COISA DE FILME Suivre l’histoire

u15645411081564541108 Lívia Ladone

Selena Gomez uma repórter recém formada, decide se aventurar e viver sua vida em Los Angeles, não demora muito e logo é contratada para trabalhar como trainee em uma empresa famosa de telecomunicação digital escrevendo notícias sobre as estrelas de Hollywood. Só que tudo muda, quando ela é designada por engano para entrevistar o elenco dos Vingadores no evento de pré-estreia do filme, e termina conhecendo nada mais e nada menos que Chris Evans, o ator famoso conhecido como Capitão América. História iniciada em 10/05/2019 Originalmente criada por: Lívia Ladone no WATTPAD #PLÁGIO É CRIME! Instagram : livialadone Podcast on Spotify: Hey Velvets


Fanfiction Célébrités Tout public.

#celebridade #livialadone #paparazzi #jovemadulto #Luxo #reporter #comediaromantica #chrisevans #micos #selenagomez #fama #diversão #losangeles #filme #paixão #estrelas #amizade #fanfic #hollywood #amor #aventuras #vida #romance
1
3.4k VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les lundis
temps de lecture
AA Partager

CAPÍTULO 1

Algumas coisas podem "cair do céu" mas você deve dar o primeiro passo.

Lívia Ladone




São 7:00hs da manhã, acordei com o despertador do celular tocando uma música em espanhol, abri os olhos e fiquei observando a minha escrivaninha desorganizada, a mala de rodinha no chão com algumas coisas em cima dela e o closet ainda por terminar de organizar. Devido a correria e o extremo cansaço do dia anterior, procrastinei e não terminei de arrumar nada! Detestava bagunça, mas se alguém entrasse aqui agora poderia pensar o contrário. Levantei-me da cama, espreguiçando-se dando um bocejo manhoso, depois com um sorriso no rosto respirei fundo tentando controlar as emoções pois, hoje seria o meu primeiro dia de trabalho como uma repórter iniciante na Fame Stars, um dos websites e revistas, mais renomados e acessados em todo o mundo, para aqueles que adoram perder suas preciosas vidas buscando informações sobre os famosos, está é uma excelente revista. Mas, ainda bem que existem essas pessoas, porque são elas que de certa forma me deram essa vaga na redação, quero dizer o que seria de uma revista de fofocas, se não existissem pessoas curiosas? Dã! Nem existiria. Não era bem o tipo de reportagem que almejei atuar quando fiquei quatro anos na universidade, mas não poderia reclamar afinal só havia dado dois meses de aluguel adiantado, não teria como pagar os outros meses se eu não trabalhasse.


Foi um apartamento bem simples de três cômodos que aluguei, não era exatamente como mostrava na internet mas, sentia-me feliz por estar morando finalmente sozinha dava uma sensação de adulta responsável. Ele era muito aconchegante já tinha a cozinha completa, um closet antigo no quarto, e só tive que comprar um sofá cama e outros simples objetos pouca coisa mesmo. A vizinhança do prédio parecia ser bem tranquila, para falar a verdade, nem conhecia ninguém! Só fazia alguns dias desde que mudei-me para cá, mas como o silêncio sempre predominava isto me fez chegar a duas hipóteses ou meus vizinhos eram os mais educados do bairro ou eram idosos, pois o prédio onde estava morando era antigo.

Meu celular começou a tocar sem parar, e vi que era a minha mãe. Atendi sorrindo, pois já sabia até as perguntas e conselhos que ela falaria, então ao mesmo tempo em que ela pronunciava suas palavras, gesticulava minha boca como se estivesse dublando-a.

_Filha, já tomou café da manhã? Como está a bela manhã em Los Angeles?

E por favor! Cuidado quando for fazer alguma comida, não esqueça o fogão ligado ao sair de casa ou dormir! Ah, Pode me dizer quando eu e seu pai poderemos te visitar?


_Mãe, acabei de acordar, ainda vou tomar banho, escovar meus dentes, trocar de roupa para depois comer algo bem rápido, porque o dia será longo.. Sobre vocês virem me visitar, ainda acho cedo só fazem apenas alguns dias que me mudei, deixa eu organizar primeiro minha vida pois, desejo recebe-los melhor. Mas.. Adivinha?

_Qual é a novidade desta vez dona Selena?_Perguntou curiosa do outro lado da linha.


_Consegui um emprego!_Imediatamente afasto o celular do ouvido, minha mãe me parabenizando em um grito estérico, que com certeza até a vizinhança deste prédio, acordaria.


_Agora me diga é na sua área? Onde é?


_Sim, mãe. Bom, como é de início será como trainee, na Fame Stars, vou fazer de tudo um pouco.

_ Que legal! Sei qual é. Aliás essa revista sempre entrevista as Kardashians, pelo menos acompanho todos os babados através do instagram. Você sabia que a Kim Kardashian comeu o cordão umbilical dos filhos porque disse que faria bem para a saúde?


_Ai mãe, que nojo! Eu ainda nem tomei café da manhã, e a senhora já está me falando dessas coisas nojentas?


_Só disse verdades, sobre o que eu li._Ela respondeu rindo da minha reação.


_Bom, à noite eu te ligo vou desligar tenho muito que fazer o dia será longo. Beijinhos mãe, te amo!


_Beijos, e boa sorte minha filha maravilhosa, também te amo!


Após tomar banho, ainda vestida no roupão fiquei por alguns minutos indecisa entre as duas opções de roupas que havia separado na noite anterior, escolhi finalmente vestir calça jeans branca, blusa preta de alça e uma jaqueta jeans claro, calcei minha sapatilha azul favorita devido ao conforto. Depois fiz uma maquiagem leve para ficar com um aspecto natural e elegante, para não parecer a Anabelle a luz do dia. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo elegante, ajeitei minha franja a deixando na lateral. Coloquei pequenos brincos dourados, e um colar bem simples no qual o pingente possuía formato de um trevo de quatro folhas. Se sou supersticiosa aí já é outra história, mas acho que deve trazer um pouquinho de sorte.

Comi bem rápido o misto quente que havia preparado bebendo junto com o suco de morango. Antes de sair de casa olhei-me mais uma vez no espelho grudado na parede meu reflexo só para conferir mais uma vez se estava tudo certo, respirei fundo, dizendo palavras positivas então peguei minha bolsa vermelha e saí orando mentalmente para que tudo desse certo no meu primeiro dia de trabalho na profissão que tanto amava.




1 Août 2019 00:00:08 1 Rapport Incorporer 2
Lire le chapitre suivant CAPÍTULO 2

Commentez quelque chose

Publier!
Lívia Ladone Lívia Ladone
Se você leu este capítulo e adorou, não esqueça de votar e comentar em breve tem mais!
10 Août 2019 19:49:14
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 7 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!