garotaestragada Isa

“Mas quando sentiu o corpo quentinho e pequeno de seu filho - mais um de seus muitos erros - em seus braços pela primeira vez, soube. Aquele erro era um dos que valia a pena.”


Fanfiction Anime/Manga Tout public.

#paternidade #Familia-Hatake #Usagi-Hatake #Kakashi-Hatake #pai-solteiro
0
3.6mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Você foi um desses

avisinhos importantes: Usagi Hatake é um personagem original que pertence a Teleya, e faz parte do mangá dela - uma realidade alternativa em que o protagonista é filho do Sasuke e do Naruto (aqui eles são um casal), Menma - feito de fãs para fãs. eu recomendo, é mt bem feito além de ser brasileiro. links para quem tiver interessado nas notas finais.

a história vai focar no Kakashi aprendendo a ser pai, kakairu só mais pra 

Espero que gostem!

****


Hatake Kakashi era um homem com um passado conturbado e uma grande cota de erros, dos quais carregou durante a vida toda.

Errou com Obito quando não o escutou, errou com Rin quando não a protegeu, errou com seu sensei quando deixou a arrogância faze-lo acreditar ser o melhor, errou com Gai quando negou a amizade oferecida por ele, errou com seu time, com Sasuke princialmente.

E foi no meio de todo esse furacão que sua vida se tornou, que descobriu a maior verdade sobre si mesmo: era apenas humano. E como tal, fadado a falhar em proteger o que lhe é mais importante e no fim, viver junto da solidão; Kakashi acreditava estar destinado a sempre perder quem mais amava, por isso acabou por se fechar a vida.

Isso até sentir o corpo quentinho e pequeno do filho - mais um de seus muitos erros - em seus braços pela primeira vez. 

O coração acelerando em uma saudade que nem ao menos sabia que sentia, como quando ficamos muito tempo longe de casa e enfim retornamos a ela. O mundo girando muito rápido e ao mesmo tempo devagar demais, um calor aconchegante espalhando-se por todo o corpo do ninja, soube. Aquele pequeno erro que dormia tranquilo em seu colo era um dos que valia a pena.


****

https://www.facebook.com/groups/menma.ng/?ref=share



14 Janvier 2019 16:43 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~