tania-dias54312 T�nia Dias

Se você fosse destinada a ser a próxima do trono? Se você estivesse destinada a viver de aparências? E se estivesse destinada a se casar com alguém que você não ama? É isso que acontece comigo, mas eu não acredito no destino...


Romance Romance jeune adulte Tout public.

#258 #medieval #romanceproibido #casamento #castas #realeza
1
5.3mille VUES
En cours
temps de lecture
AA Partager

Capítulo um

 Acordei um minuto antes do meu horário habitual, vi os raios de luz começarem a invadir meu quarto conforme o sol ia nascendo, levantei-me quando ouvi alguém me chamando:

- Jany, levante princesa, sua mãe está te esperando no salão real
- Já estou levantando, pode entrar Clara.
Clara entrou e foi direto ao banheiro preparar meu banho
- Senhorita, sua mãe mandou que eu entregasse essa caixa para você
- Clara já te disse não precisa me chamar de senhorita , me chame de Jany
Quando abri a caixa, havia um vestido preto com detalhes dourados, e com um belo decote na parte da frente, e suas mangas iam até o fim do meu braço.Clara prendeu meus longos cabelos em um belo coque, fez duas tranças prendendo elas perto de minha nuca,coloquei uma sapatilha toda preta confortavel e sem salto, e sai sem maquiagem.

Me direcionei ao salão real , e lá estava minha mãe conversando com um senhor que aparentava ter uns 70 anos, me aproximei devagar:
- Bom dia queria
- Bom dia mãe, onde esta meu pai ?
- Saiu de viagem á trabalho
- Ata, a Clara disse que a senhora queria conversar comigo?
- Sim sim, bom esse senhor é o rei de villéia, e pai do príncipe Adam, seu noivo desde que vocês tinham 4 anos de idade, e como eu e seu pai temos que colocar nossa primogênita no nosso lugar daqui a um tempo, o príncipe Adam irá vir morar conosco, e hoje teremos uma festa para recepcionar ele.
Sei que é difícil de acreditar, mas sim eu estou noiva desde os 4 anos de idade, brincamos uma vez juntos, e eu não sei como ele está, e nem o que faz hoje em dia, mas vamos nos casar por causa das alianças, ele tem um exército bem treinado, e eu tenho um vasto território.
Sai do salão real e fui direto ao meu quarto, e lá estava ele, Dean Scorsese:
- Como entrou aqui? É muito arriscado
- Eu tenho a chave lembra?, sempre fizemos isso Jany, e nada precisa mudar.
Ele me agarrou me puxando para um um beijo longo e demorado, ainda envolvida em seus braços ,alguém bateu na porta, era a minha mãe.

11 Août 2018 21:51 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
À suivre…

A propos de l’auteur

T�nia Dias ol� meu nome � T�nia tenho 13 anos sou apaixonada por livros, pode ser de qualquer g�nero, contanto que eu goste. comecei a ler e escrever fanfics com 11 anos e nunca mais parei, pretendo escrever umas fics aqui, espero que gostem do meu perfil d=�d=�d=�

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~