mandy-mars Amanda Karynne

“Hoje não é meu dia de sorte. Aliás, esses anos tem sido uma provação atrás da outra. Primeiro me inscrevi numa matéria na faculdade que não tem nada a ver comigo: Literatura. Meu, eu não gosto de ler!? O que estava havendo!? Segundo: a professora dessa matéria me odiava. Ela tinha satisfação em me dar nota baixa. Imagino que aquela bruaca me faria repetir de ano — se eu não tivesse sido salva pelo gongo — e ela tirado uma licença. Entrou um substituto no lugar dela e... ele me causa borboletas no estômago. Rebeca Lima não esperava muita coisa de seu tempo de faculdade — estava muito empenhada em sobreviver àquela chatice toda — a entrada do professor Byun em sua vida foi um bônus. Pois bem, cada um deles deixou sua marca um no outro. Mas enquanto Byun ensinou Rebeca a amar os livros — ela o ensinou a viver.” 𝐀𝐥𝐮𝐧𝐚 | 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫 | 𝐀𝐠𝐞 𝐠𝐚𝐩 | 𝟐𝟑/𝟑𝟓 | 𝐏𝐨𝐫𝐧 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐚 𝐩𝐥𝐨𝐭 | 𝟏𝟖+ ⌈™ & 𝐂𝐨𝐩𝐲𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭 © 𝟐𝟎𝟐𝟎 𝐛𝐲 𝐌𝐚𝐧𝐝𝐲 𝐌𝐚𝐫𝐬. 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐎𝐬 𝐃𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐑𝐞𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚𝐝𝐨𝐬⌋ 𝐏𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 18 ans.

#exo #aluna #professor #baekhyun #personagem-original #lacuna-de-idade #23-35
3
4.8mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Um – Professor de Literatura.

A aula mais chata de todas... Ai como eu odeio!? Quem disse que ir pra universidade é sensacional, é um tremendo de um mentiroso, isso sim.

Meu nome é Rebeca.

Rebeca Lima.

E das matérias obrigatórias, eu fiquei entre Arte (pintar quadros, eca!) e Literatura (que é uma espécie de português, só que mais difícil!).

Eu me inscrevi em Literatura – e vou te falar, se arrependimento matasse, eu teria batido as botas. A outra professora era uma bruxa.

Tanto que tirei nota baixa, dois anos consecutivos – dessa tortura de três anos.

É de se espantar – mas a megera entrou em licença porque vai ter um filho!

Os trolls também reproduzem, cruzes!?

Estava tão entretida por odiar a matéria – e pela professora estar de licença maternidade, que nem percebi que o professor substituto havia chegado.

Ele parecia atrapalhado com seus livros (que nos obrigavam a ler) e por um momento não pude ver seu rosto. Eu sentava na terceira carteira – quem estivesse chegando, assumiria que minha fileira era a penúltima.

Ele parecia estrangeiro também – quem em sã consciência, vem dar aula na USP? De Literatura ainda por cima?

6 Septembre 2019 15:49 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant Capítulo Dois – (Embaraçosas) apresentações;

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 9 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!