leticiablack Letícia Black

O que você levaria para uma ilha deserta? Eles levaram sua maior desavença. Romance erótico - Contém cenas de sexo explícito e palavras de baixo calão. Morena e Gustavo trabalham na mesma empresa de arquitetura e urbanismo. Ela é designer de interiores e ele é arquiteto. Ambos são os melhores profissionais de sua área no escritório em que trabalham e, por esse motivo, acabam pegando um ou outro projeto juntos, embora evitem porque se detestam e não conseguem se entender. Porém, quando o esforço é feito, o trabalho fica impecável: a balança entre o vintage de Morena e o moderno de Gustavo faz com que sejam trabalhos únicos. Por essa questão, ambos acabam de ter o seu último projeto escolhido entre os melhores do ano no Brasil, levando Morena à lista 30 abaixo dos 30 e dando uma levantada ainda maior na carreira dos dois. A empresa resolveu presenteá-los - e aos outros funcionários reconhecidos em premiações - com uma viagem pela costa brasileira e até o Caribe, onde passariam uma semana de luxo, curtindo o Sol, as praias e toda a mordomia, além das duas semanas no barco, durante a viagem. O que eles não esperavam é que, logo nos primeiros dias de viagem, em uma bebedeira, acabarem à deriva, sozinhos, em um bote salva-vidas. E, agora, a sobrevivência dos dois depende deles encontrarem essa balança impecável também em suas vidas pessoais.


Érotique Interdit aux moins de 18 ans.
44
6.8mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Sinopse

O que você levaria para uma ilha deserta?

Eles levaram sua maior desavença.

Romance erótico - Contém cenas de sexo explícito e palavras de baixo calão.

Morena e Gustavo trabalham na mesma empresa de arquitetura e urbanismo. Ela é designer de interiores e ele é arquiteto. Ambos são os melhores profissionais de sua área no escritório em que trabalham e, por esse motivo, acabam pegando um ou outro projeto juntos, embora evitem porque se detestam e não conseguem se entender. Porém, quando o esforço é feito, o trabalho fica impecável: a balança entre o vintage de Morena e o moderno de Gustavo faz com que sejam trabalhos únicos.

Por essa questão, ambos acabam de ter o seu último projeto escolhido entre os melhores do ano no Brasil, levando Morena à lista 30 abaixo dos 30 e dando uma levantada ainda maior na carreira dos dois.

A empresa resolveu presenteá-los - e aos outros funcionários reconhecidos em premiações - com uma viagem pela costa brasileira e até o Caribe, onde passariam uma semana de luxo, curtindo o Sol, as praias e toda a mordomia, além das duas semanas no barco, durante a viagem.

O que eles não esperavam é que, logo nos primeiros dias de viagem, em uma bebedeira, acabarem à deriva, sozinhos, em um bote salva-vidas.

E, agora, a sobrevivência dos dois depende deles encontrarem essa balança impecável também em suas vidas pessoais.


Aviso: o livro tem vários personagens e vários acontecimentos além dos principais. Caso não goste de um núcleo ou personagem, você pode pular o capítulo sem perder (muito) o que vai acontecer. No começo, as cenas com outros personagens são mais frequentes, mas diminuem e focam nos principais ao passar dos capítulos. Os personagens participantes dos capítulos são sinalizados no começo do mesmo.

Obrigada pela atenção e por me dar uma oportunidade de ler meu livro!

Espero que gostem e boa leitura! E não esqueçam de me dizer o que acharam <3

11 Août 2019 17:02 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
4
Lire le chapitre suivant Capítulo Um

Commentez quelque chose

Publier!
MC MORAIS CHINGUI
GOSTEI DO PRINCIPIO
July 08, 2022, 07:35
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 31 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!

Histoires en lien