gia-oliver1571015290 Gia Oliver

Estela é uma adolescente prestes a completar os temidos quinze anos, é nerd, ama literatura e não vive sem música, é tímida e extremamente ansiosa, ela tem pânico de se apresentar em público, mas um dia se vê obrigada a participar de uma peça teatral em sua escola e pede ajuda ao garoto por quem mantém uma secreta paixão. Caio e Estela começam a se aproximar enquanto ele a ensina técnicas para controlar a ansiedade antes de uma apresentação. Ele é popular no colégio e se vê cada vez mais interessado naquela garota diferente, de óculos e muito divertida. Uma paixão arrebatadora surge entre os dois, mas será que a relação dos dois irá suportar um grande escândalo? Estela acredita que Caio é o culpado por ela vivenciar o cyberbullying na escola, e o garoto terá que correr contra o tempo para provar sua inocência e reconquistar a garota por quem finalmente se apaixonou antes que seja tarde.


Fiction adolescente Déconseillé aux moins de 13 ans.

#romance #depressão #romanceteen #ansiedade #cyberbullying #amizade #colégio
13
5.0mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les samedis
temps de lecture
AA Partager

Notas da autora

As coisas que odeio amar em você é o meu primeiro livro adolescente, e a ideia dele nasceu no ano passado, pois sempre tive vontade de escrever um livro teen, algo que fosse leve, divertido, e que abordasse temas relevantes para a idade. A ideia amadureceu esse ano e quando dei por mim já estava escrevendo os primeiros capítulos desse romance fofo e divertido que vai fazer vocês voltarem no tempo do colégio, do primeiro crush, da primeira desilusão amorosa e do quanto ela dói, e como dói!

Estela é uma adolescente apaixonadapor literatura, principalmente os clássicos brasileiros como dom casmurro e Lucíola, também não vive sem música, e tem uma amiga maluquinha, a Catarina, apelidada carinhosamente de Cat. Estela é muito inteligente, mas muito ansiosa, ela tem uma trauma que a impede de se apresentar em público sem entrar em pânico, e um dia quando precisa apresentar uma peça teatral na escola se vê desesperada e procura a ajuda de Caio, um colírio, cabelos loiros, olhos azuis, sorriso maroto, charmoso, e encantador, popular, e é o seu crush. Um romance forte e intenso surge entre eles, mas Caio não se sente seguro em assumi-la como namorada na escola, por isso mantém o lance entre eles escondido, e tudo vai bem até que a reputação dele Estela é comprometida pelo vazamento de uma foto íntima, ela acredita que a culpa é de Caio e acaba entrando em quadro depressivo.

Caio tem que provar sua inocência, e reconquistar a confiança dela antes que outro garoto ganha cada vez mais espaço no coração dela. A inspiração para o colégio veio de onde eu estudei, e quem já esteve em escolas técnicas vai se lembrar bem como é o ritmo de estudo ali, frenético, puxado, mas surpreendente, com certeza. Eu te convido a dar uma chance a essa história e acredito que vai se apaixonar e se impactar com ela, assim como eu quando a escrevi. Boa leitura!

14 Octobre 2019 01:22 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
3
Lire le chapitre suivant Prólogo

Commentez quelque chose

Publier!
Amanda Luna De Carvalho Amanda Luna De Carvalho
Começando a acompanhar.
November 16, 2019, 19:30
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!