{…}
Estavam na sala privada, dentro de um hotel cinco estrelas, Sehun colocava para dentro algumas balinhas de êxtase enquanto Kyungsoo colocava pra dentro seu membro.
Sehun queria ser um rockstar e quem melhor que o estranho dos olhos grandes? Oh juntara três meses de mesada, trabalho na padaria e bicos lá e cá, somente para pagar a ajuda de Kyungsoo, porém o moreno apenas lhe roubara um beijo e no dia seguinte Sehun era a nova sensação da Coréia. Em festas privadas, com loiras peitudas, cabelos coloridos e drogas no bolso do casaco.
Kyungsoo estava sempre ao seu lado, como se fosse realmente seu gênio esperando por mais dois desejos para voltar para a lâmpada e fazer outro feliz.
"Estava pensando em mudar de nome." Oh Sehun murmurou para Kyungsoo que se levantava do chão limpando os lábios.
"E viraria quem?"
"Harry Styles, que tal?"
Kyungsoo riu, Sehun estava corado, os olhos meio fechados como se sonhasse acordado. "Queria uma droga melhor, algo forte, queria um ft com o Jay Park. Kyungsoooo você não vai me deixar depois que realizar meus dois últimos desejos, né?" Murmurou manhoso, aprisionando o pequeno entre seus braços.
"Nem se quisesse."
"Eu quero um ônibus novo."
"Você pode ter o que quiser."
"E um beijo?"
{…}
Sehun queria a fama mesmo sabendo dos prós e contras, mesmo sabendo que nem tudo eram flores. Kyungsoo havia avisado das consequências de ser alguém público, avisara que ele seria alvo de boatos e que seria invejado por qualquer um. Porém, para Sehun, o que importava mesmo eram as saias que levantava sem receber um tapa, as comidas que ganhava em troca de autógrafos e as drogas mais baratas que recebia em apenas um toque no celular.
Não se importou quando, aos poucos, a novidade foi embora e seu corpo mudou, sendo devorado por dentro pelas drogas, ainda dava autógrafos e cantava com playback. Porém, uma hora tudo acabou, não haviam mais fãs, estava em coma, havia tido uma overdose, suas músicas foram banidas por conteúdo erótico, perdeu milhares de seguidores e até mesmo sua agência acabara com seu contrato.
"Você tem mais um desejo, você sabe, peça qualquer coisa" Kyungsoo resmungou, escorado na parede, os olhos sem as lentes castanhas se revirando. "Antes de eu levar a sua alma, e tal." Mirou as íris carmesins na direção do loiro de cama.
"E-eu q-quero... Rockstar..."
"Que seja. Alguma hora você morre, Sehun. E até lá, eu vou ficar aqui, realizando a merda dos seus desejos. Mas antes. Dê-me um beijo, vamos selar este contrato."
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.