Winecrom Suivre l’histoire

artur-jeronimo1570056317 Artur Jeronimo

Em um mundo mágico e misterioso, onde os humanos coexistem com diversas criaturas diferentes, como elfos, lobisomens, halfilings, e também com diversas criaturas mágicas, como dragões, ogros, entre muitos outros... Há as chamadas Guildas, instituições que abrigam os chamados aventureiros, e dão um emprego a eles, a função de realizar as missões que são requisitadas por aqueles que não têm condições de cumpri-las. O começo da nossa história se passa no vilarejo de Koutiras, lar de uma humilde Guilda, chamada Asa de Dragão, aonde os novos aventureiros irão se inscrever, para se aventurar neste vasto mundo... A Guilda Asa de Dragão, fundada por Gaston, há sabe-se lá quantos anos, era famosa por ter muitos aventureiros de níveis superiores, sempre bem ativos, e faziam as missões com maestria... E é com essa Guilda, que iremos começar a nossa aventura. Venham acompanhar de perto essa história.


Fantaisie Médiévale Tout public.

#332
1
1.7k VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 15 jours
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

Em um mundo mágico e misterioso, onde os humanos coexistem com diversas criaturas diferentes, como elfos, lobisomens, halfilings, e também com diversas criaturas mágicas, como dragões, ogros, entre muitos outros...

Nesse mundo, há as chamadas Guildas, instituições que abrigam os chamados aventureiros, e dão um emprego a eles, a função de realizar as missões que são requisitadas por aqueles que não têm condições de cumpri-las. O começo da nossa história se passa no vilarejo de Koutiras, lar de uma humilde Guilda, chamada Asa de Dragão, aonde os novos aventureiros irão se inscrever, para se aventurar neste vasto mundo...

A Guilda Asa de Dragão, fundada por Gaston, há sabe-se lá quantos anos, era famosa por ter muitos aventureiros de níveis superiores, sempre bem ativos, e faziam as missões com maestria... Um dia, uma missão extremamente perigosa foi anunciada, então a Guilda selecionou 15 de seus melhores guerreiros, e os mandou para a missão.

Ao chegar lá, se deparam com uma entidade diabólica, e perceberam que o anúncio não havia exagero, então, uma batalha foi iniciada. 12 dos 15 guerreiros caíram naquele dia, incluindo o Tanque do Grupo, Leoric. Vram, Kayn e Art foram os únicos de pé. Leoric foi revivido por Diablo como o rei esqueleto, porém ele se voltou contra eles, e em um confronto direto, o quarteto conseguiu derrota-lo.

Ao voltar na Guilda com o coração de Diablo, que mantinha Leoric vivo, os outros membros ficaram aterrorizados ao verem o que aconteceu com os Outros membros do grupo, e abandonaram a Guilda, sobrando apenas os 4 aventureiros, e seu mestre.O tempo passou, Gaston fez uma campanha de recrutamento para a Guilda, e com isso, heróis de toda a parte do mundo se juntam para uma longa jornada. Venha acompanhar de perto essa aventura.

2 Octobre 2019 23:53:13 0 Rapport Incorporer 1
Lire le chapitre suivant Ato 1 - O começo da Aventura - Capítulo 1

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!