indrakimura Daechwita D.

"— Ótimo instruções de uso. — Digo ao virar a embalagem checando a data de validade, que para a minha alegria ainda está longe. — Maravilha receita! Pois as do Google me foram inúteis, ou fui burro demais para entender algo tão simples. Dou de ombros ao me imaginar falhando novamente, Hinata certamente não irá reclamar, mas se der errado somente finjo que nada disso foi feito por mim e tento novamente. — É seja o que Deus quiser!"


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 21 ans.

#sasuhina
0
4.0mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

Desastre

Chocolate Branco

— Vai dá tudo certo, se a Hinata consegue, eu também consigo! O que pode dar errado? Bem talvez tudo, ou nada, se bem que me conhecendo o risco de ser tudo é grande. — Converso comigo mesmo, cansei de pensar, analisar as possibilidades em voz alta me pareceu melhor.

Olho para a panela suja de chocolate, para as formas quadradas sobre a bancada de mármore, olho para o lixo, onde as minhas falhas foram jogadas; ao mesmo tempo em que analiso o fogão cheio de respingos de chocolate, juntamente com o chão e dois panos brancos de prato, nada está limpo, as panelas de alumínio e a minha banho-Maria estão cobertas com o doce marrom e branco. Limpar isso vai ser tão ruim, será preciso muita água e sabão, mas paciência do que sabão.

Esta é a história de quando tentei fazer bombons para a minha namorada, de quanto tentei ser como ela, um mestre da cozinha, alguém que sabe como fazer um delicioso bombom caseiro. Ela sempre me dá do amargo, coisa que não nego, amo, mas agora queria variar. Esse ano ela disse que iria variar, fazer outras coisas, de que seria ela a pagar o jantar.

Tanto que aproveitei a mudança para mudar também! Dar a ela um diferente do ao leite, então tentei o branco, mas ainda assim não deu muito certo, ficou muito engordurado; por optei pelo cacau puro misturado com o branco, para não ficar doce demais. Mas, mesmo assim, não deu certo; gastei uma barra de chocolate branco para colher um resultado catastrófico, pois não ficou bom. Tanto que pensei em dar um amargo, pois esta foi a última barra que me sobrou, já passa das onze da noite, achar uma da mesma marca que comprei nas vésperas do dia dos namorados não vai dar certo, na realidade, nem vai prestar!

Queria dar algo especial a ela! Algo inovador, diferente, fugir do clichê, pois no ano passado dei a ela roupas e um jantar semi-romântico, afinal ele foi arruinado pela chuva e compensado com sexo. Bufo, irritado, jogo a última falha no lixo.

Vasculho o interior do armário, fico a procura de algo que me ajude a salvar os meus chocolate do dias dos namorados, pois não sei misturar branco e preto, ao leite e amargo, fica ruim, com um gosto péssimo; e o estranho é nunca vi ninguém conseguindo estragar chocolate. Tateio, fico a procura de um fio de esperança. Bem no fundo! No fundo do profundo do armário uma barra de chocolate foi localizada por mim, a puxei, trazendo-a para fora, para onde conseguisse enxergar o que está escrito: chocolate branco. Sou um ser de sorte, apesar de ser um péssimo cozinheiro, principalmente quando se trata de doces.

— Ótimo instruções de uso. — Digo ao virar a embalagem checando a data de validade, que para a minha alegria ainda está longe. — Maravilha receita! Pois as do Google me foram inúteis, ou fui burro demais para entender algo tão simples.

Dou de ombros ao me imaginar falhando novamente, Hinata certamente não irá reclamar, mas se der errado somente finjo que nada disso foi feito por mim e tento novamente.

Fodasse! É seja o que Deus quiser!

12 Août 2019 03:34 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Intoxicação

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 3 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!