kudza Kedson Cabral

Nada Faz Sentido! Corremos Atrás Do Tempo Procurando Pelo Tempo Perdido, Todo O Segundo Tem O Poder De Influenciar A Tua Vivência


Poésie épique Tout public.

#Parte-Da-Audiência
Histoire courte
0
4.4mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Conflito De Valores


Nada Faz Sentido! Corremos Atrás Do Tempo Procurando Pelo Tempo Perdido, Todo O Segundo Tem O Poder De Influenciar A Tua Vivência, Tu Tens O Papel Principal Todo O Resto Faz Parte Da Audiência.

Somos Uma Entidade Proveniente De Uma Expulsão, Somos A Vida Que Criou A Destruição, Vagueamos Pelo Espaço Procurando O Nosso Inventor, Queremos Respostas, Queremos O Nosso Criador, Somos Uma Obra Inacabada, Ninguém Sabe Absolutamente De Nada, Ninguém Faz Perguntas E Todas As Respostas Estão Erradas, Esquece A Televisão, Esquece O Teu “SENHOR” Até Mesmo A Razão, As Nossas Vidas São Insignificantes, As Pessoas É Que Acham-se Importantes, Vivemos Uma Única Vez, Recebendo A Oportunidade De Acordar Num Mundo Sem Piedade, Mas A Maldade Vem De Quem Crio Está Existência.

Vem Da Força Que Alinhou Os Planetas E Marcou Um Deles Com A Nossa Descartável Presença, Apenas Pensa No Motivo Que Te Leva A Respirar, Liberta-te Deixa A Tua Lucidez Regular, És Um Objecto Proveniente De Uma Explosão, És A Falsificação Resultante De Uma Relação.


Kedson
25 Janvier 2019 19:02 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

Kedson Cabral O Teu Conhecimento É Uma Densa E Infinita Dimensão De Mistérios Que Fazem-te Perceber E Existir

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~