thiago Thiago Silva

Spin-off de "Pefeccionistas". Dois anos antes dos acontecimentos de "Perfeccionistas", um grupo de amigos ricos, Royalities, eram chantageados por uma ameaça anônima assinada como R. Juntos, eles tentam desvendar pistas e descobrir segredos sobre quem pode estar por trás do anonimato, mas será que eles conseguirão manter suas vidas de riquinhos mimados nos eixos até o final do ano letivo antes que R acabe com a reputação deles?


Fiction adolescente Tout public.

#pll #elite #colegial #349 #301 #royalties
18
1.6k VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

Nossa, quem diria? Os Royalities atacam novamente.

Eu odeio esses idiotas desde que os conheci. As vadias, Chanel, Ashley, Mackenzie e Audrey são as garotas mais tóxicas que eu já vi. Edward, Lowell e Thomas são os piores. Como é que o destino juntou sete riquinhos mimados e malvados em um só lugar?

Não me tornei R atoa. O ódio que sinto por todos eles é muito forte. R foi a maneira que encontrei para castigá-los. Você deve se perguntar o que R significa, quer dizer Royal. Até que combinou bem com esses 7.

7 riquinhos mimados, os Royalities, atormentados pela inacreditável e brilhante entidade anônima de inicial R, Royal.

A vida no berço de ouro deve ser maravilhosa, talvez eu possa experimentar um pouco do sabor dela quando meu plano for concluído. Esses mesquinhos vão ter o que merecem...


-R

*******



E aqui estamos nós, os Royalities, em nossa Mercedes Benz C-Class prateada. A música "Rule the World" tocando. Edward ao volante, Lowell e eu dividindo o banco do carona e as garotas, Ashley, Audrey, Chanel e Mackenzie, se apertando no banco de trás.

- Edward, você bem que poderia usar sua Hyundai de vez em quando. - resmunga Mackenzie - É impossível respirar nesse apertado.

- Pois é, minha roupa deve estar toda amarrotada. - Audrey examina todo o seu modelito.

- É só por hoje, meu pai precisou dela. - esclarece ele.

Dobramos a esquina e, finalmente, chegamos ao prédio da Elite High School. Os olhares fixos em nós.

- Sabe, às vezes me sinto uma celebridade com todos esses olhares. - comenta Ashley.

- Quem não se sente? - concorda Lowell.

- Apenas sorriam e acenem. - diz Audrey com um sorriso estampado no rosto e acenando para todos com a mão.

Edward vira na entrada do estacionamento, seus olhos à procura de uma vaga.

- É impressão minha ou o estacionamento está um pouco mais cheio do que de costume? - pergunto.

- Impressão sua, Thomas. - Edward vira o volante.

- Ali. - Lowell aponta para uma vaga em meio a uma picape cor caramelo e um Fiat Mobi branco.

Edward avança em sua direção antes que alguém a roube de nós e estaciona. Ele desliga o som e destrava as portas. Saímos do aperto. Ao saltar, Audrey veste seu casaco lilás, deixando-o cair pelos ombros, enquanto Ashley retoca o rímel e o gloss através de um espelho o qual ela tirara de seu bolso. Desfilamos pela passarela lateral que leva do estacionamento a escola, todos os olhares em nós.

BIP BIP, BIP BIP

Nossos celulares cantarolam.

- Odeio esse toque. - diz Chanel entre dentes.

Retiramos os aparelhos de nossos bolsos e lemos a mensagem.


"Riquinhos mimados, andando. Não cai bem se atrasar para a aula" - R


Nos entreolhamos.

- Bom, é melhor obedecer. - diz Edward abrindo alas, o seguimos.

Eu achava que nossa vida no Ensino Médio seria tranquila, mas, depois que começamos a ser chantageados por R, tudo mudou. O que antes era um sonho em meio a vários e vários diamantes, se tornou um pesadelo dominado pelo medo de ter nossos segredos expostos. A única dúvida que temos é...

Quem está por trás disso?

18 Janvier 2020 13:00:26 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
6
Lire le chapitre suivant Início

Commentez quelque chose

Publier!
José Fabrício José Fabrício
É com muita alegria que eu inicio essa linda história e esse lindo livro porém sendo homenageado com uns dos personagens Lowell...
January 18, 2020, 16:45
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 32 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!

Segredos
Segredos

Em meio a tantas histórias colegiais sobre jovens estudantes com segredos feios, decidi fazer meu próprio universo onde todas as histórias se interligam. Leeswood foi o primeiro cenário, logo em seguida viajamos para Cleanwood onde conhecemos novos personagens e logo depois chegamos à Londale onde damos "Olá" mais uma vez para rostos já conhecidos em outras histórias. Sem contar nos diversos easter eggs escondidos entre os capítulos de todos os contos, além das referências de uma história na outra o que deixa a leitura ainda mais divertida. E, com o tempo, logo conheceremos novos lugares e novos rostos com relatos ainda mais intrigantes. En savoir plus Segredos.