Era um dia comum como qualquer outro, bom pelo menos era o que eu achava, era um dia de inverno e eu estava na sala de aula, quando comecei a me sentir meio mal, mas não era mal diante da saúde física e sim mental, tudo começou naquele dia, não conseguia perceber o quão mal eu estava ali, o quão mal eu me sentia, não era mais feliz, eu já não era a mesma pessoa. Calma, você não deve estar entendendo nada né? Deixa eu explicar, meu nome é Júlia, tenho 13 anos e sou uma garota comum, mas com personalidades próprias, não sei muito da vida, mas percebo que ainda tenho muito o que aprender e sou uma pessoa simples, hoje vim contar minha história de vida...
Tudo começou em outubro de 2017,eu era uma garota feliz, com muitas amizades, mas nesse dia tudo mudou, minhas amigas não eram as mesmas e eu não me reconhecia mais, os dias foram se passando e nada da minha saúde mental melhorar, cada dia que passava eu sentia que minhas forças para continuar estavam acabando, logo mais eu não conseguiria aguentar toda essa dor. Passou alguns meses e começo a me preocupar com o meu estado e decidi ir pesquisar um pouco sobre depressão e ansiedade, depois de várias pesquisas, eu percebi que estava bem feio para o meu lado, pensei em comentar com a minha mãe sobre como estava me sentindo, mas deixei quieto, por que não queria preocupar ela com os meus problemas.
Alguma coisa eu teria que fazer, não poderia conviver com isso para sempre, então comecei a ver vídeos motivacionais para conseguir melhorar e continuar, mas já estava fraca demais e nada poderia me ajudar, a não ser um psicólogo ou psiquiatra, mas como estava consciente de não procurar um, continuaria assim. Uma voz em minha cabeça dizia "acaba com esse sofrimento" e eu comecei a me deixar levar por aquilo, quando eu tentava falar com as pessoas sobre como eu me sentia, elas sempre ignoravam ou falavam que eu estava louca e que era tudo drama, "que eu não tinha nem idade para me sentir assim" vocês tem noção do quão horrível isso pode fazer para uma pessoa, eu tentava não dar atenção para isso, mas só me machucava cada vez mais.
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.