Sakuranarrando...
Estavano últimoano da faculdade quando o conheci. Tudo mudou, incluindo a minha vida, ela virou-se de cabeça para baixo.SasukeUchiha, um garoto extremamente atraente nos olhos de qualquer jovem apaixonada, ele era otipo degarotoque não dava a mínima para metade das meninas que corriam atrás dele, mas, por pura coincidência...Ele deu a mínima para uma. Sefalaram“Vocêné, a suasafada”erraram...Sasukese apaixonou por uma LOIRA atraente e que por coincidência, era minha melhor amiga. ERA...InoYamanaka, uma garota bastante atraente, mas não vale nenhum centavo. Sonsa, fura olho, cobra, falsa, eu já dissefuraolho? REPITO F-U-R-A O-L-H-O!
Inosempre me dizia que NUNCA ficaria com ele, era sempre aquela maldita desculpa esfarrapada de “ele parece umemo, que garoto estranho” e olha só no que deu? Ela foi a primeira a se jogar em cima dele quando ele chegou à faculdade, foi aPRIMEIRAa abrir as pernas também,perdoe-me. Sinceramente, ele tinha razão em não me escolher, afinal, TODAS as meninas da faculdade eram as mais belas, eu no máximo eraarrumadinha. No último dia da faculdade, ele disse na frente de todos, incluindo a minha EX MELHOR AMIGA, que nuncairia amar-mee que NUNCAiriaolhar para uma aberração como eu.
Lembro-me de cada palavra...“Quem em sã consciência iria amar uma aberração rosa como você, quem é o maluco que daria tudo para ficar com você e viver ao seu lado?”.Sasukedeixou bem claro que me ODIAVA neste dia. Eu? Mudei-me paraNY,mudeicompletamente a minha vida, comecei a trabalharnumhospital, onde sou conhecida por meus talentos encantadores, mas de uns tempospracá abri uma loja de flores, afastei-me um pouco dohospital, mascontinuo a sermédica. Desde o acontecimento com oSasuke, nunca mais soube da existência dele e deIno.
As minhasredes sociais? Excluí todas e depois de cinco anos eucrieiredes, jáque a minhavida mudou eparamelhor. Porkami, fiquei linda e bem sucedida,abri a minhaprópria loja, sou feliz, tenho tudo o que sempre sonhei em ter, não desejo reencontrar esses dois NUNCA mais. Imagina só que derrotaestá a fechara loja e quando viro a esquina vejoos doisvindo jogo-meem qualquer arbusto para me esconder.
Ser chamada de ABERRAÇÃO ROSA era uma ofensa e era uma humilhação EXTREMA par a mim, não escolhi nascer com o cabelo rosado, puxei os fios rosadosdo meupai, a minhamãe é loira.Maspensando bem, prefiro o rosa, as loiras só dão problema, nada de produtivo. Eu era uma LOUCA apaixonada por um garoto extremamente estranho,emo, galinha, sem noção e sem coração. Tinha uma amiga que era sonsa, falsa, cobra eestúpida. Tudo isso acabou com a minha adolescência. Odeio cada um deles.
10 Août 2019 23:47:53 0 Rapport Incorporer 0Merci pour la lecture!
Nous procédons actuellement au traitement de vos transactions. Merci de ne pas fermer cette fenêtre vous allez être redirigé…