0
3.7mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les samedis
temps de lecture
AA Partager

O Leão e o Tigre

O local ao certo ainda desconhecido, porem lendas sopram através do vento, que um guerreiro com poderes, força e velocidade jamais visto, iria libertar aquele povo, da escravidão do Rei Dragão.

Lion um garoto que crescia de maneira humilde junto ao seu pai e mãe e mais 2 irmãos, Fairy irmã mais nova e Tiger o irmão do meio, levavam um vida bastante difícil, pois naquela época havia um reinado tirano, de um homem cujo o rosto jamais visto, mais a má fama corria a quilômetros de distância.

Certo dia Lion e Tiger, resolveram mudar o caminho de retorno para sua casa, pois o que costumavam passar estava totalmente cheio de lama, pelo fator das constantes chuvas. O novo caminho era ótimo, porem desconhecido, quando mais andavam novas coisas encontravam, porem Lion sente um arrepio e logo fala ao seu irmão Tiger para fazer silencio, e escutam o som de vários passos de cavalos na direção deles, Tiger por ser mais novo, logo começa a tremer de medo, e Lion tenta tranquiliza-lo, Lion diz, vamos abaixar nesse arbusto e ver o que são esses cavalos. Para surpresa dos dois se trata da cavalaria de guerreiros do Rei Dragão, ambos entram em desespero, pois eles são extremamente violentos, sanguinários e não poupam a vida de quem cruza em seu caminho.

Lion diz para Tiger não dar nem um pio, porem Tiger continua tremendo e com bastante medo, quando mais o som dos cavalos aproxima, mais Tiger se sente em pânico, seu corpo treme tanto que ele perde todo controle do corpo, em um grande desespero, por mais que seu irmão Lion, tente de alguma forma tranquiliza-lo não funciona.

Os cavaleiros chegam ao local próximo a eles, e param, conversam entre si, sobre qual vila irão atacar, seus cavalos todos de cor negra, suas armaduras e espadas, parecem que são feitas com próprio couro de darão e um mal cheiro de coisa queimada.

Como Tiger treme sem parar um cavaleiro percebe que o arbusto está mexendo e se aproxima, nesse momento Lion também se desespera e não sabe se corre ou fica, porem seu irmão Tiger treme e não consegue mover, Lion pensa esse será nosso fim, o cavaleiro puxa a sua espada em direção ao arbusto, e para surpresa encontra os 2 garotos deitados, logo avisa o restante do pelotão que já pega as espadas e vão ao encontro dos garotos.

Lion pensa , esse é o nosso fim , os cavaleiros sem pensar começam a gritar entre si , vamos mata-los , outros dizem não vamos dar de comida aos bebes de dragão , logo um dos soldados pega Tiger pelo cabelos, Lion tira forças e corre em direção ao seu irmão , porem recebe um golpe e fica sem forças, Tiger até então o mais medroso vendo a situação do seu irmão , morde o braço do soldado que o deixa cair , ambos começam uma corrida em meio aos arbustos , e os soldados os perseguindo, dizendo : nós vamos matar vocês dois, diante do perigo que os faziam correr , ambos nem perceberam um grande buraco e caem , uma queda que os fazem ficar desacordados.

Horas depois acordam meio tontos e sem entender aonde estão, um local úmido e escuro, porém é possível notar uma chama acessa, bastante assustados e pouco a pouco voltando a si, começam a relembrar o acontecido e logo se perguntam se não foram eles capturados pelos soldados, mais percebem que não, ao olhar para o alto, viram que e praticamente impossível subir para sair daquele local, então decidem, caminhar em direção a chama.

Quanto mais se aproximam dela, maior ela fica, eles não acreditam e ambos caem para trás ao se deparar com um local enorme cercado de estatuas de seres ainda desconhecidos, e ao centro uma estátua gigante de um ser semelhante a uma fusão de homem e leão, e ao seu lado um com características de homem e tigre.

Um vento forte começa a soprar e uma rugido tão alto os fazem cair ao chão, eles logo temem pensando que ali havia um Leão, porem uma voz diz a eles:

O que vocês fazem aqui, esse lugar não e visitado a séculos, após os clã dos dragões invadiram a cidade, esse local ficou fechado e até então ninguém mais ousou andar por esse local. Os garotos bastante amedrontados ainda, falam que caíram lá por acidente, pois cruzaram com oficiais do rei dragão e eles os ameaçaram de morte, e ao fugir foram parar ali.



25 Juillet 2019 17:33 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant A Descoberta

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!