alicealamo Alice Alamo

Soluçou quando os lábios de Deku uniram-se aos seus, odiou-se por se sentir mal pelo outro, odiou-se por não ter sido suficiente, bom o bastante para salvá-lo, e odiou-se mais ainda por não sentir nada além de medo quando ele segurou sua cabeça, arrastou a boca sobre a sua e sussurrou: — Está tudo bem, Kacchan. Sabe por quê? Porque eu estou aqui... porque você vai ficar aqui... pra sempre.


Fanfiction Anime/Manga Déconseillé aux moins de 13 ans.

#katsuki #angst #bnha #deku #bakudeku #dekuvilão #dekuvillain #bokunohero #Bha
Histoire courte
25
6.4mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Único


Quis matá-lo, uma vontade tão insana que o fez rir enquanto a faca caía no chão e ele recuava apavorado. O riso caótico e macabro preenchia todo o ambiente em que estavam, as mãos ensanguentadas já tinham lhe manchado a face, os cabelos, o uniforme que deveria ser o novo símbolo da paz. Os olhos verdes, antes tão gentis, refletiam apenas a loucura que agora o fazia se dobrar de rir com as mãos sobre a barriga enquanto Katsuki permanecia no chão, derrotado, mas ainda consciente para apreciar o seu show de horrores. Ah, era tão bom, rir era tão bom! A voz vibrava em sua garganta, e Izuku chegou até mesmo a limpar as lágrimas que escorriam tamanha a felicidade.

Mas não sabia por que estava feliz. E isso o fez parar. O riso morreu aos poucos, de forma assustadora, como um mau presságio. Os olhos divertidos focaram Katsuki com raiva, os passos vacilaram até ele, e Deku voltou a sentar-se sobre o corpo imóvel e machucado do antigo rival.

— Kacchan, você não está rindo — pareceu dar-se conta. — Nem me agradeceu pelo presente. Foi difícil, sabe? E você não me agradeceu mesmo assim. Por que não me agradeceu?

Katsuki respirava com dificuldade, tinha certeza que as costelas estavam quebradas. Sentiu a mão de Deku em seu queixo, com firmeza, e engoliu em seco quando notou o rosto próximo ao seu. A respiração quente tocava sua pele, e ele fechou os olhos quando Deku virou sua cabeça para o lado, para que contemplasse mais uma vez a cabeça decapitada de Kirishima.

— Seu ingrato... — a voz de Deku soava perigosa, e ele quis que tudo não passasse de um pesadelo. — Você disse que me amava... lembra, Kacchan? — Não queria se lembrar, não queria porque doía demais se lembrar das promessas feitas anos atrás quando Deku ainda era o seu Deku. — Disse que ficaria comigo... que me protegeria... — A risada voltou, alta, fria. — Você mentiu para mim, Kacchan?

Katsuki tinha sido o primeiro a perceber quando Deku começara a apresentar um comportamento estranho, quando o mundo dele desabara após a morte de All Might. Ele havia alertado Aizawa, Deku não estava bem sussurrando pelos cantos, começando a duvidar da filosofia de paz que o mundo exigia, afinal, que paz era aquela tão frágil que desabava após a morte de um único homem?

Não existia paz, era um conceito tolo criado pelos fracos para que a real natureza dos fortes fosse oprimida. E ouvir essas palavras da boca de Deku após um resgate tinha sido aterrorizante. Chacoalhá-lo não tivera efeito, gritar com ele, lembrá-lo de tudo pelo que lutavam também não, nem ao menos falar sobre seus sentimentos havia convencido o outro a não seguir rumo ao abismo.
Deku fugira depois disso, o renomado herói, aquele que tinha herdado o legado de All Might, tinha virado em menos de três meses a figura mais sombria a dominar o outro lado da moeda. Os vilões o obedeciam, temiam, é claro, mas admiravam muito mais. Deku era a ironia mais deliciosa para eles, aquele que tinha tudo para ser o herói perfeito e renunciara seu posto para reinar entre os errantes.

Os heróis, as agências, todos se juntaram para por fim a aquilo antes que a situação piorasse, antes que o mundo fosse tragado para o abismo em que Deku tinha mergulhado, antes que o caos se tornasse o certo e a ordem fosse uma mera lembrança. E tinha sido ali que Katsuki errara uma segunda vez.

Lutar contra Deku tinha deixado de ser sua meta há tanto tempo que não tinha mais prazer algum nisso. Lembrava-se do sorriso insano que o recebera no dia, quando todos tinham tido a ilusão de que fossem capturar Deku em seu esconderijo. Lutara com todas as forças naquele dia, imobilizara Deku com força contra o chão, a mão sobre o rosto dele numa clara ameaça que ele leu em seus olhos e soube não ser verdadeira.

— Prometeu me ajudar, Kacchan, você não me amava?

A pergunta tinha sido cruel e o fizera gritar. Não queria ouvir, já havia tentado resgatar Deku dele mesmo várias e várias vezes, não cairia em nenhuma farsa logo quando o tinha em suas mãos. O sorriso irônico de Deku o fez prender a respiração, conhecia-o bem demais, cada traço daquele rosto, cada entrelinha nas palavras não ditas. Ouviu o grito dos outros heróis, reconheceu Todoroki e Kirishima chamando por seu nome e, depois, apenas sentiu o fino espertar de uma agulha em seu pescoço.

Acordara ali, no chão frio, com Deku sentado a poucos metros com uma caixa sobre o colo. Havia um papel de presente, um laço bonito, e pela loucura nos olhos de Deku, Katsuki teve certeza que não desejava saber o que tinha ali dentro. Infelizmente, não abrir não era uma escolha...

A cabeça de Kirishima rolou pelo chão quando ele se impulsionou contra Deku, o barulho de sua explosão ecoou pelo cômodo, e a luta que se seguiu pareceu apenas um replay da anterior, com a diferença de que agora sim Deku usava todo seu poder.

— Eu fiz tudo isso para te trazer para cá, Kacchan, e você nem me agradeceu...

A voz dele ainda era a mesma... o mesmo tom calmo, a falsa bondade fazendo as lágrimas escorreram pelos olhos de Katsuki enquanto ele os fechava para não encarar a cena horrenda que era a cabeça deformada de Kirishima. Não tinha mais forças para lutar, os ossos estavam quebrados, o corpo doía, e a mente... quando foi que ela havia sido destruída em tantos pedaços?

Soluçou quando os lábios de Deku uniram-se aos seus, odiou-se por se sentir mal pelo outro, odiou-se por não ter sido suficiente, bom o bastante para salvá-lo, e odiou-se mais ainda por não sentir nada além de medo quando ele segurou sua cabeça, arrastou a boca sobre a sua e sussurrou:

— Está tudo bem, Kacchan. Sabe por quê? Porque eu estou aqui... porque você vai ficar aqui... pra sempre.

24 Septembre 2018 02:51 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
16
La fin

A propos de l’auteur

Alice Alamo 24 anos, escritora de tudo aquilo em que puder me arriscar <3

Commentez quelque chose

Publier!
Isis Souza Isis Souza
Eu não creio que vc teve coragem de escrever daquela arte... Socorro. Eu sempre fico com um nervoso tão grande quando ela surge - porque ela sempre surge - e eu fiquei com muito nervoso lendo também. Eu não sei, eu não consigo imaginar o Deku se tornando um vilão... quero dizer, eu conseguiria se mudasse tudo, desde o início, mas do ponto que ele está para um vilão louco a ponto de decapitar um antigo colega, não consigo. Mas, pontos pra vc porque se eu fiquei com nervoso foi porque vc passou a emoção da cena. E, por fim, tadinho do meu Kacchan.
October 06, 2018, 01:16

  • Alice Alamo Alice Alamo
    Olá, Isis!! Mano, eu vi aquela imagem e fiquei: QUERO!!! Então, eu to lendo a fic da Clara sobre a transição do Deku para vilão e to só morrendo de amores (venha ler). Eu amo a visão dele vilão porque eu sou apaixonada por uma reviravolta e por uma boa trama psicológica. E que delicioso seria ver o Deku perdendo a esperança no bem e se tornando justo o oposto do que ele sempre amou. Nossa, imagina como estaria a mente dele, o conflito! Ah, amo demais. Muito obrigada pelo comentário! Beijoss October 06, 2018, 01:26
~