noveluas Tata C

Os passos apressados de Jinah deixavam evidente que ela não estava em sincronia com aquela noite amena de Shanghai; mas isso foi facilmente resolvido com um pequeno esbarrão em uma garota de sorriso pequeno. [AfterSchool; Nana+Uee]


Fanfiction Groupes/Chanteurs Déconseillé aux moins de 13 ans.

#kpop #lgbt #wlw #Uee #nana #after-school
Histoire courte
0
4.4k VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Luck

Os passos apressados de Jinah deixavam evidente que ela não estava em sincronia com aquela noite amena de Shanghai. As ruas bem iluminadas e o clima gostoso de primavera levou famílias, casais e grupos de amigos a aproveitar o sábado. A maior feira da região estava lotada, e ela teria parado para aproveitar se não estivesse totalmente alucinada com o erro que outra pessoa cometera mais cedo no trabalho. Além de ter feito horas extras, trabalhado feito uma desesperada para entregar o processo, ainda tiveram que ouvir ao menos dez minutos de um sermão que não deveria ser direcionado a ela.

Estava exausta, e só pensava em chegar em casa, se fechar no quarto e tentar esquecer do dia em que decidiu se transferir.

E estava quase lá, mais dois quarteirões e chegaria ao prédio pequeno; isso se uma ciclista de cabelos castanhos e esvoaçantes não tivesse praticamente a atropelado.

A pasta preta e bem cuidada foi parar no canteiro e o impacto foi doloroso para suas costas. A garota despencara da bicicleta e tinha uma expressão horrível no rosto. Jinah a encarou um pouco preocupada, ainda que tivesse sido ela a vítima, ou algo assim.

"Você tá bem?"

A menina de lábios e olhinhos pequenos fez que não com a cabeça e continuou a resmungar algo inaudível. A Im recolheu sua pasta e então foi até ela, na tentativa de ajudá-la a se levantar. Mas mal encostou nela e já recebeu uma negativa.

"Não, não, não, vai doer muito…"

"Moça, quer que eu chame o resgate?"

"Também não é pra tanto… mas tô com medo."

Ela fazia um bico bem fofinho, e aquilo fez formar-se um sorrisinho em Jinah, que por alguns instantes havia esquecido de quase tudo, apenas focava na garota pequena e fofa caída ali.

"Confia em mim, tá? Você pode se apoiar em mim."

Ainda receosa, ela se apoiou nos ombros de Jinah e deixou que a mais alta a ajudasse a levantar. Seu tornozelo latejou, mas não da forma como ela esperava. O medo era realmente algo sério. Ela riu baixinho ao perceber que não doía tanto assim, mas seguiu apoiada na mulher alta; e então a olhou pela primeira vez. Como alguém podia ser bonita daquele jeito?

"Você parece melhor, não é?" Jinah perguntou, vendo a expressão serena no rosto dela. "Qual seu nome?"

"Yoojin…" Sorriu pequeno, vendo os olhinhos da loira desaparecerem conforme ela retribuía o sorriso.

A cidade continuava fervilhando ao redor delas, mas permaneceram ali, alheias.

"Eu sou a Jinah. Você quer ajuda pra chegar em algum lugar?"

"Bom… eu tô um pouco distante de casa, e sem dinheiro algum pra um táxi, então acho que vou ficar por aqui mesmo até passar a dor."

Jinah pensou por um segundo, poderia pagar o táxi para ela, e poderia ficar ali fazendo companhia. Ou então, poderia convidá-la para ir até a casa dela, passar o tempo, talvez beber uma cerveja.

Meu deus, o que eu tô fazendo…

"Entendi… é, sabe… A minha casa é pertinho, se você quiser…"

O sorriso de Yoojin apareceu de novo, como se ela estivesse esperando por algo do gênero.

"Se não for te incomodar!"

"Na verdade, seria bom ter uma companhia hoje, meu dia foi bem estressante."

"Olha, Jinah, eu sei uma ou duas coisas sobre o estresse e como curá-lo, então, acho que hoje é seu dia de sorte!"

E realmente parecia uma baita sorte trombar com aquela criaturinha. Mesmo que tivesse que pedalar a bicicleta de Yoojin e ainda fazer duas paradas em barraquinhas no caminho, no fim daquela noite, na sacada do apartamento, com duas cervejas na conta e muitas risadas, as duas admiravam a noite de Shanghai e trocavam o primeiro beijo de muitos que ainda viriam.

10 Janvier 2020 16:45:51 0 Rapport Incorporer 2
La fin

A propos de l’auteur

Tata C Tata, 25y

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~