katanakuro Katana Kuro

- Desculpa Teme é que eu to nervoso! Mas afinal, que espécie de presente é esse? - Um que você não pode devolver. (...) O melhor presente e o melhor natal.


Fanfiction Déconseillé aux moins de 13 ans.

#extraMVTV #sasunaru #narusasu #feliznatal #yaoi #shounen-ai
Histoire courte
5
5.4mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Natal! E o melhor presente.

Nota Inicial:


Presente de natal pra vocês. Fiz como um extra de "Meus Vícios Tuas Virtudes", mas não é necessário ter feito a leitura dela para compreender.


###


Aquela era a parte preferida do Natal para Naruto, a hora dos presentes. Bem, na verdade antes era a ceia, mas naquela noite graças ao panetone caseiro que fora queimado graças aos seus dotes culinários e as disputas inconvenientes entre sua mãe, Kushina, seu sogro, Fugaku e seu querido cunhado, Itachi, para ver quem conseguia lhe fazer parecer mais idiota do que o normal ele tinha desconsiderado totalmente aquele momento. Ceia? Nunca nem tinha visto, nem sabia o que era!


Agora, ali sim estava uma parte gratificante do natal, ganhar muitos presentes e ainda ter o prazer de presentear seu sogro e cunhado com presentes muito úteis - em sua opinião claro - que era exatamente o que fazia no momento.


- Itachi meu filho, você não vai abrir o presente que o Naruto te deu? - questionou Mikoto para o filho que olhava desconfiado para o embrulho em mãos.


- Vou sim haha, claro que vou. Só espero não ter uma bomba aqui dentro. - a última parte foi sussurada para si mesmo.


Ainda desconfiado, abriu o pacote cuidadosamente, mas diferente do que imaginava não havia uma bomba ali, mas sim um livro de capa preta denominado "Quatro jeitos de se usar a boca".


- Gostou Ita? - questionou o loiro esbanjando inocência. - Do jeito que o Shisui reclama, achei uma boa opção para você aprender usar a boca pra outras coisas além de tirar com a minha cara. Ao menos disso o Teme nunca reclamou.


- Usuratokanshi! - exclamou Sasuke, com a face carmesim tanto de vergonha quanto pela vontade de rir que era reprimida. - Chichi, acho melhor não abrir o seu presente.


- Mas Sasuke eu comprei com tanto carinho!


- Calado! Eu vou dar meu presente pra você agora e você vai se comportar!


- Certo, daddy. - respondeu com a cara mais indecente possível, fazendo o outro ficar com mais vergonha ainda e arrancando risadas do resto da família.


- Seu dobe.


Naruto achava que Sasuke iria pegar alguns dos presentes embaixo da árvore, todavia, o mesmo nem saiu do lugar, apenas enfiou a mão no bolso e de lá retirou uma caixinha pequena e quadrada, que fez o coração de Naruto bombear o sangue cada vez mais rápido devido ao sentimento que lhe consumia. Uma mistura de alegria, surpresa e uma minúscula dose de medo que lhe paralisou em estado de inércia.


A sua frente Sasuke estendia-lhe o objeto de madeira negra e rústica toda entalhada com pequenos Kanjis.  A verdade era que estava com medo de pega-lá e ao mesmo tempo ansioso para fazê-lo, já imaginava o que se escondia ali dentro, todavia isso não fazia o aglomerado de sentimentos  diminuir ou sequer amenizar.


- Naruto meu filho, pega logo essa caixa antes que meu genro de um ataque do coração 'tebane! - Sua mãe falou lhe tirando de seus pensamentos.


- Ainda bem que você tomou a iniciativa otouto, se dependesse desse loiro ele ia te enrolar até os setenta anos! - Comentou Itachi, que já estava abrindo outro embrulho, desta vez lhe oferecido por Minato.


- Ei! Eu não ia enrolar o Teme! Só estava esperando o momento certo! - tentou em vão se defender.


- Que momento certo? Quando ele engravidasse? Naruto meu filho só admite que você estava enrolando o Sasuke.


Era só o que lhe faltava! Agora até seu pai se juntara ao complô dos dois Uchihas e de sua mãe.


- Tou-san!


- Deixem ele em paz! E você Itachi, até hoje enrola o pobre Shisui!


- Tomou cunhadinho!


- Dobe, caralho foca aqui no que eu to tentando fazer!


- Desculpa Teme é que eu to nervoso! Mas afinal, que espécie de presente é esse?


- Um que você não pode devolver.


- Nem se eu pudesse! - respondeu tomando a caixinha das mãos do moreno e a abrindo. Dentro duas alianças de ouro repousavam cuidadosamente num tecido negro de veludo.


-  Você ainda não me disse Dobe. Aceita casar comigo?


- Deve ser porquê você nem chegou a perguntar. - resmungou para si mesmo. - Mas é óbvio que eu aceito! Seria louco de não aceitar!


Com todo cuidado, retirou uma das alianças e pôs no dedo anelar do Uchiha, quando foi a vez de Sasuke fazer o mesmo consigo, sua mão tremia tanto que nem parecia a pessoa segura de si que era, não obstante o tremor logo passou assim que se deu conta de que aquilo era real, a aliança - agora em seu dedo - era a prova disso. Eles estavam ligados, e nada podia separa-los, aquele fora sem sombra de dúvidas o melhor presente que podia ganhar.


- O seu presente eu dou quando estivermos sozinhos. - sussurou no ouvido do agora noivo.


- Cadê o champanhe Sasuke? Precisamos beber pra comemorar, além de claro esquecer que eu acabei de ouvir o que esse loiro falou no seu ouvido. - exclamou o patriarca da família Uchiha, com uma cara de nojo, arrancando risadas de todos.


O melhor presente e o melhor natal.


###

Notas Finais:

Gente passando pra desejar boas festas um Feliz Natal e que vocês consigam realizar seus sonhos! Kissus da Katana😍😍😍



24 Décembre 2018 18:20 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Lilith Uchiha Lilith Uchiha
Meu Deus uma fic NaruSasu que presente de Natal maravilhoso! Rachei de rir com os presentes, principalmente com o do Itachi, estava curiosa pra saber com quem ele estava namorando. Que coragem a do Sasuke pedir o Naruto em casamento na frente da família inteira! Ri demais com a reação de todo mundo com o pedido kkkkkk Amei demaaais esse spin off, está de parabéns! Kissus e feliz Natal!^^
December 24, 2018, 22:10

  • Katana Kuro Katana Kuro
    Que bom que gostou. Também ri pra caralho escrevendo esse Naruto arranjou uma família e tanto! Obrigada e Feliz Natal pra você também!😍😍 December 25, 2018, 19:25
~