anapaudarco Ana Clara

Lucinda Bittencourt era uma adolescente brasileira normal, até agora. Quado descobre sua história, tudo se transforma Daniel é um membro da família real que tem o objetivo de proteger Lucinda, ela ainda não sabe, mas tem muita coisa por trás de sua adoção Em primeiro lugar as farras de uma garota, as ordens de quatro pais, provocação e realeza, os dois irão se render ao amor. Uma adolescente, 17 anos, uma princesa, um reino, um cara bonito, amor, um segredo descoberto, 2 famílias, uma paixão entre duas pessoas.


Fiction adolescente Déconseillé aux moins de 13 ans.

#amor #adolescentes #real #paixão #princesa
0
4.7mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 10 jours
temps de lecture
AA Partager

Sonho ou pesadelo ?


Estou tão cansada, não aguento mais ir para o colégio, estudar, chegar em casa, momento em família, estudar de novo, ir malhar, voltar e ainda receber ordens dos meus pais para largar o celular e ir estudar novamente ou dormi.


⁃ Filha, o que está fazendo ? - Mamãe disse entrando no meu quarto
⁃ Estou estudando biologia mãe - ela me olhou desconfiada como sempre e disse: - Por que seu celular está vibrando então ?- Peguei meu celular rapidamente e o coloquei no silêncio. Que merda eu sempre faço isso.
⁃ É o povo da sala mãe, o que veio fazer aqui ? - ela se sentou na minha cama e me chamou para sentar-me ao lado dela - Filha, no domingo é o seu aniversário de 17 anos, há 17 anos você foi trazida para a porta dessa casa Lucinda e em todo esse tempo nós nunca conversamos sobre isso.


Meu pai bateu na porta e entrou em meu quarto sentado ao meu lado e beijando minha testa


⁃ Olha mãe, eu nunca me importei sabe, vocês sempre me amaram, me deram o melhor sempre, e nunca esconderam isso de mim. Eu acho sim que estou preparada para conversar sobre, para descobrir meu passado e o por que de ter sido deixada nessa porta com aquele bilhete, mas eu não quero me precipitar.
⁃ Tá bom meu amor, eu e seu pai lhe amamos, e estaremos aqui contigo no seu próximo passo.                    
Meus pais me deram um beijo ,um abraço me desejaram boa noite e saíram do meu quarto me deixando sozinha. Levantei-me e segui para minha penteadeira abrindo uma pequena caixinha de joias, abri e lá estava o bilhete um pouco amassado." Minha princesa Luz, eu e sua mãe esperamos que você nos perdoe, eram o único jeito de te proteger e protejer o nosso reino. Te amo minha filha, e até mais". Coloquei meu celular pra carregar, arrumei todos os meus matérias para a aula de segunda, tirei minha roupa e deitei esperando o sono vir.


"- Marido, ela não pode ficar aqui, irão matá-la e tudo estará acabado.
⁃ Não meu amor, eles não a acharam. Irei escondê-la 
⁃ Não estamos em nosso reino como faremos para encontrá-la novamente ? 
⁃ Nós voltaremos minha rainha.   "

                              
O cara da voz grave desapareceu e barulho de choro que ecoava alto começou a ficar em um tom baixo até que eu não conseguia ouvir mais nada."
Acordei suada,eu sonho sempre com isso, tenho medo às vezes. Levanto, tomo banho e volto a dormi.

4 Décembre 2018 19:14 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
À suivre… Nouveau chapitre Tous les 10 jours.

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~