indrakimura Daechwita D.

Chocolate amargo ou ao leite? Que escolha difícil, sei que ele não é fã de doces, todavia eu também sinto que ele gostara do ao leite, apesar de sentir que ele tem preferência pelo amargo. Do sabor doce ele parece não gostar, apesar de eu o ver sorrir sempre que toma uma pequena quantidade de café. |SasuHina - HinaSasu| ShortFic| UA|


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 21 ans. © Todos os direitos reservados

#sasuhina #adolescente #romance #sasuke #hinata #IndraKimura
0
4.4mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

Chocolate amargo ou ao leite?

Prólogo.

Hyuuga Hinata.

Chocolate amargo ou ao leite? É difícil escolher um que o agrade, afinal ele não é fã de doce e desejo lhe fazer uma surpresa. O seu paladar não parece gostar e nem aceitar aquilo que é doce demais, por isso creio que o amargo venha a ser o melhor, mas ainda tenho medo de que ele rejeite meu presente, afinal juntamente comigo metade da escola lhe presenteara também. Meu coração é bobo, se apaixona sempre por aquele que não liga e nem sabe da minha existência, me sinto idiota por tal coisa e ao mesmo tempo abençoada por ter a sorte de estudar na mesma escola que ele, de poder sentar ao lado dele todos dos dias e de ver sua face adormecida sempre que as aulas de literatura estrangeira começam.

Suspiro pesado, já tem três anos que me encontro apaixonada pelo mesmo garoto, já tentei esquecê-lo arrumando várias outras distrações, mas acabou por não dar muito certo, sendo sincera eu falhei miseravelmente nas várias vezes em que tentei esquecer o moreno de olhos breus.

Sabe muitas meninas acham que o único defeito do moreno são os olhos, que o vazio que tem dentro deles as assusta, mas fora isso ele era perfeito! Uma pessoa sem falhas, todavia eu creio que elas ignoram em demasiado a língua afiada do mesmo e o mal humor dele, pois são as coisas que mais se destacam em Sasuke. Sua beleza também chama a atenção, todavia não com a mesma magnitude que a cara que ele faz quando algo o irrita ou quando o atrapalham dormir. Creio que são essas as coisas que mais gosto nele, para não dizer aquelas que fazem com que o meu coração masoquista acelere e fique a mil dentro de meu peito.

Amanhã é o dia dos namorados, sei que ele irá receber inúmeros chocolates e que eu me tornarei mais uma, todavia esse é o último dia dos namorados no ensino médio, o último na qual terei a chance de dar algo de especial para ele. Afinal eu provavelmente irei para uma faculdade oposta à dele, o nosso contato já extremamente curto se resumirá a nada depois da formatura! Mas eu fui feliz nos três anos em que estudamos juntos, nos três anos em que sentei ao seu lado e lhe auxilie em simples tarefas escolares. Eu posso dizer que fui bem sortuda, já que por nunca demonstrar muito interesse nele os professores nos deixavam fazer quase tudo juntos, pena que isso nunca contribuiu para que uma amizade começasse a existir.

Olho para as formas em cima do balcão de mármore, o relógio está a marcar quase dez da noite, passei a tarde pensando no que fazer, para no final escolher o velho clichê de sempre, todavia não pretendo usar chocolate ao leite e sim o amargo, aquele que contém menos açúcar e tem um sabor mais forte.

Só espero conseguir terminar a tempo para o dia de amanhã.

10 Novembre 2019 01:54 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant O Pior Dia de Todos!

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 12 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!