Os escolhidos Suivre l’histoire

izabeli-barbosa1565224800 Izabeli Barbosa

"Três demônios,uma revivida da morte,um sucessor do trono,uma sucessora do clã a rainha da floresta e uma elfa atrevida,a verdade surgira e com isso terá tristeza,magoas,decepção,alegria,decisão e a guerra começar...Entre demônios e deuses a batalha começar e os aproveitando ambos os lados matar...O demônio e a elfa entre eles amor há,luz e escuridão no fundo do poço ficarão entre deus e demônio a paz formarão.A elfa lutara para seu amor ajudar entregando-lhe a vida para da morte escapar e o fim do começo apenas começar..."


Aventure Tout public.
0
2.7k VUES
En cours
temps de lecture
AA Partager

Os segredos da aldeia

-Estamos indo bel.-diz a elfa

-Espera você não acha que vai sair assim ,tipo as pessoas podem sair correndo ou ficar com medo.

com vergonha tampa as orelhas pontudas se encolhendo sua melhor amiga shen entra na sala e fica a olha, como a única elfa da aldeia e de muitas outras ela sofre desprezo por ser quem é.

-Se eu fosse você ficaria quieto,tipo você sabe que ela pode ter explodir em milhões de pedaçinhos né!

Bel se aproxima vagarosamente pega meu braço mostrando um bracelete de ferro:

-Mais ela não pode se lembra?-Ao passar nos empurra para o lado e se retira da sala.

-Quando é que você vai tirara esse bracelete anti-magia,hinata deveria lutar por sua liberdade.-se apoia na mesa.

Moramos em uma pequena aldeia chamada montanha da água, são seis aldeias:montanha do fogo,ar, terra,raio,nós da água e do metal essas aldeia são praticamente uma vizinha da outra mais leva horas até que consigam chegar lá.

-Não sei o conselho não confia em mim então seria um pouco difícil para conseguir a confiança geral, depois teria que passar confiança a aldeia...-respira fundo, só de pensar nessas missões que teria que fazer já a deixava cansada de todo o resto.-Mais um dia vou conseguir fazer isso e vou para a escola Minirium Diki,vou ajudar a salvar as pessoas e o mundo serei famosa restaurarei o nome dos elfos no mundo.

Seus olhos brilhavam de felicidade

-...Só você mesmo né hinata...não tem nem como eu dizer isso vai acontecer porque não va...-Ao se sentar em uma cadeira cai de bunda no chão.

-É claro que vai eu sinto isso bem aqui-coloco a mão no peito e deou risada por ela ter caido

Mais tarde nos econtramos com o grupo que iriam juntos com a gente na missão,seriam nove pessoas Bel,Dária,Sunny,Yaromi,Akisoria Ittokia,Apah,Hinata e Shen.Okarin seria a líder ela é apenas um ano mais velha do que eu e já faz missões de alto risco.

-Todos chegaram vou contar nossa missão,iremos entregar esta carta para a adeia do fogo provavelmente isto esta relacionado a paz que o conselho quer entre eles, teremos que proteger isso com nossas vidas.O chefe da vila não esta assim como o nosso também enquanto ele não chegar entregaremos esta carta na mão do diretor da escola que é o irmão mais novo do chefe da vila sera dois grupos os rosa que será Hinata,Apah,Shen e Ittokia e o zul que será eu,Dária,Yaromi,Sunny e Bel.Grupo rosa tem um símbolo de r e o azul um triangulo escolherão o nome apah e bel, entenderam?!

Ela nos entrega uma capa medieval ao lado direito do peito tinha o r e do outro um triângulo andamos juntos até metdade da floresta assim que nos separamos a líder disse que teria que parar em uma cidade e pediu que continuassemos,andamos por horas se comer apenas bebendo água andamos por duas ou três horas sem parar para descanço Apah para de andar ficamos em silêncio por alguns minutos Apah tomava a frente pois tinha um senso de rastreiamento o que era muito raro em várias aldeias,mas, no nosso caso nossa aldeia tinha quatro Bel,Yaromi,Apah e Okarin sempre estavam de olhos neles o conselho sempre os dava missões de rastreamento e um bom treinamento.

-Em 20 minutos chegamos a aldeia mais se corrermos chegarem em 15-Toma a frente,tento te acompanhar.

-Por que estamos correndo?-Ele corre muito rapido mais nada se compara de quando eu era criança e ficava fugindo do conselho quando descobriram quem eu era.

-Porque a aldeia será atacada.-sua voz parecia fria.

Vistamos a vila e junto deles o time azul que ainda não tinha nome diferente do nosso que era raiton,nos aproximamos deles e nos preparamos para lutar á uma hora do portão estava uns meninos-monstros porque metade de seus corpo eram feitos de demonios com lama,terra e gosma além disso entre eles tinha uma menina com máscara,sua roupa era colada em seus seios e os botava para "fora".O portão se abre e de lá sai uns vinte guardas junto deles o líder que se aproxima.

-Quem são vocês?

-Não somos inimigo temos uma missão aqui ,temos que entregar uma carta-Okarin sempre estava confiante de suas palavras.

-Você garota entre e entrgue a carta o resto de vocês fiquem e lutem.

Era comigo que ele estava falando antes de pegar a carta da mão de Ittokia vejo seu rosto triste ela nunca mais lutou e tem medo a última vez em que lutara machucou dois amigos de infância ou levando a morte bom depois disso eles nunca mais olharam para ela...A puxo comigo.

-Você vem comigo.-Entramos no portão as pesssoas se escondiam dentro de suas casas esperando a confusão acabar.-P-por que eu ?- olha em meus olhos.

-Porque você é você certo!-não a olho por um minutos mais percebo que sorri.

Chegando ao colégio entramos rapidamente nos perdemos em corredores escorreguei até que chegamos na sala, após chegar na sala sinto um calafrio.

9 Août 2019 12:30:13 0 Rapport Incorporer 0
Lire le chapitre suivant A marca da maldição

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 3 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!

Plus d'histoires