katanakuro Katana Kuro

Ela estava indo embora, mas precisava por naquela pequena carta seus sentimentos por ele, seu herói.


Histoire courte Déconseillé aux moins de 13 ans.

#tiposdepai #angst #baseadaemfatosreais #original
Histoire courte
3
6.2mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Uma carta pra você

Bem essa é minha primeira fic para o desafio dos pais e meu tema é:

Pai quem vê cara não vê coração. Ele é o meu tipo de pai e a fic na verdade é um desabafo meu. Espero que gostem desculpem a bad.

..........

Ela sentou-se na cadeira gasta, a mochila sobre a mesa logo ao lado do papel, pegou a caneta, todavia antes de começar olhou mais uma vez a mala preta na parede já desbotada. Tinha tomado uma decisão, precisava seguir a vida, só que antes tinha que ao menos escrever pra ele tudo o que sentia.

"Mais uma vez aqui estou eu, presa no meu quarto como todas as noites, isolada do resto da família. Calma, desta vez é por um bom motivo, dessa vez estou trancada por fora e aberta por dentro, vazando nesse pedaço branco de papel tudo o que sinto por você. Sabe tenho orgulho de ser quem sou, de parecer contigo - claro que as vezes isso me ferra, mas enfim - e principalmente, orgulho de lhe chamar de pai. Que palavra forte não? Mas acredite ela lhe define bem, dá sentido a todos os dias que o senhor chegou tarde, reclamando de dor pelo dia cansativo de trabalho, e tudo isso para sustentar a casa, e me dar tudo o que eu precisava. Eu nunca vou admitir mas eu amava até mesmo quando você tomava umas a mais e voltava feliz da vida, chegava em casa sorridente e me abraçava forte. Ah como sinto falta do seu abraço ele tão quente sabe. Sinto saudades de quando eu era pequena e você me chamava de pipoquinha e me jogava na cama só pra me fazer cócegas, mas eu cresci e esstes momentos sumiram. Lembro bem quando alguém falava que parecias ser muito bravo e eu com um sorriso no rosto respondia: " Meu pai? Ah é que você não o conhece, ele na veradade é muito engraçado." hoje ainda me fazem a mesma pegunta. Só que já não sei o que responder. As coisas mudaram meu velho, eu já não sou criança e agora estou emocionalmente constipada, o "eu te amo" pesa na língua mas não sai, e nem porque eu sei. Os seus eu nunca me lembro de ter ouvido, todavia também nunca fiz questão, porque a cada abraço que me dava, a cada olhar de preocupação, e principiante quando ficou ao meu lado quando ela se foi, cada vez dessa você me disse por gestos e pelo olhar mais que qualquer palavra poderia dizer. Nós sempre fomos assim não é? Sempre falamos mais por gestos que por frases.

Mas agora eu tenho que dizer, mesmo que por escrito: Eu te amo papai!

Sua filha cresceu e agora está se despedindo. O mundo é cruel lá fora, mas sei que quando eu voltar você vai estar me esperando de braços abertos e sorriso no rosto.

Terminado de escrever, dobrou o papel, foi ao quarto dos pais e depositou sobre a mesa a carta, observou por um tempo ele dormindo profundamente depois de mais um dia de trabalho duro, beijou-lhe a testa suavemente e partiu, levando consigo a coragem e um porto seguro para o qual voltar.

+

+

15 Août 2018 20:22 15 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
6
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Inkspired Brasil Inkspired Brasil
Olá, o que achou do desafio? Se divertiu? Bom, comecei a ler, e foi meio um mar de sentimentos num texto tão curtinho. Sabe aquela história que você ri e chora, tudo ao mesmo tempo? Foi essa, estou me sentindo devastada. Muito devastada, por sinal. Cara, é o maior saco esse tipo de relacionamento de pais com filhos. Em especial porque nem sempre o filho está errado ou o pai, apenas é algo que advém de uma relação, e o mais importante para manter qualquer relacionamento saudável como base é o diálogo. E acaba que tudo desmorona de ambos os lados, e nenhum dos dois sabe o que esperar. Passei isso com minha mãe, tipo, de nem conseguir olhar para cara dela e tudo mais, um verdadeiro porre. Eu achei essa história muito honesta por ser muito sincera profunda. Tipo amorzinho de verdade. ♥️ Só alguns detalhes que notei, alguns erros, como, por exemplo: “a cada olhar de preocupação, e principiante...”, o texto está cheio de erros bobinhos como esse. Basta apenas fazer um trabalho de correção que irá ficar melhor. Fui tocada pelo sentimento transmitido aqui, com tanta doçura! Está de parabéns! 😘
September 04, 2018, 05:24

  • Katana Kuro Katana Kuro
    Olá tudo bem? Quero dizer que amei participar do desafio, e fico feliz que o conto tenha agradado de alguma maneira. Sobre os erros, acabou que só percebi depois de ter dado a estória como terminada e não soube como fazer pra corrigi-los. Mas é isto. Foi bem divertido escrever esse pequeno conto. Obrigado por comentar. ❤❤❤ September 09, 2018, 19:30
Sonne Sonne
Puxa, eu fiquei bem emocionada lendo essa história. Acho que por ser uma original, e por me identificar com vários dos sentimentos descritos aqui, acabou pegando um pouco em uma ferida minha. Às vezes transmitir amor não é uma coisa que a gente faz abrindo a boca e falando o tempo todo, né, tá ali só nas ações e na convivência, mas foi bem bonito como você colocou em palavras isso.
August 25, 2018, 23:40

  • Katana Kuro Katana Kuro
    Fico feliz que de alguma forma o conto tenha chegado até você. E realmente os gestos tem muitas vezes mais significado que palavras. Obrigado pelo comentário. ❤❤❤ September 09, 2018, 19:31
Ellie Blue Ellie Blue
Aqueles que escrevem sentem muito, mas não são todos que sentem muito que conseguem escrever. Só os deuses sabem como é difícil colocar as palavras para fora, é difícil porque envolve sentimento e sentimentos são coisas complicadas demais. A personagem cresceu e agora que bater as asas, voar por si própria, ser quem quer ser. Existiram muitas vezes em que tentei colocar meus sentimentos em uma carta, assim, como esta, mas me falta coragem. E é isso que a personagem tem, coragem. Eu realmente gostei da história e espero que ela consiga voar como quer.
August 19, 2018, 14:36

  • Katana Kuro Katana Kuro
    Que bom que gostou. Realmente não é fácil por pra fora, mas eu tava precisando. ❤❤ August 19, 2018, 20:26
Ocarina Ocarina
Olá tudo bem? Eu amei de paixão a sua história! Deu pra sentir toda emoção que você queria transmitir! Achei lindo de verdade. O que a tornou ainda mais especial foi o fato de vc colocar a sua alma nesse trabalho, pois está falando do seu relacionamento com o seu pai. Parabéns por se abrir dessa forma! Beijos!
August 18, 2018, 22:32

  • Katana Kuro Katana Kuro
    Obrigada. Não foi fácil fazê-la mas eu acho que tava precisando. Fico feliz que tenha gostado. ❤❤ August 19, 2018, 20:24
nic furuya nic furuya
É uma história bem tocante, uma relação muito linda entre pai e filha <3 parabéns, está maravilhosa!
August 18, 2018, 20:18

  • Katana Kuro Katana Kuro
    Obrigado. Fico feliz que tenha gostado. ❤ August 19, 2018, 20:21
Ayzu Saki Ayzu Saki
Coisa linda <3 Me lembra muito o sentimento de uma das minhas músicas favoritas: https://www.youtube.com/watch?v=5MzOuHgsi9A Recomendo
August 17, 2018, 22:17

  • Katana Kuro Katana Kuro
    Obrigada Ayzu. Gostei da recomendação, vou pesquisar. August 19, 2018, 20:18
Di Angelo Di Angelo
Sabe aquelas estórias pequenas, mas que transmitem um sentimento incrível nas sua poucas palavras. Esta fic é uma delas. Com uma narrativa linda sobre um pai, você conseguiu transcrever pensamentos lindos sobre este relacionamento entre pai e filha.
August 15, 2018, 21:37

  • Katana Kuro Katana Kuro
    Oh muito obrigado fico feliz em ter conseguido transmitir meus sentimentos pelo meu pai nessa pequena estória, e fico mais feliz ainda que tenha gostado August 16, 2018, 10:09
Di Angelo Di Angelo
Sabe aquelas estórias pequenas, mas que transmitem um sentimento incrível nas sua poucas palavras. Esta fic é uma delas. Com uma narrativa linda sobre um pai, você conseguiu transcrever pensamentos lindos sobre este relacionamento entre pai e filha.
August 15, 2018, 21:37
~