juniosalles Junio Salles

Esta é uma envolvente obra de ficção científica que nos transporta para um universo repleto de raças alienígenas, guerras interplanetárias e segredos ocultos. No centro da história está Kara, uma jovem Koás que descobre ter uma origem especial e uma linhagem real. Confrontada com a revelação de que sua mãe era uma poderosa guerreira e seu pai um cientista brilhante, Kara se vê diante de um destino imprevisível. Através das palavras do sábio mestre Turtle, Kara desvenda a história de sua família e a terrível Guerra Titânica, travada entre os Koás e os terroristas Makalis. Conforme ela mergulha nas profundezas do passado, Kara descobre que foi geneticamente modificada com o objetivo de destruir os Makalis e enfrentar o temível novo rei, Kahau. Viaje em uma emocionante e cativante narrativa que explora temas como família, coragem, lealdade e autodescoberta em um cenário futurístico repleto de ação e reviravoltas. Prepare-se para embarcar em uma aventura intergaláctica cheia de mistérios e escolhas que moldarão o destino de Kara e a sobrevivência de todo um universo. Desenho da capa feito pelo artista João Costa | Instragram: @joaum20 | twitter: @joaum20 Todos os direitos reservados. Qualquer tipo de reprodução deste conteúdo NÃO está autorizada. Plágio é crime.


Science fiction Opéra spatial Tout public. © Todos os Direitos Reservados

#et #adventure #aventura #artes-marciais #espaço #energia #ficção #alienigenas #aliens #planetas #manga #anime #shonen #guerra #drama #fantasia #magia
35
16.6mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

PRÓLOGO

Parecia ser apenas mais um dia comum na atual vida pacata do aposentado General Turtle. O homem preparava um chá de erva chimira que colheu no planeta vizinho quando sentiu um tremor no solo de sua casa.

Correu para o lado de fora e ao olhar para o céu viu uma nave se aproximando. Turtle se escondeu atrás de um prédio em ruínas enquanto observava os estranhos acontecimentos. Não estava acostumado a receber visitas. Afinal, morava em um planeta inabitado a anos e somente uma pessoa sabia que ele vivia ali.

À medida que a nave se aproximava, o general conseguia ver as inscrições gravadas em seu casco. Reconheceu como sendo o símbolo da Polícia Universal, a organização militar que controlava boa parte do universo.

Quando a nave enfim pousou e abriu suas portas, saiu de lá de dentro uma pequena mulher com algo embrulhado nos braços. Turtle reconheceu a mulher e foi ao seu encontro com um sorriso no rosto.

– Major? A que devo a honra da sua visita? – Indagou Turtle.

A Major o olhou com uma expressão séria.

– Depois de anos de serviços, merecia um planeta melhor para aproveitar a sua aposentadoria General. – Respondeu a mulher friamente.

– O planeta em que nasci é o planeta em que quero morrer Major. – Respondeu Turtle.

– Que seja. O motivo da minha visita, é que tenho uma missão para lhe dar. – Disse a mulher.

– Missão? Não quero parecer desrespeitoso senhora, mas sou um militar aposentado. – Argumentou.

– Quando me pediu sua aposentadoria eu não queria aceitar. Lembra disso? – Perguntou ela.

– Sim senhora. – Respondeu ele desapontado.

– Concedi, pois, depois do que aconteceu... deduzi que você precisaria de um tempo para absorver a dor. – Dizia ela enquanto ajeitava o embrulho no braço.

– E sei e agradeço senhora. – Respondeu Turtle.

– No entanto, acredito que esta missão seja a ideal para você parar de se enfiar neste planeta morto e encontrar um novo motivo para viver de verdade. – A major falou e o pacote em seu braço emitiu um som curioso.

– Tem algo a ver com isto que traz nos braços? – Indagou o General.

– Exatamente. – Respondeu ela desembrulhando e revelando o que trazia, um bebê.

Turtle observou incrédulo e se aproximou para ver mais de perto. Quando observou o rosto da criança seu coração gelou. Aquilo possuía dois olhos completamente brancos.

– Tire isto de perto de mim. – Disse o General com raiva.

– É apenas um bebê inocente Turtle. – Argumentou a Major.

– Por enquanto. Quando crescer vai virar um demônio assassino. Deveria matá-lo enquanto ainda é fraco. – Turtle sentia uma mistura de raiva e medo.

– Sua missão é criar e treinar a criança até que ela tenha idade suficiente para viver em Torki – disse a mulher sem expressar sentimentos.

– Você está louca? Você sabe muito bem o que aconteceu com o meu povo e ainda me traz isso? – Turtle disse com muita raiva.

– Não se esqueça de que eu sou sua superior e esta é uma ordem – ralhou a Major.

– Desculpe-me, senhora – desculpou-se Turtle ainda com raiva.

Kepa se aproximou e colocou o bebê nos braços do general. Turtle olhou para a criança, que olhou de volta para ele e arregalou os olhos brancos. Aquilo era quase uma ofensa para ele.

– Ela é a última de sua raça – disse a Major e Turtle a olhou com espanto. – Foram os Makalis que a atacaram. Ela será nossa única salvação no futuro. Cumpra sua missão, Turtle, e leve a criança para um lugar melhor do que este. Entrarei em contato em breve com mais informações – finalizou a Major, indo em direção à sua nave.

– Major! – disse Turtle, e ela olhou em sua direção. – Esta coisa, esta criança tem um nome?

– É uma menina e ela se chama Kara! – respondeu a Major, sorrindo.

18 Novembre 2020 11:29 3 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
16
Lire le chapitre suivant KARA I

Commentez quelque chose

Publier!
Gustavo H. Gustavo H.
Que bagulho foda em Pqp.
October 23, 2023, 00:35

~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 48 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!