jace_beleren Lucas Vitoriano

Bill Cipher finalmente conseguira assumir sua forma física em Gravity Falls, agora, ele ira iniciar o Estranhogedon, uma era de puro caos e insanidade.


Fanfiction Dessins animés Tout public.

#Bill-Cipher #Gravity-Falls
Histoire courte
0
4.2mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo único

Ele finalmente havia conseguido, depois de séculos aprisionado em outra dimensão, Bill conseguira acessar a terceira dimensão, o mundo físico. Antes seu acesso aquele mundo havia sido apenas na forma astral. Estivera limitado a acessar apenas os sonhos dos outros, em uma forma que seus poderes estavam bastante limitados.

Mas agora tudo era diferente. Ele estava em Gravity Falls, na plenitude de seus poderes. Bill flutuava sobre a cidade em meio a escuridão da noite. Sua forma triangular brilhava como uma estrela reluzente. Seu único olho sondava tudo ao redor enquanto sua mente maquinava planos malignos.

Depois de tantas manipulações, tantos planos frustrados, tanta espera. Agora ele estava ali, uma força imparável, uma presença tão poderosa que poderia alterar a realidade apenas com seus pensamentos. E a realidade já estava a se alterar, bolhas dimensionais formando-se, pequenos mundos coexistindo dentro daquela pequena cidade que era Gravity Falls. O mundo distorcia-se, tornando-se macabro, sombrio e hilário. Sim, de nada adiantava virar a realidade de cabeça para baixo se não fosse de uma forma insanamente hilária.

As mudanças começavam a se formar, em breve todo o mundo estaria submisso a sua vontade. Seus inimigos não mais lhe representavam ameaça alguma. O que Dipper, Mabel, Stan ou até mesmo o grande Bebe do tempo poderiam lhe fazer? Bill era único, era absoluto, ele era o todo, muito maior do que a soma de todas as partes.

Mesmo sem ter uma boca, Bill Cipher sorriu, um sorriso diabolicamente insano. O céu tingira-se de vermelho, criaturas medonhas começavam a surgir, invocadas pelo onipotente Bill. Eram monstros bizarros, vindos de dimensões múltiplas, seres mais pavorosos do que a imaginação poderia criar. Uma legião de pesadelos.

Agora, o mundo seria um pesadelo. Um pesadelo para todos os seres vivos, mas um sonho, uma utopia, para Bill e seus seguidores. Iniciava-se o estranhageddon, o começo de uma nova e tenebrosa era.

Iniciava-se o tempo de Bill, o único. E, a partir daquele ponto, nada voltaria a ser como antes.

26 Août 2019 03:00 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Lucas Vitoriano Sou escritor, tendo alguns contos publicados. Além disso, sempre que possível posto alguma coisa aqui também. Amo animes, filmes da disney e mitologia grega. Para acompanhar meu trabalho visitem meu perfil no instagram @l.vitoriano ou meu perfil de literatura @pensandoescritor. Espero vocêsl á!

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~