hinata_uchiha_ Hinata Uchiha

Hinata Hyuga é uma investigadora que trabalha para uma força tarefa é mandada disfarçada para investigar a vida de um mafioso chamado Sasuke Uchiha que junto com seu irmão, Itachi Uchiha, lavam dinheiro falso. Hinata e seus colegas são mandados para ganharem a confiança de ambos, mas ao ver hinata, Sasuke se apaixona e o sentimento foi reciproco, mas será que hinata será capaz de arriscar seu emprego por um amor perigoso e improvável? [também no spirit e wattpad]


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans.

#sasuhina #narusaku #sakuhina #naruhina
2
4.8mille VUES
En cours
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

Hinata estava em seu escritório, apesar de pequeno, podia-se dar um ar de importância á ela.

Ino abre a porta rapidamente, sem bater, um hábito ruim, mas que hinata não se importa.

— a chefe mandou você ir até o escritório dela. — Disse Ino com seu ar neutro.

— estou indo... — Disse hinata, liberando a loira que saiu rapidamente.

Hinata salvava rapidamente as fotos de sua câmara no computador, a morena pegou todos os arquivos de fotos de suas investigações e mandou para a pasta de salvos, rapidamente esperou que carregasse para que pudesse desligar o seu computador.

O salvamento começou a travar e então hinata pula de susto com o grito de sua chefe Tsunade que já estava começando a ficar irritada:

— HYUGAA!! — gritou a mulher de seu escritório e a garota rapidamente deixou tudo de lado e correu para fora de seu escritório, não queria ser demitida, ainda mais do melhor emprego de sua vida.

Ela entrou no escritório e a mulher a mandou sentar, ela o fez se sentando na poltrona ao lado de Naruto que lançou um charmoso sorriso para ela que a fez corar.

Lá estava sua equipe de sempre: Sakura Haruno; especialista em persuasão. Naruto Uzumaki; melhor nas lutas e em fazer besteira. Neji Hyuga; seu primo, especialista nas lutas e em ganhar confiança. Tenten Konoichi; mestre em computadores.

— Então chefe... — Começou Sakura — Porque nos chamou aqui?

— Tenho uma missão para vocês cinco... convoquei os melhores — ela disse pegando uma pilha de relatórios e entregando a cada um deles.

Hinata leu a capa e olhou para a loira a sua frente, confusa.

— Os Uchiha?

— É uma gang de mafiosos, quatro irmãos e centenas de outros criminosos lavando dinheiro em konoha. E quero que vocês cinco descubram aonde tudo isso acontece. De uma olhada nos arquivos dos irmãos.

— Madara Uchiha... — Começa Tenten — Trinta anos de idade, líder de akatsuki?

— é o nome da gang. — diz tsunade.

— Obito Uchiha... — começa neji — Vinte e oito anos de idade, administrador de drogas, eles também traficam?

— Tem de tudo nessa merda! — Exclama Tsunade.

— Itachi Uchiha... — Fala sakura com tom de simpatia e interesse. — vinte sete anos de idade, vice-líder de akatsuki. Ele até que é bonito. — Diz ela admirando a foto do moreno.

Naruto pega no relatório de Sakura e diz:

— Não tanto quanto eu... — Diz o loiro com tom de deboche e frieza.

— Sasuke Uchiha... — Diz hinata — vinte e cinco anos de idade... administrador geral... — ela começa a ler para si mesma o relatório do moreno, à sussurros, quando terminou sua leitura, ficou sussurrando o nome do uchiha várias vezes, como se estivesse apreciando o nome do mesmo.

"Sasuke Uchiha. Sasuke Uchiha. Sasuke Uchiha. Sasuke Uchiha. Sasuke Uchiha."


Quando notou os olhares sobre ela, a mesma jogou o relatório na mesa da mulher que a olhava com relance, depois de um minuto de um silencio desnecessário, naruto fez o favor á hinata, quebrando o silencio.

— Será um prazer, executar essa missão junto com as minhas garotas — Disse o loiro, colocando os braços em volta da rosada e da morena que estavam uma de cada lado do loiro.

— Ok... Arrumem suas coisas, vocês partiram hoje, mas só coloquem o necessário, roupas, escovas de dente... um revolver! — exclamou a mulher e todos riram, mesmo sendo verdade, logo foram todos liberados pela loira.

— Quanto tempo ficaremos em akatsuki, senhora? — Pergunta Neji.

— Talvez um mês... — disse Tsunade e Neji suspira.

— Ok... — Ele sai do escritório fechando a porta atrás de si.


Tenten observa Neji que entra em seu escritório e senta na cadeira colocando a mão na testa em ato de nervosismo, ela abre a porta e com a porta entreaberta bate três vezes na madeira.

— Toc, toc. Posso entrar? — perguntou a garota com um tom de malícia, mas o rapaz não notou e assentiu. Ela entrou fechando a porta atrás de si mesma, entreabriu a persiana e caminhou até o rapaz que a olhou desconfiado, mas logo percebeu como os olhos da garota estavam cheios de malícia. — Se Tsunade descobrir isso vamos ser demitidos, e eu estou disposta a perder meu emprego — a garota sentou no colo do moreno e o beijou intensamente, Neji apoiou as mãos sobre as coxas alvas e nuas de Tenten que usava um vestido preto. Ele deslizou sua mão até a intimidade da garota, que já molhada gemeu ao toque.

A maçaneta é girada lentamente e a porta aberta rapidamente e ino encontra os dois que não a percebem no mesmo instante, Neji continua com dois dedos na intimidade de Tenten e beijando seu pescoço e a garota geme silenciosamente a cada segundo da situação, assim que Ino escapa de seu transe, exclama cobrindo os olhos com as mãos:

— Ai meu Deus!!! — Gritou a garota em choque e indignação.

— Ino! — Exclamam Neji e Tenten em uníssono.

— O taxi está esperando para levar vocês para fazerem as malas para missão, vão rápido! — A garota diz ainda com os olhos tampados com suas próprias mãos.

— Estamos indo. — Diz Neji com sua neutralidade fria.

A loiro com os olhos ainda fechados ia fechando a porta quando Tenten a impediu dizendo:

— Ino! Ino! Pode não contar a Tsunade que nos viu assim?

— Pode deixar, não quero relembrar essa cena! — Disse a loira fechando a porta rapidamente sem esperar a resposta da outra garota.


9 Novembre 2019 05:14 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
À suivre…

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~