killpandasenin Kill Panda

Um amor que virou amizade. Uma amizade que virou amor . E entre encontros e desencontros uma magia que muitos pensavam ser inexistente, vai introduzir nossos personagens em um universo totalmente novo .


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans.

#naruto #sasuke #yaoi #diane #itachi #magia #lemon
0
3.9mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

Por onde começar...

E la estava o loiro de frente pro espelho tentando erroneamente arruma a bagunça que era seu cabelo. Se tinha alguém mais rebelde que o loiro era seu próprio cabelo.

E quem era esse tal loiro , bem era ninguém menos que Naruto Namikaze Uzumaki, 24 anos , olhos tão azuis quanto a imensidão celeste 1,68 de altura e o nerd mais idiota q existe (logo vcs entenderão) que nesse exato momento estava tão nevorso pra encontrar um certo alguém que mal conceguia arrumar o cabelo , que neste exato momento vence a batalha .

^O Itachi vai me deixar louco ^

Antes de sair de casa pegou todas as fitas necessárias , não sabia se sua idéia maluca iria funcionar mais era a sua unica opção porque ninguém é melhor para tal ato do que o melhor agente da AMBU , tudo bem era loucura mais tudo em sua vida era uma tremanda loucura porque não acrescentar mais um pouco .

Chegou na casa de Itachi 10 minutos adiantado o o que demonstrava o quão ansioso estava , sim 10 minutos na vida do Uzumaki faz muita diferença , bateu na porta o mais suave que conseguiu e em siguida escutou uma voz maisque familiar dizendo .

-Entre

Entrou com lhe foi dito ..

Naruto- Oi Tachi , como esta?

Itachi- Estou bem ,mais ficaria melhor com um beijo seu .

Naruto- Pare de falar bobagens sabe que não é mais possivel . E eu não vim aqui pra ter replay , o assunto e serio Uchiha.

Itachi- ok ok você voltou mais sério do Brasil , vamos direto ao ponto me fale o que vc quer de mim Naru.

Naruto- Bom (diz apos respirar fundo ) eu vim lhe pedir ajuda com caso pessoal .

Itachi- E sobre o que exatamente e esse caso ? (Pergunta com uma sobrancelha arquead)

NARUTO- Bom você sabe que morei bastante tempo no Brasil , sendo assim fiz algumas amizades sóque ninguém la sabe 100% quem eu sou.(falou com certo receio ja sabendo o que tal assunto faria com o uchiha)

Itachi - claro que sei até porque foi um dos motivos de nos separarmos , mais não estamos aqui pra DRs prossiga .

Naruto - Ainda bem que vocêsabe.Como eu ia dizendo tinha uma pessoa que me conhecia mais que todos la , e em certo momento ela me pediu ajuda dizendo que estavam acontecendo coisas estranhas na casa dela então a melhor forma que encontrei de ajudar foi instalando câmeras sem ela saber ( ao terminar a frase recebeu um olhar repreendedor de Itachi mas prosseguiu falando) ela achava que minha ajuda tinha sido somente com o segurança que contratei , bom resumindo as coisasiam além do que eu podia imaginar e o motivo pra eu ter voltado a Tokyo também é ela porquê eu só poderia confiar tal tarefa a você.

Itachi- Vai ter que me explicar melhor seu resumo não foi nada esclarecedor .

Naruto- Se eu explicar melhor vai me chamar de louco e recusar por isso eu trouxe as fitas pra você ver , sim fitas fiquei com medo de alguém me raquear por isso usei câmeras de video em fitas te um ano de gravação (quase riu dao ver o olhar de espanto de itachi mais a ocasiao não permite) , não se preocupe tirei o desnecessário, análise bem minha amiga vem pra morar comigo semana que vem e o "psicólogo" dela precisa estar a par de tudo .

Itachi- Naruto...

Naruto - por favor so veja as fitas e amanha me de a resposta eu realmente so posso contar com você Tachi .

Continua......

22 Juillet 2019 13:36 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Analisando o problema

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!