alicealamo Alice Alamo

O beijo era doce, e nem ele acreditava que apreciava a forma lenta como seus lábios conduziam os de Ochako. Ela tinha gosto de carinho, as mãos pequenas tocavam o rosto dele, e Katsuki não sabia se ela ativava ou não a quirk naquele momento, mas podia jurar que se sentia mais leve. Seu coração bateu forte, derretia-se conforme a vontade dela, e só por isso mordiscou-lhe o lábio inferior, por vingança, ciente de que ela arfava quando o fazia e sempre corava ainda mais.


Fanfiction Anime/Manga Déconseillé aux moins de 13 ans.

#romance #bakugou #katsuki #uraraka #ochako #kacchako
Histoire courte
12
6.1mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Único


Arrastou os lábios sobre os dela devagar e suspirou extasiado mesmo sob o singelo contato. O calor da boca de Ochako o atraía para ainda mais perto, de forma que a maciez dos lábios dela confirmou o que já havia descoberto nos últimos dias: delicada Uraraka só era quando estavam daquele jeito, beijando-se às escondidas.

Sorriu de canto com a lembrança da luta, as pessoas eram cegas se não viam o quanto sua garota era forte, esperta e decidida. A língua percorreu o lábio inferior dela ao mesmo tempo em que a ouvia suspirar, a cabeça inclinada para trás a fim de facilitar que ele a beijasse naquela posição inusual.

Mas o que poderia fazer se estava com saudades? Já estavam há semanas sem conseguir se falar ou se encontrar direito sem que alguém os atrapalhasse. A rotina da UA estava mais corrida, e tanto aquele nerd maldito quanto o meio a meio pareceram grudar em Uraraka como irritantes chicletes! Quando a reconheceu sentada no sofá, esqueceu-se de verificar se havia mais alguém no cômodo, era impulsivo, e seus pés já caminhavam até onde ela estava.

Tocou os ombros dela sem pressa, os dedos contornaram a gola da camiseta cor de rosa e subiram pelo pescoço dela, pela garganta, até que lhe elevassem o queixo e a fizessem inclinar a cabeça para trás onde sua boca ansiava pela dela.

O beijo era doce, e nem ele acreditava que apreciava a forma lenta como seus lábios conduziam os de Ochako. Ela tinha gosto de carinho, as mãos pequenas tocavam o rosto dele, e Katsuki não sabia se ela ativava ou não a quirk naquele momento, mas podia jurar que se sentia mais leve. Seu coração bateu forte, derretia-se conforme a vontade dela, e só por isso mordiscou-lhe o lábio inferior, por vingança, ciente de que ela arfava quando o fazia e sempre corava ainda mais.

— Eles acabaram de dormir — ela sussurrou, preocupada.

E só então Katsuki reparou que Todoroki dormia deitado no sofá com a cabeça nas coxas de Uraraka e que Deku dormia sentado no chão.

Estalou a língua no céu da boca com irritação e negou com a cabeça, causando um novo roçar de lábios que fez Ochako suspirar do modo que ela sabia que ele não resistiria em beijá-la mais uma vez.

O silêncio da confortável sala foi quebrado pelo furtivo gemido que escapou de ambos quando as línguas se tocaram. As pontas dos dedos de Katsuki voltaram ao queixo dela, e Ochako sorriu envergonhada quando o beijo se aprofundou.

Estavam com tanta saudade…

O relacionamento dos dois era um segredo, tanto Katsuki quanto Uraraka não queriam que os demais soubessem. Ele sabia o que aconteceria, como todos os olhariam… Aqueles idiotas tentariam proteger a sua garota dele, voltariam com aquele discurso imbecil de que ela era frágil, delicada, apenas uma garota. Eles a subestimavam, todos eles, por mais que dissessem que eram amigos dela, que viam o quanto ela ficava mais e mais forte; ainda assim, eles a subestimavam; se realmente achassem que ela precisava de alguma proteção, eles não sabiam nada sobre sua garota.

Ela era forte, era inteligente, ela lhe dava emoção nos treinos e sempre achava um jeito de o surpreender. Era excitante lutar contra ela, era desafiador porque o brilho nos olhos castanhos era de uma verdadeira heroína, de uma vencedora. Ochako não desistia, nunca, e se tornava mais genial quanto maior fosse a desvantagem.

Era tão encantador… Ela evoluía de um jeito tão lindo que o fascinava. E quanto mais forte ela ficasse, mais feliz ele ficaria, mais Katsuki ficaria… tranquilo… Ela seria uma heroína, teriam que enfrentar perigos que não podiam mensurar, e saber que sua garota era forte o tranquilizava tanto...

— Katsuki… — Ela suspirou seu nome baixinho quando lhe sugou o lábio e desceu os beijos para o pescoço dela, e isso o arrepiava.

— Sh… — Sorriu malicioso e viu o movimento sorrateiro dela para deixar a mão sobre os olhos de Todoroki. — Garota esperta… — provocou.

— Você sumiu… — ela reclamou aos sussurros, e ele revirou os olhos frustrado com o treino novo que All Might o obrigava a seguir.

— Culpa desse nerd maldito e do All Might — resmungou, e a careta em sua face se desfez ao sentir o nariz de Ochako brincar com o seu e ela estender um pouquinho o corpo para beijá-lo.

— Eu consegui… — Ela suspirou enquanto sorria, e era tão gracioso como a boca dela tocava a dele enquanto as palavras atravessavam a curta distância entre eles. — Liberei um objeto de cada vez com a quirk, com muito mais controle…

Katsuki sorriu abertamente e selou os lábios com fome enquanto ela gemia deliciada com a mão dele a se infiltrar nos fios castanhos do cabelo curto. Ele arrastou com suavidade a boca até o ouvido dela e mordiscou o lóbulo antes de sussurrar:

— Essa é a minha garota. Quero ver.

— Treina comigo mais tarde?

— Quando você quiser.

Ela sorriu, e ele arregalou os olhos quando a animação a fez se mover subitamente, acordando Todoroki.

Sentado agora no chão, escondido atrás do sofá enquanto ouvia Ochako dar uma desculpa esfarrapada para o outro, Katsuki conteve a vontade de explodir tudo e respirou fundo silenciosamente ao passar as mãos pelo rosto. Entretanto, do mesmo modo que ele sabia que Ochako estava agora se embolando nas palavras para acobertar o óbvio, sabia que as mãos escondiam não só a frustração, mas também o rosto corado que ele não conseguia evitar toda vez que ela fazia seu coração bater apaixonado.



Notas do Autor:

Ahhhh eu me apaixonei pela imagem da capa e plotei!

Ficou curtinha, mas gostei da história <3

E vocês? Quem shippa os dois?


16 Mars 2019 00:00 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
5
La fin

A propos de l’auteur

Alice Alamo 24 anos, escritora de tudo aquilo em que puder me arriscar <3

Commentez quelque chose

Publier!
MaahHeim MaahHeim
Meu OTP! ♥ Que legal checar a tag e achar uma história que ainda não tinha lido (porque não costumo ler coisas aqui no Inkspired). Amei! Adoro o casal @@ Acho que vou postar as minhas por aqui pra adicionar amor à Tag também! Shippo demais, OTPPPPP! Ah! Inclusive algo engraçado aconteceu: Eu estava checando a tag de NejiHina e a de Kacchako (amo ambos) e acabei ficando interessada nessa fic e em "Somos todos podres". Quem iria esperar que a mesma pessoa escreveu fanfics para os meus dois ships mais amados? hahaha ♥ adorei! Acho que somos parecidas.
April 01, 2019, 04:20

  • MaahHeim MaahHeim
    Ahh! E, não querendo spammar nem nada assim, mas eu tenho um post amorzinho de MOTIVOS PARA SHIPPAR KACCHAKO que eu sempre mostro pra Kacchako fãs como eu: http://betterstayinside.blogspot.com/2018/04/shippando-com-maah-iii-kacchako.html Se quiser dar uma checada! Beijão April 01, 2019, 04:21
~