ltl The LTL

ATENÇÃO: Essa é mais uma série Mestre das Armas. Acompanhe a ordem cronológica para não se perder: -Caçado por todos -Conflito Nacional -Com amor, morra! -Fight Fire With Fire -Rest In Peace -Finish the Fight -Retorno ** Após derrubar o X-LSM, Levi e Vicenza desaparecem. Cabe ao grupo de amigos se juntar e procurar ele. Nessa trama, um dos adversários é a Ordem Suprema, comandada por Sarah Pontes. Com uma força maior do que já foi visto antes, a Ordem também está atrás de Levi. Conseguirá o grupo salvar Levi?


Action Déconseillé aux moins de 13 ans.

#230 #armas #assassino #murderer #guns #hunt #hunter #killer #action #ação
8
6.9mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Velhos amigos

Estava tudo colorido. Eu podia ver que estava tudo colorido. Era como se tivessem pegado todas as cores que existem e jogassem elas para que se misturem.

Olho para o lado e vejo Leticia parada com uma xícara de café em suas mãos. Ela estava em pé com uma cara de cansaço, como se ela não dormisse bem por cinco dias diretos. Eu olhava e tentava entender. Em apenas um segundo, tudo começa a derreter, como se fosse um quadro de Salvador Dalí. A xícara na mão dela cai no chão e quebra. O café que continha dentro, faz uma grande onda que vem em minha direção.

E é então que eu sinto algo muito gelado se chocar contra meu corpo. Abro o olho e vejo que estou amarrado em uma cadeira.

-Um sonho, claro - pensei.

Levanto a cabeça e encontro um homem vestido de preto e com uma máscara do Charada. Ele estava com um balde na mão, o qual provavelmente foi o balde que estava com água.

Ele sai da sala e me deixa lá sozinho. Por alguns minutos, fez-se um silêncio total. Comecei a ouvir passos acelerados no corredor.

Um empurrão bem forte na porta e surge Sarah com seu vestido branco.

-Se quisesse ir para a Grécia... só faltaria a coroa de folhas - ri um pouco.

-Continua engraçado como nunca - ela foi sarcástica.

-Estava com saudades da minha melhor cliente - soltei um irônico sorriso.

-Claro que estava - como ela era muito baixa, não precisei levantar muito a cabeça.

-O que aconteceu?

-Você sobreviveu a queda e nós chegamos primeiro. Você sabe que todos querem você morto?

-Não... eu não sabia.

-Pois bem... eu mesma falo - Ela se aproximou, passou os braços por meus ombros e sentou nas minhas pernas. Eu, sem poder fazer nada, deixei - Você derrubou o prédio do governo canadense.

-Você poderia soltar minhas mãos? Talvez eu consiga te ajudar melhor.

-Não - a voz dela foi se tornando uma voz reflexiva, como se fosse uma criança na frente de muitos doces - Para sua sorte, um homem invadiu e tomou o poder canadense. Ele concedeu perdão para você.

-Então estou livre?

-Ele concedeu, nós não - ela tocou a ponta de seu dedo indicador, da mão direita, em meu nariz.

-E o que vocês vão decidir?

-Os líderes estão loucos. O Dalbem quer tirar sua pele com as unhas. A Pipoca queria te cortar em pedaços... e tem os outros que te odeiam com força.

-Eu sei - abaixo a cabeça e encosto nela - Então não tem como eu fugir?

-Eu vou tentar te ajudar, mas, como temos uma relação muito forte, e um poder grande... não posso fazer nada.

-Mesmo sendo a líder?

-Eu posso tentar vetar, mas... nada certo

-Eu consigo destruir todos os líderes.

-Precisa estar livre.

-Você podia me libertar.

-Se eu te libertar, vai ser para outra coisa.

-Melhor.

Ela retira uma pequena faca de sua perna, a qual estava escondida debaixo de seu vestido. Eu sempre achei as mulheres muito sortudas por conseguirem esconder coisas debaixo do vestido. Eu também escondo uma faca na meia, mas, no momento estou sem ela.

Ela me desamarra. Balanço um poucos as mãos para relaxar ela, depois de estarem bem presas.

Subo elas e seguro sua cintura.

-Podemos discutir sobre os problemas depois? - ela sussurrou próximo ao meu ouvido.

-Adoraria.

-Alguma música? - ela retira um celular debaixo do vestido.

-Tem alguma coisa mais interessante aí?

-Talvez.

-Põe N.I.B. do Black Sabbath e vamos ao que interessa.

23 Octobre 2019 19:51 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
5
Lire le chapitre suivant Freezing Cold

Commentez quelque chose

Publier!
Amanda Luna De Carvalho Amanda Luna De Carvalho
Olá, tudo bem? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Primeiro de tudo, sua história é fantástica e cheia de reviravoltas fascinantes. Parece que consegui até entrar dentro das cenas de ação e que me tiraram um pouco do fôlego. Todas as passagens me passaram uma emoção bastante precisa do perigo que o personagem estava vivenciando e que era uma batalha contra o tempo para sobreviver. Foi como se tivesse visto a cena de um filme num grande telão de cinema. A coerência está adequada. A estrutura está ótima e percebi estar totalmente afiada, bem condizente com aquilo que os personagens estavam passando nas atitudes arriscadas que necessitavam praticar para continuar a viver. As emoções primárias faziam cada personagem partir em busca de soluções rápidas para escapar com selvageria de tudo que indicava morte certa. Os personagens são potentes e totalmente intensos. A cena em que o personagem central está preso e mantido amarrado é muito impactante e pude perceber bem todas as tensões do que estava acontecendo naquela saleta. Acho que o personagem central estava morrendo de frio realmente, mas necessitava escapar daquele lugar depressa. Penetrei em todas as passagens e acompanhei com atenção tudo que acontecia rapidamente, num ritmo frenético e agitado, em busca de uma saída acelerada. A gramática está boa, mas notei alguns deslizes e aconselho algumas mudanças. "e jogassem elas para que se misturem" — Seria mais indicado trocar "misturem" para "misturassem". — Reparei que existe uma combinação de tempos verbais entre presente e passado, nesse caso, eu sugiro escolher apenas um para deixar a história mais coerente ou confundirá o leitor que estiver lendo a história. "tem outros que te odeiam" — Seria mais indicado trocar "tem" por "têm". — Nesse caso, como está se mencionando sobre plural é recomendado colocar assim. Sua história tem potencial e amei lê-la sinceramente. Pude penetrar de cabeça e sentir os sentimentos dos personagens durante o decorrer do que estava acontecendo. A correria maluca do que andava acontecendo me deixou ansiando para que tudo se resolvesse logo e da melhor forma possível. Acompanhei tudo com cuidado em cada linha dos capítulos postados. Desejo que continue escrevendo e seus escritos tenham muito sucesso. Até mais!
May 22, 2020, 22:18
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 7 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!