mjgiani M J Giani

Num mundo onde os Paranormais viviam em alguma rivalidade e num clima de guerra com alguns seres humanos e demônios, um Instituto prestigiado, reservado para a elite da Raça, foi erguido para ensinar aos jovem tudo o que precisam saber sobre os seus poderes, as suas capacidades, e entre outros... como acabar com os seus inimigos. Hanna tinha uma vida mais ou menos normal, sempre fora uma jovem simples que amava a sua família e o seu melhor amigo. Depois de uma infância atribulada, o que ela mais queria era passar despercebida, pois ela aprendeu bem cedo que nem todas as aventuras eram boas de se viver. Quando pensava que já tinha vivido tudo, o seu irmão mais novo desaparece sem deixar rastros e ela sabe que a chave para o encontrar está escondida nas suas memórias esquecidas. Quando encontra o jovem Luca, apercebe-se que aquele jovem, que todos achavam esquizofrênico - pois ouvia vozes e via coisas que não existiam na realidade - era a úncia pessoa capaz de a ajudar. Para salvar o seu irmão ela era capaz de tudo, mesmo que isso implicasse ficar envolvida com seres que, para ela, não existiam na realidade - Anjos e Demônios e muitos mais.


LGBT+ Interdit aux moins de 18 ans.

#lobisomen #227 #lgbt #heterosexual #aventura #258
4
6.1mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les vendredis
temps de lecture
AA Partager

Contexto

Contexto


No mundo onde os humanos vivem, mas escondidos nas sombras, vive a Raça. A Raça é composta por Lycantropos (Lobisomens), Vampiros, Demônios, Bruxas e Elfs (Ylfs).

Depois de muitas guerras e mortes, um homem, o lobisomem mais poderoso jamais visto, decidiu criar regras e uma estrutura para que todos pudessem viver em relativa paz. Nas terras da sua Mantilha, o Alpha Silver construiu um palácio de três alas:

1- O Grande Acampamento Guerreiro;

2- A Academia para Sobrenaturais;

3- A Ala Real;

O Grande Acampamento Guerreiro, onde viviam e treinavam os guerreiros. Qualquer membro de uma das raças pode ser chamados para servir entre os guerreiros desde que fosse forte para isso.

Os guerreiros estão divididos em dois grupos.

Signori della Notte e os Principi della Notte.

Signori della Notte: São comparados com a polícia humana. Eles patrulham, investigam, protegem a Raça e fazem aplicar a lei. Quando um aluno guerreiro se destaca ele é selecionado para servir como Senhor da Noite. Somente para Alphas e Betas.

Principi della Notte: São mais agressivos, são frios e são comparados ao BlackOps dos humanos. Eles são chamados para casos mais sensíveis. Eles são assassinos que matam os que não matem o segredo da raça (um Sobrenatural) como também o humano que foi informado. Para que a Raça se lembre que eles matam para que eles possam viver em paz, os Príncipes da Noite são tatuados com uma marca a cada morte que execução.

Eles não podem nem devem se distrair da sua missão, e como tal a Deusa da Lua, os fez para que não tenham companheiras. Para eles, não há provas de acesso para fazer parte deste núcleo privado. É preciso ser nascido para isso. Somente para Alphas.

Frater: Os guerreiros lutam sempre em pares (binome) designados por «irmão». São emparelhados desde a cerimonia da Luz, quando são chamados a servir como guerreiro. É proibido haver uma relação amorosa entre Frater, logo não existe guerreiros fêmea.

Na segunda Ala temos a Academia para Sobrenaturais, ou a escola, que é o local onde os jovens da raça, a partir dos dez anos, vão para terem formação.

Quando um membro da raça nasce, não pode sair de perto dos seus.

Os vampiros: devido ao controle da alimentação e da raiva, não podem sair de casa muito cedo, até aprender a controlar os dentes, as refeições e as mudanças de humor, como tal só vão para a academia aos dez anos..

Os Lobos: Quando nascem, nascem em forma animal, não mudando até que tem alguns meses de vida. Os cheiros e os sons podem ser o pior inimigo até que o conseguem filtrar. Só conseguem controlar as mudanças entre os oito e dez anos, por isso só podem ser admitidos na Academia aos dez anos.

Os Bruxos: Quando nascem os seus poderes ficam descontrolados por qualquer mudança de humor ou mesmo quando espirram. Com algumas aulas no meio dos seus, podem ocultar o poder. Tal acontence por volta dos nove anos. Como tal só vão para a academia aos dez anos.

Os Ylfs: Quando nascem, tem asas que são muito sensíveis ao toque, ao ponto de causar dor ( só pode ser tocado por um parente ou companheiro). Tem de aprender a controlar o aparecimento das asas e como tal só vão para a academia aos dez anos. Moon sendo muito precoce, pôde controlar o aparecimento das asas mais cedo do que é normal.

Os Demônio: Estes não frequentam a academia.

Na ala central - Ala Real - é o local onde vive o Rei Lobo, que também é o Alto-Rei, pois foi eleito como tal, e o conselho de Anciões. Os Anciões foram votados por cada raça, para ocupar o cargo e são conselheiros do Rei.


Existem quatro anciões:


Vampiro: Ancião Fernando Bellome:

Ele tem 349 anos, é o representante da raça dos vampiros.

Lobo: Ancião Bret Savage:

Ele tem 127 anos, é o representante da raça dos Lobos.

Bruxo: Ancião Omar Sane:

Ele tem 87 anos, é o representante da raça dos Bruxos.

Elfs: Ancião Colin Hannagan:

Ele tem 756 anos, é o representante da raça dos Elfos.

Os Demônio

Estes não um representante.


Os Anciões recebem os pedidos/problemas dos restantes membros da sua especie para levar para o Rei para que este os ajudassem. Os Anciões organizam as festas para a Raça e também preparam a Reunião da raça que occure à cada trés meses (A realeza é obrigada a comparecer).


A raça era vista como uma monarquia.

Lobos

O Gran-Rei - Rei dos Lobos: Silver Greystone, último pure-sang dos lobos, é o único com a habilidade de se transformar em três formas diferentes: Humanos, Lobo e na terceira forma: Wendigo ( Criatura de aspecto Humanoide, alta, forte e com focinho de lobo). Ninguém sabe a sua idade. É o único dos lobos com capacidade de transformar humanos, mas não o fz. Não tem companheira, mas sabe quem é.

Os Alphas:

Alpha da Matilha de Nova York, Takayala Hunter: Maior matilha de lobos após a do Rei, e o seu Alpha e um dos mais forte e respeitados. Takayla tem 389 anos. Ele tem uma companheira Linda Hunter.

Ambos tem dois filhotes juntos – Luna e Shane Hunter.

Outros Alphas vão aparecer no decorrer da historia.


Vampiros

O Príncipe: O O Príncipe Sandro CasaGrande era o líder dos Vampiros e chefe do seu Coven. Era era da realeza. Segundo filho da Casa Real CasaGrande e único sobrevivente. Muito secreto da sua vida. Tem algures entre os 1500 e os 2000 anos, ele já nem sabe ao certo. Muito sarcástico e não gosta do Alpha Greystone.

Existem várias famílias distrubuidas pelo mundo, e cada um tem um chefe de família. Os vampiros só contatam uns aos outros ou o Príncipe quando necessário. Um Segredo obscuro envolve a Família Real. Não tem companheira, nem filhos.

Outros Vampiros vão aparecer no decorrer da historia.

Bruxos

Vivem no meio dos humanos, pois depois de controlar os seus poderes são praticamente normais. Não tem um rei, mas uma líder que é como uma Mãe. A Mãe Okono, uma das Bruxas mais poderosas. Ela é companheiro do Ancião Sane, mas como os Bruxos são uma sociedade Matriacal, a relação deles é um tanto conflituosa.

Elfos

Vivem no num plano à parte - no Sidhe – que é onde todos os Elfos vivem. Eles não são muito afetuosos e são todos governados pela Rainha do Sidhe – Morrigan. Ela tem um companheiro, mas morreu há muitos anos. Ela tem filhos, mas ninguém sabe ao certo quem são. Não vivem nem nunca viveram com a mãe. Só havia uma pessoa que ela teme no mundo – A Deusa da Lua

Demônios

Pouco se sabe sobre estes, pois nunca ninguém os viu ainda. No entanto um vive no palácio.


A Deusa da Lua é a entidade criadora da Raça, filha de Zeus, criador dos humanos, e irmã de Apolo, Deus do Sol. Para que viva, os deuses precisam de ser adorados. Como tal, ela criou a Raça. Ela tem, nas terras de Silver o seu Templo, Templo Lunar, onde vive o Oráculo – mulher usada pela Deusa para comunicar com os sobrenaturais.

No templo existem também sacerdotisas que rezam diáriamente à Deusa e dão oferendas para a manter viva. Sem a deusa a Raça morre. É necessário saber que a Deusa não é fã dos homens, por isso criou uma raça para não ter de fazer filhos à moda antiga. Como castigo por ter criado uma Raça, tentando igualar o seu pai, Zeus fez com que os sobrenaturais tivessem maldições:

· Tem de acasalar com um companheiro para atingirem o máximo dos seus poderes. Sem o companheiro acasalado, eles morrem;

· Uma estrutura de poder dentro da raça foi criada: Alphas vs Omegas;

· Homens Omegas podem ficar grávidos;

· As mulheres não podem ser Alphas.

Em resposta a Deusa proibiu o acasalamento entre os homens, que os Omegas Masculinos engravidasem, sob pena de morte, e que as mulheres só acasalasem com o seu próprio consentimento.

Oráculo: Ou Suprema Sacerdotisa Humana com capacidade de predizer o futuro. Ela exerce o papel de ligação entre a Deusa e a Raça. Devido ao fato de ser constantemente agredida por visões e vozes, o oráculo é normalmente privado de um dos seus sentidos. A visão é sempre a escolhida, logo as Oráculos são sempre cegas. São constantemente drogadas para fortalecer a ligação com o outro mundo.

O Pactum: Cerimonia onde um guerreiro recebe a sua arma pela mão da Deusa (atreves da Oraculo). A arma escolhe o guerreiro e ela é dotada de magia. Quando a arma «escolhe» o seu portador, ela cria um laço (pactum) com o seu portador. Assim que ela toca na mão do guerreiro pela primeira vez, uma runa aparece na sua mão, que corresponde ao nome da arma. O forro da arma é a runa, ela aparece e desaparece consoante a necessidade. A runa fica preta quando a arma esta guardada, e vermelha quando está «fora».

A cerimonia da Luz: Cerimonia que ocorre aos dez anos de um Sobrenatural. Nessa cerimonia as crianças são intrudizidas como membros da sociedade. É precedida pela Oraculo que também «vê» qual é o função que a criança ira exercer na sociedade.

Luctu: Luto pela morte de um ser querido. Os membros da Raça pintam o cabelo de preto para demostrar o pesar e usam uma fita preta no braço com o nome da pessoa.

Acasalamento: Aliança, casamento entre um homem e uma mulher. Quando o Homem é Alpha e a mulher é Omega, o Alpha morde o Omega, deixando uma marca. A marca é colocada durante o sexo no periodo do cio, ele morde o Ômega no pescoço. Se o Omega foi marcado, ele não pode ter outros parceiros. Nesse momento o cheiro do Omega muda, indicado que esta acasalado. Para um acasalamento que não envolve Omega, é feito uma troca de sangue, que muda o cheiro dos envolvidos, misturando-os, indicado que estão acasalados.

Cio: É o estado de receptividade sexual extrema por que passam as fêmeas e machos Omegas. O período do cio pode variar de entre 3 a 7 dias, nesse periodo o Omega fica num periodo fértil elevado.

14 Septembre 2018 19:12 4 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
3
Lire le chapitre suivant Prológo

Commentez quelque chose

Publier!
Alice Alamo Alice Alamo
Olá, venho aqui pelo sistema de Verificação do Inkspired. Sua história está "Em revisão" pelos seguintes apontamentos: 1) Ausência de acentuação nas palavras como "demonio", "familia", "periodo" "fertil" dentre algumas outras nos capítulos seguintes da história e sinopse. Há também acentos errados como "àrvore" no capítulo 1. 2) Construções. No prólogo, há períodos que deveriam ser interligados, mas estão em parágrafos separados (como o caso do 1º e 2º), dentre outros mais. 3) Fala na mesma linha que narração usando travessão. Para que a história receba "Verificado", esses itens precisam ser revistos e corrigidos. Atenciosamente, Alice, Sistema de Verificação do Inkspired
September 21, 2018, 23:38

  • M J Giani M J Giani
    Done :) September 22, 2018, 13:07
  • Alice Alamo Alice Alamo
    Boa tarde. Ainda são vistos erros na história como: "Para salvar o seu irmão ela é capaz de tudo, mesmo que isso implicava", aqui seria "implicasse". "o lobisomem mas poderoso", aqui seria "mais". "qualquer membro de uma das raças podem", aqui seria "pode" e, em seguida, deveria ser "fosse forte para isso", no singular também. "policia", aqui seria "polícia", "sensiveis", aqui seria "sensíveis". Portanto,, a história se mantém "Em revisão". Aconselho que o autor revise a história como um todo, talvez a opção de um beta reader possa ajudar se preferir. Atenciosamente, Sistema de Verificação do Inkspired September 22, 2018, 17:21
  • Karimy Lubarino Karimy Lubarino
    Olá! Caso uma nova revisão seja feita, basta avisar, então farei uma nova verificação em sua história! April 17, 2020, 14:05
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 4 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!

Histoires en lien