Countdown to The Authors' Cup 2020. Sign up now for chance to win prizes!. En savoir plus.
sophialoren Sophia Loren

Uma carta de Lance para Allura. Postado também no Spirit Fanfics, na conta de _yakemi, capítulo 5, Sorrisos para Allura, feito por minha pessoa.


Fanfiction Dessins animés Déconseillé aux moins de 13 ans.

#drama #Lance-Mcclain #voltron
Histoire courte
0
3.8k VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Único - De Lance; Para Allura

Querida Allura,

Depois de um bom tempo criei coragem para escrever essa pequena carta. A famigerada carta que todos fizeram, inclusive o Coran, depois de muita insistência indo contra seus preceitos auteanos. Comigo tiveram mais pois eu simplesmente tinha medo de mexer nessas lembranças.

Mas claro, que uma certa ruiva e um japonês ficaram no meu pé, dizendo o quanto me ajudaria a superar e que não poderia ficar fugindo disso tudo e até da realidade que eu estava me excluído.

Minha princesa, se visse tudo o que passei, o quanto me isolei, ficaria demasiadamente decepcionada.

Admito que fiquei mais do que quebrado com sua morte, mesmo entendendo todo seu sacrifício, para salvar todo o universo. É uma verdadeira heroína.

Allura, eu mal conseguia me olhar no espelho, pois via as marcas que me deixou como lembrança de sua pessoa. Sei que seu presente foi na melhor intenção. Mas era muito doloroso de se ver. Fui melhorando um pouco ultimamente, acho até elas bonitas, dá um ar a mais para mim. Pelo menos eu acho.

Crises de choro e ataques de pânico eram comuns em meu dia a dia. Preciso de um acompanhamento médico. Fui diagnosticado com muitas coisas, as quais não quero colocar aqui. Só saiba que estou bem melhor agora.

Chega de falar de tristeza. Já sou um poço dela, e os lenços de papel estão se amontoado aqui do meu lado e a folha na qual escrevo está ficando muito molhada e borrada. Mais do que a do Coran.

Enfim, atualmente eu divido meu tempo entre a fazenda da minha família — a Kaltenecker está muito bem e creio que feliz, não dá para saber muito por causa daquele olhar blasé — e uma floricultura que tenho em Nova Alteia.

As crianças em Alteia me adoram e amam quando eu conto histórias do Voltron e da época que éramos paladinos. Em especial de você. É uma mulher muito inspiradora caso não saiba.

É um tanto difícil de sair de seu lindo planeta e com os pequeninos ao meu redor e implorando para não ir, é ainda pior. Se minha família se mudasse para cá, eu criaria raízes aqui com todo prazer.

Sinto muito sua falta. De seus sorrisos, da forma como sempre levantava o moral de todos e o meu do jeito que só você sabia. De sua liderança, e união. Também nos unia. Acho que se não fosse por você, teria sido muito difícil de sermos uma equipe e depois uma família.

Allura, você foi uma das mulheres mais fortes que tive sorte de conhecer e conviver em minha vida.

Infelizmente, querida, eu não consegui ainda seguir em frente no campo amoroso. Ninguém me atraiu tanta atenção como você. Provavelmente vai ser assim durante um tempo. Não é minha meta atual. E também é como se eu fosse te trair de alguma forma. É bobo, eu sei, mas me sinto assim.

Mas peço que não precisa se preocupar tanto. Eu estou bem e tenho muitas pessoas para me ajudar a seguir em frente com a vida.

Allura, desejo muita paz e felicidade para você, onde quer que esteja. Vamos nos voltar as ver nos fins de meus dias, que não será tão breve.

Com todo o amor,

Lance McClain.

2 Juin 2019 10:50:15 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Sophia Loren Só uma garota que gosta de escrever.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Plus d'histoires

Promiscuous Promiscuous
Lunaria River Lunaria River