Histoire courte
1
4.2mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo único

Minha mãe disse que sou muito romântico ela disse: '' você está dançando nos filmes '' eu quase comecei a acreditar nela então eu vi você e eu soube ... Talvez seja porque eu fiquei um pouco mais velho, talvez seja tudo o que eu passei... Eu gostaria de pensar que é como você se apoia no meu ombro e como eu me vejo com você ... Eu não digo uma palavra, mas ainda assim, você tira meu fôlego e rouba as coisas que eu sei. Lá vai você, me salvando do meio da multidão.
Fogo em chamas, somos normalmente assassinos com tanto desejo, juntos somos vencedores. Eles dizem que estamos fora de controle e alguns dizem que somos pecadores. Mas não os deixe estragar nossos belos ritmos porque quando você me desdobra e me diz que me ama e olha nos meus olhos você é a perfeição minha única direção é fogo no fogo é fogo em chamas.
Quando brigamos, lutamos como leões mas então nos amamos e sentimos a verdade. Nós perdemos nossas mentes em uma cidade de rosas nós não vamos respeitar quaisquer regras.

15 Novembre 2019 03:05 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

Maria Eduarda Duda Sou uma Otome Kpopper gosto de escrever fanfics de grupos de kpop yaoi, meu anime favorito é Naruto, gosto de assistir hentai e animes yaoi, não gosto de Doramas pois acho muito hétero, sou bi e meus grupos favoritos de kpop são BTS, TXT, TWICE, BLACKPINK, ATEEZ, IZ, KARD. Não sei falar coreano mais em japones eu sei.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~