machadorisos Machadorisos .

Contra o destino, não havia muito o que fazer ou discutir. Quando se vê, já seguimos o que foi traçado mesmo a contragosto. Essa filosofia barata se fez real na vida de Izuku quando ao ser arrastado à uma festa acabou fazendo com que conhecesse Shouto e algo lhe disse que aquilo “estava escrito nas estrelas”.


Fanfiction Anime/Manga Tout public.

#yaoi #tododeku #shouto-todoroki #izuku-midoriya #bnha #boku-no-hero-academia
5
4.9mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 15 jours
temps de lecture
AA Partager

I

Izuku não queria sair de casa, mas Ochako insistiu e como ele não sabia dizer 'não'. Por causa disso, agora encontrava-se em um sofá de uma casa estranha com pessoas estranhas ao redor.


Sentia-se deslocado. Puxou a bainha da camisa em um gesto de puro nervosismo e olhou ao redor enquanto uma música que parecia ser pop tocava. Havia uma mesa com garrafas vazias de cerveja em cima ao lado da estante repleta de livros que algumas capas Izuku reconheceu como sendo literatura estrangeira, outras eram apenas bonitas de se olhar. Suspirou e volveu os olhos para a pessoa que estava a sua frente. Sentado de forma despojada no sofá, um homem de notáveis cabelos bicolores conversava com um rapaz alto. Ele tinha nas mãos uma garrafa de cerveja e um celular na outra, conversando distraidamente até que pousou os olhos em si.


Inko, mãe de Izuku, costumava dizer que o destino te dá opções de caminhos, porém todos terminam em apenas um lugar. Izuku acreditava que certas coisas deveriam acontecer, de uma forma ou de outra.


Engoliu a seco, todavia manteve-se fitando o cara que estava sentado a sua frente. Quando um sorriso brincou nos lábios do desconhecido, Izuku teve seu coração descompassado. Estava convicto que estava no lugar errado, um lugar que não se encaixava em sua rotina, mas nada disso importava agora. Se o destino assim escrever, dessa forma se sucederá. E bom, estava escrito que teria seu coração roubado pelo estranho de olhos heterocromáticos.

16 Juillet 2019 14:31 5 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
4
À suivre… Nouveau chapitre Tous les 15 jours.

A propos de l’auteur

Machadorisos . Cadelinha de AsaNoya Casada com o fluffy ft amante do angst Pode vir, mas vem na maciota

Commentez quelque chose

Publier!
Artemísia Jackson Artemísia Jackson
PERFEITO, QUERO MAIS MACHADINHA, MEU BEBÊS TÃO LINDOS AAAAAAAAAAAAA
July 07, 2020, 21:56
Marizelia Guedes Marizelia Guedes
sempre gosto do que faz, acho muito engraçado. e sempre bem humorado.
July 22, 2019, 10:47

~