aikimsoo Ai KimSoo

12 homens acabaram de estrear no mundo musical. 12 pessoas diferentes morando juntos e criando laços. Até mesmo D.O, o mais retraído, está começando a se abrir mais com os amigos. Todos têm uma relação de amizade, mas... Por que será que seus corações batem muito forte por alguns amigos em especial? Isso seria considerado amor? Estaria sendo formado, mesmo que inconscientemente, 6 casais?


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 18 ans.

#romance #gay #yaoi #sexo #lemon #chanbaek #exo #kaisoo #sulay #hunhan #kristao #xiuchen #aikimsoo #universereal #exocouples
23
5.2mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

O Começo

Notas:


Hello, Dangos!

Preparados pra nostalgia?

Chegou o momento do passado se tornar o presente e nosso futuro. Vamos juntos viver a linha do tempo das minhas fanfics e perceber como não só eu, mas vocês, cresceram também.

E aos novos que chegam agora, sejam bem vindos ao mundo Kaisoo da AiKimSoo.

Boa leitura!

Beijocas de tapioca doce!



Capítulo I - O Começo


Fazia uma semana que os 12 rapazes haviam estrelado. Conhecidos pelo nome Exo e divididos por Exo-K e Exo-M, estavam animados com o início da carreira. Por serem famosos, possuíam duas mansões na China e na Coréia, uma vez que promoviam suas músicas em ambos os países. Por ser a primeira semana, todos os 12 homens habitavam a mansão da Coréia e cada um possuía um quarto. Sim, muito luxo, mas a SM estava investindo bastante neles e por isso cada um tinha seu espaço. Os rapazes ainda permaneciam sem jeito devido a estarem morando juntos, porém, durante seu período de trainee já era possível ver que todos se falavam e tinham seus colegas mais próximos. Todos excerto Do Kyungsoo, mais conhecido por D.O.

O pequeno era dono de uma voz poderosa e melodiosa, todos os seus colegas do grupo sabiam disso, mas ninguém se aproximava dele por dois motivos: o primeiro era devido aos boatos que surgiram enquanto ainda não tinham debutado. Aparentemente, D.O havia sido arrogante com algum de seus colegas da SM e esse boato surgiu por todos os lados. O segundo tinha em parcela o primeiro motivo e acrescentava o fato do pequeno possuir uma expressão de poucos amigos, o que intimidava qualquer um que tentasse se aproximar dele.

SuHo, por ser o líder do Exo-K, já tinha trocado algumas poucas palavras com o integrante, mas percebeu que ele não era de muitas palavras e continuava sério enquanto "conversavam". Depois daquela tentativa, Suho só falava o que era necessário e mais ninguém do grupo tentou se aproximar.

Estavam em uma das salas de ensaios da SM dançando arduamente para uma apresentação que fariam na semana seguinte. Não precisariam ensaiar tanto, senão tivesse sido acrescentado alguns minutos extras a apresentação. Kim Jongin, mais conhecido por Kai, mantinha uma empolgação grande e ninguém se surpreendia por isso, uma vez que ele era o dançarino principal junto de Lay e Sehun. Um dos produtores avisou que todos poderiam dar uma pausa ao ensaio e na mesma hora todos se jogaram no chão completamente exaustos, até mesmo Jongin.

Jongdae estava deitado no chão e ofegando, como todos os seus colegas, mas ao olhar para sua frente, ele notou que existia um que não estava ofegando ou mesmo jogado no chão Kyungsoo mantinha-se sentado de pernas cruzadas, uma garrafa estava no meio de suas pernas e mesmo que suasse, o rapaz de olhos grandes estava sentado completamente ereto e com a respiração normal. Sempre sozinho, ele mantinha a aparência e encarava sua garrafa como se fosse a coisa mais interessante do mundo. Chen percebeu que o pequeno não deveria ser arrogante e assim como todo mundo, não deveria gostar de ser excluído por seus colegas de trabalho.

Com um pequeno esforço, Chen levantou e foi até o seu parceiro, estendendo uma toalha para ele limpar o suor. D.O o fitou confuso e Chen insistiu que ele pegasse, então o rapaz aceitou. Com um sorriso animado no rosto, JongDae percebeu que Kyungsoo parecia ser apenas tímido.

-Como você consegue se manter tão relaxado depois desse treino? - Chen perguntou para puxar assunto, mas Kyungsoo não lhe respondeu e esfregava o rosto na toalha branca. Com um suspiro, Chen resolveu tentar mais uma vez. - D.O, por que não responde? - ao questionar, o pequeno de olhos grandes lhe fitou e parecia surpreso, arregalando mais ainda seus olhos.

-Você estava falando comigo? - ele perguntou surpreso. Era a primeira vez que Chen ouvia sua voz sem ser na música.

-Sim. Por que me ignorou? - Jongdae insistiu.

-Pensei que estivesse falando com o LuHan-hyung. - ele respondeu com sinceridade e depois de ficar surpreso, Jongdae riu.

-Estou falando com você. LuHan-hyung está tão cansado que não deve nem ter percebido que estou do lado dele. - brincou rindo e esperou que Kyungsoo risse, mas o outro apenas o fitava com uma expressão que poderia parecer tediosa, mas algo dizia que ele estava apenas sem saber como reagir. - Então, Kyungsoo, como consegue manter-se impecável depois de uma sessão de treino como essa? - Chen perguntou e fez questão de falar o nome do rapaz, para que ele não pensasse que poderia estar falando com o Kris ao invés dele.

-Impecável? - D.O perguntou e Chen concordou. - Eu pareço impecável?

-Sim. Está sentado e apesar de estar suando, nem sua voz parece ofegante. Você não está cansado? Pensei que só o Kai conseguisse aguentar tanto treino, mesmo que até ele esteja jogado no chão. - Chen falou e apontou para Kai que estava deitado bem a frente deles.

-Você também está sentado. - Kyungsoo observou.

-Sim, mas estou ofegante e cansado! - ele lhe assegurou.

-Então por que não deita como os outros? - ele perguntou e Jongdae não conseguiu ficar sem revirar os olhos.

Talvez SuHo estivesse certo e Kyungsoo não se importasse a mínima de estar sozinho. Se sentindo frustrado, Chen voltou a se deitar e ficou fitando o teto. Como podia ter pensado que estava fazendo algum progresso, quando na verdade D.O só o estava cercando para lhe falar entrelinhas "Não quero papo!"?

-Aish! - praguejou irritado por ter sido feito de idiota.

-Que foi? - LuHan perguntou virando a cabeça para fitá-lo.

-Nada. - respondeu com cara de poucos amigos e aquilo espantou ao chinês, que resolveu deixar o amigo sozinho.

Por ter ficado irritado, Chen não viu quando o produtor apareceu falando para eles ensaiarem de novo, precisou que Kai chamasse por seu nome para que ele despertasse. Olhou para Kyungsoo e viu que ele prendeu a toalha na borda da calça. "Aquele pequeno nem mesmo se deu ao trabalho de falar obrigado!" Chen pensou frustrado e foi para a sua posição.

Todos voltaram a dançar e sabiam que ficariam exaustos quando chegassem em casa. Kai mantinha-se empolgado e rindo de seus hyungs, pois todos eles se mantinham com uma expressão cansada, até mesmo Kyungsoo. Por mais que Kai nunca tenha falado com ele e de ouvir que ele era sem expressão, Kai sabia de alguma forma que seu colega de trabalho estava cansado.

Após o estressante treino, os rapazes voltaram para sua mansão e estavam completamente famintos.

Durante a ida até a residência, todos resmungavam sobre o que comeriam e o que escolheriam, uma vez que ninguém queria cozinhar e não possuíam habilidade para tal. Levaram a discussão até chegarem e nada foi decido, simplesmente foram tomar banho e pensariam depois o que resolveriam para comer.

Baekhyun estava decido a fazer todos pedirem pizza e sabia que Chanyeol lhe apoiaria, porque ambos eram parceiros em tudo. Quando estavam juntos de Chen, não havia silêncio na casa. Por passar seus cremes e hidratar a pele, Baekhyun demorou um pouco para sair de seu quarto e assim que pôs os pés pra fora, foi tomado por um cheiro de comida. Se sentindo em um desenho, foi se guiando pelo cheiro e poderia dizer até que estava flutuando. Ele acabou chegando até a sala de jantar que eles tinham e encontrou uma mesa posta com comida cheirosa e convidativa.

Olhou para os lados e encontrou Kai, Sehun e Xiumin olhando a mesa com a mesma expressão de surpresa que a sua. Antes que pudesse perguntar algo, foi vendo seus outros companheiros chegando e todos estavam completamente espantados.



10 Mars 2019 18:53 3 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
9
Lire le chapitre suivant Intriga

Commentez quelque chose

Publier!
Im Kim Zhang Im Kim Zhang
Aaaaaaa que saudade, e pensar que mês passado eu terminei de ler essa fanfic dnv kk mas fazer o que se eu não resisto e preciso ler dnv? Estou super feliz por ter voltado, e também gostaria de dizer ao Chen que não desista kk Sabe querido, eu já li muitas vezes e você não pode desistir do nosso pequeno KyungSoo! Ok? Obrigado. Estou muito ansiosa pelo próximo mesmo sabendo o que vai acontecer kk precisamos matar a saudade n é mesmo?! Até o próximo cap Kim ❤
March 12, 2019, 16:02
Kyung Corujinha Kyung Corujinha
OLHA QUEM VOLTOU DAS CINZAS IGUAL UMA FENIX! Não sei se vc lembra da minha pessoa no Spirit mas ate cheguei a te atormentar por mensagem skskss
March 10, 2019, 19:56
Biological Storm Biological Storm
AAAAAAHHHHHHHH! MUITO FELIZ PELO RECOMEÇO DA RAINHA KAISOO! TE AMO, ESPOSA!
March 10, 2019, 18:56
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 41 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!