosto ainda, mas não o suficiente."

Não o suficiente para me humilhar de novo, para concordar com tudo o que você diz só para fazer você se sentir melhor consigo mesmo, para esconder minhas opiniões e deixar você se sentir superior, mesmo que isso me faça mal.

Eu amo você, mas acontece que eu amo mais eu mesma.

Você notou que eu mudei, comentou isso comigo, disse que era bom, e continuou a conversa. Eu respondia, sem qualquer problema com você ou com a situação.

Mas tudo que você faz tem que ter um toque seu, aquele que só você sabe dar para estragar algum momento de conversa civilizada. Você quis decidir minhas ações com minha própria família, como se ainda fizesse parte de mim.

Mas aqui vai uma novidade: Você não me controla mais!

E não é porque minha opinião é diferente da sua que eu sou controlada por outra pessoa que não você. Eu tenho personalidade, mas você saiu fora cedo demais antes de conhecê- la, ou melhor, você nunca nem entrou o suficiente, porque sempre foi aquela outra na sua cabeça, que te impede até hoje de viver a vida que você tem.

Você acha que se eu fizer as coisas do jeito q você faz eu vou ser melhor. Você tem o seu desenvolvimento, o seu tempo, o seu raciocínio, e eu tenho o meu, mas você não entende, e quando eu falo, eu sou um mero "robô".

Sempre existem formas de pensar, mas você nunca entendeu isso, nunca respeitou, nunca tentou entender, para você, VOCÊ É UM DEUS.

Você é excepcional, uma pessoa realmente incrível e inteligente(com certeza se não fosse eu não amaria você assim), mas acho que é hora de ter bom senso e ser menos ignorante.

O problema não é nossas opiniões, o problema é você achar que eu preciso ser controlada para agir de certas formas. É rude.

A ignorância vem da sua parte quando não entende que sou educada o suficiente para fingir que me importo. Faço isso apenas por que não vale a pena, não vai demorar muito até eu sair daqui, pra que me rebelar agora?

Prefiro ser controlada por toda a minha vida por uma família que se importa do que por um cara que só quer atenção e prazer quando está carente e não existe mais ninguém por perto.

Você é como todas as outras pessoas em volta de mim, sempre serei aquilo que conhecem, não o que eu sou agora. O tempo e as pessoas fazem coisas com nós mesmos que despedaçam, mas também nos tornam mais fortes e diferentes. Todos são tolos por pensar que somos os mesmos com todo mundo.

E esse é o seu erro, ser só mais um.



22 Janvier 2020 06:26 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
4
La fin

A propos de l’auteur

Samara Fritzen Brandt Escritora - Estudante de direito - Cosplayer - RPGista - Criadora de Conteúdo Digital no booktok - Instagram: _a_r_a_m_a_s_

Commentez quelque chose

Publier!
Rafinha Silva Rafinha Silva
Tá de parabéns amei a historia...
August 12, 2020, 14:40
Mary Mary
Oi! Em primeiro lugar, bem-vinda ao Inkspired. Que legal ver alguém do Paraná por aqui. Sou de Curitiba. Bem, você ainda é bastante jovem, tenho certeza de que com bastante leitura, prática e persistência, sua escrita tenderá a progredir mais a cada texto. Gostei muito desse em razão do apelo emocional, da libertação de viver refém da aprovação alheia, seja de quem for, sobretudo de alguém que não respeita você, seu jeito de ver o mundo, pois quer que você veja o mundo da mesma forma que ele. O fato de duas pessoas possuírem divergências em determinados assuntos não impede que elas se amem, entretanto, a partir do momento em que alguém se apropria de artifícios para te ferir, diminuir e humilhar, passa a ser tóxico. Cuide sempre de você mesma, não tenha medo de ser quem você é, não permita que ninguém te diga como você deve fazer as coisas. Ame-se sempre, pois todos os outros partem, você permanece sempre ao seu lado. Pretendo acompanhar outros trabalhos seus. Parabéns e até mais!
March 23, 2020, 02:29
~