justanystoryteller akemi yoshida

essa é a história ,de que como alguns adolescentes, conseguiram restaurar a paz ,do seu continente , depois de uma grande guerra .


Science fiction Interdit aux moins de 18 ans.
0
2.9k VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les vendredis
temps de lecture
AA Partager

o começo (parte 1)




um novo continente foi descoberto,em 2025 junto com uma nova civilização , muito estranha ! continham muitas crenças e muitos conhecimentos pra povos como eles, que nunca fizeram contato com os outros continentes.

eles eram mais evoluídos do que qualquer civilização humana existente, eles tinham muita semelhança aos povos da América e asia , a diferença é que eles tinham uma marca na regiao , do centro dos olhos ,e , andavam nús,mas usando sapatos, pois achava desperdício de material fazendo roupas .

eles tentavam caçar e plantar o necessário pra todos do lugar, eles também tinha um Deus , como dos cristãos , o zaus , o seu criador e de todas as coisas.

o seu rei cuidava da segurança , ideias de melhoramento da vila e harmonia dela , ele não controlava a economia ou as leis , cada um tinha seu papel lá, como o faxineiro , o motorista , o juiz e entre outras profissões.

Mas por algum motivo eles não ia contra o governo estabelecido que não ligava para tuas opinioes , e ,em alguns dias da semana eles sumiam sem mas ou menos . foi oque descobriram dos estrangeiros em sua viagem ate lá.

seu encontro com eles foi a mais pacífico da história , o receberam com comida , musica, festas e moradia . mas parecia que eles estavam os esperando , foi oque disse o homem, george , que teve o privilégio de ser o chefe dessa aventura .

Por que ele achava isso? pois eles o chamavam todos pelo nome sem ao menos ,eles ter se apresentado ,falavam das coisas de que eles gostavam e o mais estranho , diziam sues próprios idiomas sem dificuldades.

Depois de dois messes e meio, quando iam embora, o rei , kacula, disse , " a tua visita foi muito agradável George, quando vocês voltarem não diga a ninguém sobre nossos animais , plantas e mineiros diferentes dos teus " " há! e principalmente o por que andamos nus " disse o velho senhor apontando a marca na cabeça, "pois isso causará uma grande desgraça a mim , a ti e ao mundo"

George disse em resposta "tudo bem, kacula", pois, estava ansioso pra voltar, depois daquela frase, eles prepararam o avião em que vieram e foram embora , pois a viagem era longa.

George sabia que eles escondia muitos segredos, mas ele não entendeu o motivo pelo qual nao podia relatar sobre o fato deles andar pelados, ao comentar com os colegas de equipe , todos, menos George, perceberam que a marca mas testa deles era como uma de vacina ,

saber disso , foi oque deixou mais persistente em descobrir sobre aquele povo os kalalas.

18 Janvier 2020 16:10:10 1 Rapport Incorporer 2
À suivre… Nouveau chapitre Tous les vendredis.

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para verificar o cumprimento das Regras comunitárias e ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se você não quiser verificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através de Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada "Em revisão" pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1)Pontuação: uso de letra minúscula no início de frases. "é a história, de que" em vez de "é a história de". Múltiplos espaços antes de pontuação quando não deveria haver espaço. Falta de espaço após pontuação. "em 2025 junto com" em vez de "em 2025, junto com"; "civilização, muito estranha" em vez de "civilização muito estranha". 2)Acentuação: "opinioes" em vez de "opiniões". 3)Outros: "de que como alguns adolescentes" em vez de "de como alguns adolescentes"; "essa" quando deveria ser "esta"; "eles não ia" em vez de "eles não iam". Uso de dois tempos verbais para a narrativa: como se trata de um roteiro, é aconselhável que use o presente. Observação: os apontamentos acima são apenas exemplos retirados de sua obra, há mais o que ser revisado. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os betas do Inkspired, quando contratados, fazem uma análise detalhada da sua história e a enviam através de um comentário. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
March 26, 2020, 13:48
~

Plus d'histoires

A Future Story A Future Story