-
Dois anos se passaram desde o torneio dos 12 universos, e a vida de Bulma tinha mudado drasticamente, seu casamento que era tão quente e feliz, esfriou de repente, sem explicação nenhuma. Isso fez com que a cientista desconfiasse que talvez seu amado marido estivesse tendo um caso com alguém. Como era astuta e inteligente resolveu segui-lo, por meio de um rastreador minúsculo que sem ele ver colocou em sua roupa. Estava temerosa com o que descobriria, porém era melhor saber a verdade do que ficar sofrendo daquele jeito, as coisas entre eles tinham mudado já fazia cinco meses, desde que Goku foi treinar no planeta de Bills com Whis e participar de alguns torneios em outros universos.
Atualmente era primavera na capital do oeste, e as flores tomavam conta da cidade, tudo estava muito belo, menos o coração de Bulma, que se encontrava mergulhado na escuridão e medo. Ela estava apreensiva e num dilema em seguir seu esposo ou não, pois finalmente o dia da semana que ele sempre saia e voltava tarde tinha chegado. Então a azulada se arrumou, esperou três horas da saída do príncipe para ligar seu rastreador, aguardou e ficou pasma com que viu, com o local em que ele estava. Suspirou descrente e embarcou em sua pequena nave e foi até seu destino.
Após meia hora pilotando seu veiculo, a azulada pousou um pouco distante do local desejado, para depois seguir a pé, pois não queria que sua presença fosse sentida, ela era tão inteligente que usava uma pulseira que camuflava seu ki. Bulma caminhou alguns minutos até avistar o sobrado, no qual Chichi morava com Goku e Goten, em passos largos se aproximou da porta de entrada e a encontrou apenas encostada. A jovem senhora invadiu a residência de forma cuidadosa, porém ao alcançar a base da escada que levava até o segundo pavimento, ouviu gemidos altos, imediatamente congelou. Uma luta interior se fez dentro da cientista, que optou por subir a escadaria e acabar logo com aquele tormento, ao se aproximar da porta do quarto principal enxergou seu amado marido nos braços da esposa de seu amigo, os dois estavam nus e muito interditos.
Vegeta e Chichi estavam tão mergulhados no sexo selvagem que faziam, que não perceberam a presença de Bulma, que olhava toda aquela cena atordoada e com lágrimas nos olhos. A morena foi a primeira a ver a azulada quando olhou para o lado, no momento em que o príncipe a fez ficar de quatro na cama, para saciar o seu desejo. Preocupada a esposa de Goku murmurou algo para Vegeta, que fez o moreno parar o ato e encarar a empresária.
A mãe de Trunks fechou as mãos fortemente e se aproximou do casal com a face retorcida em uma careta de indignação.
- Como você pode fazer isso comigo Vegeta? – Questionou revoltada, antes de pular em cima de seu marido na cama e o socar enraivada, fazendo a morena se desequilibrar e cair no chão.
- Pare Bulma! – Ordenou o príncipe dos sayajins tentando segurar os braços da mulher, que estava descontrolada.
Chichi sentiu-se envergonhada ao ser pega no flagrante com seu amante, nunca pensou que Bulma fosse descobrir sobre o caso dela com seu consorte. No inicio seu caso com Vegeta foi somente sexo por carência, mas depois eles começaram a se envolver, e as coisas complicaram, não sabia como as coisas iriam ficar daquele momento em diante. Bulma sempre pareceu vingativa e com certeza iria contar a Goku sobre sua traição, porém não sabia se sentia apavorada ou aliviada se ela fizesse isso.
- Desgraçado, arrogante, canalha! – Vociferou a azulada transtornada, tentando se soltar do aperto do sayajin.
- Deixe eu me vestir para conversarmos!
- Não tem conversa! Fique com essa vadia! – Levantou-se da cama e rapidamente pegou o braço da morena de forma rude e apertou.
- Você precisa se acalmar Bulma, antes que lhe dê alguma coisa – Falou a esposa de Goku.
- Calada, sua hipócrita! Quero só ver o que o Goku vai dizer ou fazer quando eu contar tudo para ele – Ameaçou a cientista, largando a mãe de Goten e indo em direção a saída do dormitório.
- Não Bulma! Não faça isso! – Implorou a morena.
- Tarde demais para arrependimentos não é? Vocês dois vão pagar por essa traição, eu juro! – Murmurou enraivada antes de caminhar a passos largos pelo corredor e descer correndo as escadas.
-
Continua
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.